Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Luís Filipe Vieira «Temos de ganhar três campeonatos e ir a uma final europeia» L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Luís Filipe Vieira «Temos de ganhar três campeonatos e ir a uma final europeia»

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
O atual presidente encarnado disputa esta sexta-feira a sua reeleição contra Rui Rangel.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Luís Filipe Vieira traça uma fasquia elevada para os próximos quatro anos, caso venha a ser reeleito na presidência do Benfica.
Com as eleições do clube da Luz marcadas para esta sexta-feira, o atual presidente quer fazer do sucesso desportivo a sua prioridade num novo mandato.
«O Benfica tem hoje um projeto que é 3+1+50, nos próximos quatro anos. Tem de ganhar três campeonatos nacionais, ir a uma final da Liga dos Campeões ou de uma prova europeia e ganhar 50 campeonatos nas modalidades. E tem as linhas até onde pode chegar. No futebol estamos a fazer tudo para assegurar que os jovens não vão sair, para que exista uma identificação com a massa associativa», afirmou o líder encarnado, em entrevista ao jornal A Bola.

#2manojl76 
manojl76

Moderadores Gerais
opa o que é de mais chateia

eu nunca fui contra o Benfica nem nunca vou ser mas sou contra um homem destes que após 11 anos de mentiras espeta mais esta e aposto que vai continuar como presidente do Benfica.

todos os meus amigos benfiquistas daqui de Matosinhos dizem o mesmo que dos dois que estão a concorrer não se aproveita nenhum.

#3erms 
erms

Immortal
epa sinceramente que seja ele reeleito.
este promete e nao faz nada, melhor para o meu porto.

#4Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq