Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

PSG prepara oferta milionária para ter Mourinho e Ronaldo L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

PSG prepara oferta milionária para ter Mourinho e Ronaldo

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1kikobenfica 
kikobenfica

Member Regular
O Paris Saint-Germain parece decidido a resgatar José Mourinho e Cristiano Ronaldo ao Real Madrid, no final da temporada.

Noticia a ´Gazzetta dello Sport` que o xeque Al Thani, proprietário do clube francês, está disposto a abrir os cordões à bolsa para convencer os dois portugueses a rumar a Paris, tendo dado carta-branca para que sejam satisfeitas as pretensões de ambos.

Em cima mesa estaria uma proposta de 100 milhões de euros pelo passe de CR7 – a cláusula de rescisão com os merengues está fixada em 1000 milhões de euros -, que teria à sua espera um salário astronómico no Parque dos Príncipes.

De acordo com o jornal italiano, Cristiano Ronaldo exige 18 milhões de euros anuais para renovar pelo Real Madrid, montante que supera os 14 milhões de euros que, alegadamente, terão sido oferecidos ao jogador por Florentino Pérez.

Falcao no Bernabéu

A notícia publicada esta quarta-feira pela ´Gazzetta dello Sport` adianta ainda que Radamel Falcao poderá estar de malas feitas para o Real Madrid.

Diz aquele jornal que o empresário Jorge Mendes, representante do avançado colombiano do Atl. Madrid, pretende convencer os responsáveis merengues a abrir mão de José Mourinho e de Cristiano Ronaldo com a transferência de el tigre para o Santiago Bernabéu, na próxima época.

#2Raynaga 
Raynaga

Good Member
Espero que não consigam.. Não consigo os ver no campeonato francês. O Mourinho se não me engano não tem interesse por esse campeonato, enquanto ao Cristiano Ronaldo não sei mas acho que ele não deve querer ir para lá.

#3erms 
erms

Immortal
eu já tinha publicado.
mas a ser verdade nao sei se seria um campeonato interessante para eles

#4lucas_10 
lucas_10

Good Member
O dinheiro fala sempre mais alto

#5Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq