Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Celtic renova com Anthony Watt L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Celtic renova com Anthony Watt

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 

OfflineCeltic renova com Anthony Watt Empty Celtic renova com Anthony Watt
Qui 15 Nov 2012 - 23:45

erms

Immortal
O Celtic, que visita terça-feira o Benfica, na quinta jornada do Grupo G da “Champions”, ocupa atualmente o segundo lugar do Campeonato Escocês de futebol.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Celtic de Glasgow anunciou hoje que o futebolista Anthony Watt renovou contrato por mais quatro anos, ficando o jovem avançado ligado ao clube escocês de futebol até 2016.
«Estou muito feliz por ter assinado este novo contrato. Eu sou um fã Celtic e é aqui que eu quero jogar o meu futebol», afirmou o jogador ao sítio oficial do clube.
Depois de ter marcado dois golos no jogo de estreia pela equipa principal, a 22 de Abril frente ao Motherwell, Watt conseguiu o registo de 8 golos em 17 partidas, das quais 10 foi utilizado como suplente.
A renovação do contrato surge uma semana depois de o avançado ter apontado o golo que deu uma das mais importantes vitórias da história do clube “católico”, frente ao “todo-poderoso” FC Barcelona, no jogo da quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, que o Celtic venceu por 2-1.
«Eu sei que ainda tenho muito trabalho pela frente, mas é ótimo saber que eu vou estar aqui, a fazer parte desta excitante equipa», concluiu o jogador.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq