Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Figo admite a possibilidade de treinar o Sporting L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Figo admite a possibilidade de treinar o Sporting

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
Luís Figo admite vir a treinar o Sporting «daqui a uns anos».

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O antigo jogador de futebol admitiu a possibilidade de um dia regressar ao Sporting como treinador. Quando questionado sobre a possibilidade de um dia assumir o cargo de treinador do Sporting, Luís Figo abriu a porta a um regresso a Alvalade.
«Daqui a uns anos sim. Neste momento, não tenho, em termos familiares, disponibilidade para ser treinador. Tenho outras prioridades, como acompanhar o crescimento das minhas filhas. Posso inclinar-me no futuro», afirmou Figo a um jornalista da revista Placar.
Na entrevista à revista brasileira, Luís Figo comentou ainda a discussão sobre quem é o melhor jogador do mundo e considerou que é impossível comparar Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Sobre Neymar, o ex-jogador tece elogios mas aconselha o jogador brasileiro a jogar na Europa.
«Se tem como objetivo ser o melhor do Mundo tem de ir para a Europa. Se não o fizer, ficará sempre a suspeita sobre o seu rendimento», afirmou Luís Figo.

#2Raynaga 
Raynaga

Good Member
Não sei se isso é bom.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq