Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

PESJP Patch 2013 version 2.00 Next generation (released 11-16)+ Update 2.01 By Jenkey - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

PESJP Patch 2013 version 2.00 Next generation (released 11-16)+ Update 2.01 By Jenkey

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

#51kobie24 
kobie24

Good Member
No zippyshare estão online.

http://www.speedtest.net/result/2081175739.png
#52Jokinha2189 
Jokinha2189

Good Member
podes dar-me os links a partir da parte 7 por favor?

#53Jokinha2189 
Jokinha2189

Good Member
alguem me pode dar os passos para instalar este patch e que eu nao consigo jogar nem sequer começar o jogo consigo. aguardo.

ps: fiz download de tudo mas nao sei o que devo fazer.

#54Punkecas 
Punkecas

New User
Boas, a meu ver este é o path mais completo que alguma vez usei...nao entanto já começa a ficar um pouco apinhado de extras desnecessarios...

Deixo aqui um addon muito bom para quem usa este pacth

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cumps

#55Mr.Z3 
Mr.Z3

New User
eu tou com o problema a mim a segunda liga portuguesa nao aparece agradeco desde ja

#56apgsoares 
apgsoares

User
Ora boas pessoal, e assim, qd fazemos uma ML ou uma BAL a taça de portugal fica mal:
Ex : escolho o sporting numa ML, dps na taça de portugal tao as equipas da Liga ZON Sagres, da 2ª Liga e da Championship (2ª Liga Inglesa)
Da pa resolver?
Cumps e desde ja obg Very Happy

#57HenriqSkywalker 
HenriqSkywalker

User
melhor patch me encanta o futebol espanhol e so faltou o RM castilla mais ainda sim o melhor patch do pes 13 :lool:

#58Dortmund1998 
Dortmund1998

Member Junior
Muito Bom ( + 1 )
Continua Assim

#59AntMigRamFerCav 
AntMigRamFerCav

Member Sénior

O Jenkey é danado prá brincadeira . Parece - me mto bom . Eu tou interessado é naquele gameplay com mais funçoes ...
Força bons jogos .

#60Zlatan Ibrahimović 11 
Zlatan Ibrahimović 11

New User
Desculpem a minha ignorância talvez mas eu tenho o PES "original" querendo isto dizer saquei agora está sem patch's sem nada eu queria instalar este patch não sei como o hei-de fazer :s

#61Xilca 
Xilca

Member Junior
boas pessoal umaa pergunta este patch é kompativel com a atuailizaçao nova da konami para se poder jogar online??

#62kobie24 
kobie24

Good Member
Xilca escreveu:boas pessoal umaa pergunta este patch é kompativel com a atuailizaçao nova da konami para se poder jogar online??
Muito provalvemente que não.

http://www.speedtest.net/result/2081175739.png
#63Ghetto 
Ghetto

New User
Eu tento instalar o patch com a 2ª liga e aquele das equipas clássicas e fica com uma cruz no lugar do simbolo com o nome jenkey 1002 e todas as equipas têm a mesmo formação, acho que é da Austria.

#64krixtas 
krixtas

User
Ghetto escreveu:Eu tento instalar o patch com a 2ª liga e aquele das equipas clássicas e fica com uma cruz no lugar do simbolo com o nome jenkey 1002 e todas as equipas têm a mesmo formação, acho que é da Austria.
muito probavelmente e o ficheiro edit.bin que nao esta na pasta certa. faz uma procura e cola na pasta certa.

#65Ghetto 
Ghetto

New User
tá nesta pasta:
C:\Users\Proprietario\Documents\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2013\PesJP

#66krixtas 
krixtas

User
Ghetto escreveu:tá nesta pasta:
C:\Users\Proprietario\Documents\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2013\PesJP
entao copia para a pasta C:\Users\Proprietario\Documentos\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2013\PesJP

#67Ghetto 
Ghetto

New User
Não dá na mesma. E este patch tem algumas lacunas, a liga portuguesa na liga master está na zona americana por exemplo mas mesmo assim está bastante bom!

#68krixtas 
krixtas

User
Ghetto escreveu:Não dá na mesma. E este patch tem algumas lacunas, a liga portuguesa na liga master está na zona americana por exemplo mas mesmo assim está bastante bom!

instalas-te o updates todos na pasta do jogo? se sim tem em atençao o ficheiro edit.bin. e o patch com mais ligas... eu so nao consigo e ter os chants a trabalhar

#69Ghetto 
Ghetto

New User
já tá dar perfeito.

#70Xilca 
Xilca

Member Junior
Alguem me pode exolicar como faço para por este patch a dar compativel com o online??

#71krixtas 
krixtas

User
boas tardes. eu gostaria de saber se alguem consegue ter os chants a trabalhar neste patch e se sim como o fez... e k ja saquei os chants do jenkey e um ficheiro chamado teste que ai anda e mesmo assim nao consigo ouvir os chants no jogo. aguardo resposta

#72theslb 
theslb

Member Sénior
Ja saiu o patch JP 3.0 mais um fix3.1 no blog do jenkey e tem a 1 divisao argentina,dá para fazer uma liga europa e tem equipas que nunka mais acaba :lool: ,até agora o melhor patch que saiu para pes13....

#73Uchuu 
Uchuu

New User
Uma pergunta agradecia imenso que alguém me ajuda-se. Dá para jogar a jleague na Master league?

#74Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq