Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Drogba, Eto'o e Pienaar unidos contra malária L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Drogba, Eto'o e Pienaar unidos contra malária

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
Jogadores deram a cara pela campanha "Unidos Contra a Malária", lançado no âmbito do CAN2013.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os futebolistas Didier Drogba, Samuel Eto'o e Steven Pienaar são alguns dos jogadores africanos que vão participar na campanha de saúde "Unidos Contra a Malária", no âmbito do Campeonato Africano das Nações de 2013, anunciou a Confederação Africana de Futebol (CAF) em comunicado.

A iniciativa, que visa distribuir informação sobre a doença e tratamento durante o torneio que terá lugar na África do Sul, junta também diversos chefes de Estado, entre eles a presidente da Libéria, Ellen Johnson Sirleaf, os presidentes da Tanzânia, Jakaya Kikwete, do Burkina Faso, Blaise Compaoré, da Costa do Marfim, Alassane Ouattara, e do Uganda, Yoweri Museveni.

A imagem de todos será utilizada em spots publicitários na televisão, cartazes e na informação educativa a ser distribuída por todo o continente africano.

«Em toda a África, o futebol domina os corações e o pensamento de crianças e dos pais. Mas também a malária, responsável por 174 milhões de casos positivos e quase 600 mil mortes em África todos os anos. Unimo-nos para utilizar a força do futebol para combater a malária e esperamos que todos os adeptos se juntem a nós», declarou Samuel Eto'o.

Apesar de poder ser prevenida e tratada, a malária mata uma criança em África a cada minuto e estima-se que custe anualmente ao continente, no mínimo, 12 biliões de dólares em quebra de produtividade e em cuidados de saúde.

«Fui vítima da malária e testemunhei em primeira mão os efeitos devastadores que pode ter nas pessoas. Temos de expulsar a malária do jogo», disse Drogba.

Pienaar juntou também a sua voz, sublinhando ideia semelhante.

«Sinto-me honrado por poder ser um campeão por esta causa. É inaceitável que a malária mate uma criança em África a cada minuto. Podemos dar passos simples para prevenir e tratar esta doença. Unidos poderemos derrotar a Malária», referiu o antigo capitão dos Bafana Bafana.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq