Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Primeiro-ministro russo pede prisão para adepto que lança petardo L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Primeiro-ministro russo pede prisão para adepto que lança petardo

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
Dmitry Medvedev está preocupado com as crescentes manifestações de hooliganismo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Primeiro-ministro russo, Dmitry Medvedev, defendeu hoje a prisão do adepto do Zenit São Petersburgo que sábado arremessou um petardo para o relvado e feriu o guarda-redes do Dínamo de Moscovo, na 16.ª jornada da liga russa de futebol.
Preocupado com os recentes episódios de hooliganismo, Medvedev defendeu que este adepto «não deve ficar impune», considerando «óbvio», que quem lança petardos num espetáculo desportivo, deve «ir para a cadeia».
«Precisamos de fazer mudanças na legislação de maneira a prevenir estes crimes», sublinhou o Primeiro-ministro da Rússia, que organizará o Mundial de futebol em 2018, em reunião de governo, de acordo com agências de notícias locais.
O diretor do comité olímpico russo e membro da Duma (Assembleia Nacional da Rússia), Alexandre Joukov, partilha da opinião de Medvedev, salientando que está a ser discutida «a introdução de novas leis sobre o comportamento dos adeptos».
«Esta legislação já existe em muitos países da Europa e é, sem dúvida, positiva», esclareceu Joukov.
O ministro do Interior anunciou sábado em comunicado, que a polícia russa dispõe de fotografias das pessoas que lançaram engenhos pirotécnicos durante o jogo.
«O sistema de vídeo vigilância permitiu identificar os agressores. A polícia tem fotografias e está a tomar as medidas necessárias com vista a sua detenção», indicou o governante.
Também o diretor-geral da Liga russa, Sergei Cheban, se pronunciou sobre o caso, confirmando que o painel disciplinar vai decidir o resultado da partida, apenas depois de analisar o que levou ao incidente.
O guarda-redes do Dínamo de Moscovo, Anton Shunin, ficou lesionado devido ao petardo, o que levou à suspensão do encontro referente à 16ª jornada da Liga russa, com apenas 36 minutos jogados.
«Reparei que caiu qualquer coisa perto de mim. Quando me apercebi do que era o petardo rebentou na minha cara», disse Shunin, que, de acordo com o Twitter oficial do seu clube, sofreu queimaduras no olho.
Este não foi o único incidente a ensombrar a partida, dado que a polícia prendeu 53 adeptos do Zenit no Arena Khimki, incluindo a pessoa que provocou a suspensão do jogo.
O resultado estava em 1-1 antes da suspensão, e contou com participação dos portugueses Bruno Alves, que viu um cartão amarelo aos 26 minutos, e Danny, ambos titulares no clube de São Petersburgo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq