Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Golos Pes13 By:StevenSantos - Página 2 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Golos Pes13 By:StevenSantos

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

#26Oronules 

OfflineGolos Pes13 By:StevenSantos - Página 2 Empty Re: Golos Pes13 By:StevenSantos
Qui 22 Nov 2012 - 19:02

Oronules

Member Sénior
Isso é que interessa :lool:

#27Convidado 

OfflineGolos Pes13 By:StevenSantos - Página 2 Empty Re: Golos Pes13 By:StevenSantos
Qui 22 Nov 2012 - 19:47

avatar
Convidado
desde que me deste a dica tenho me safado bem nos cantos Razz

#28Oronules 

OfflineGolos Pes13 By:StevenSantos - Página 2 Empty Re: Golos Pes13 By:StevenSantos
Qui 22 Nov 2012 - 19:57

Oronules

Member Sénior
Afinal até sei algumas coisas Very Happy

#29Convidado 

OfflineGolos Pes13 By:StevenSantos - Página 2 Empty Re: Golos Pes13 By:StevenSantos
Qui 22 Nov 2012 - 20:16

avatar
Convidado
parece que sim Razz

#30stevensantos 

OfflineGolos Pes13 By:StevenSantos - Página 2 Empty Re: Golos Pes13 By:StevenSantos
Qua 2 Jan 2013 - 18:47

stevensantos

Good Member
Mais um video com os meus melhores golos no pes 13 Very Happy

#31Oronules 

OfflineGolos Pes13 By:StevenSantos - Página 2 Empty Re: Golos Pes13 By:StevenSantos
Qua 2 Jan 2013 - 18:56

Oronules

Member Sénior
Olha steven tens grandes golo amigo, grandes mesmo, quem me dera conseguir fazer algo parecido Very Happy
Só tenho de te dizer 2 coisas que podes melhorar:
Se tu carregares select aquela barra de repetição da Sport TV desaparece, e isso fica bem mais bonito.
Outra coisa, é que nos replays, tudo para poderes mostrar outra vez andas, com o tempo para trás, depois quando estás a editar o vídeo cortas a parte em que andaste para trás.
Tirando esses 2 pormenores está muito bom, e a partir de agora é sempre a melhorar Wink

#32stevensantos 

OfflineGolos Pes13 By:StevenSantos - Página 2 Empty Re: Golos Pes13 By:StevenSantos
Qua 2 Jan 2013 - 23:41

stevensantos

Good Member
Oronules escreveu:Olha steven tens grandes golo amigo, grandes mesmo, quem me dera conseguir fazer algo parecido Very Happy
Só tenho de te dizer 2 coisas que podes melhorar:
Se tu carregares select aquela barra de repetição da Sport TV desaparece, e isso fica bem mais bonito.
Outra coisa, é que nos replays, tudo para poderes mostrar outra vez andas, com o tempo para trás, depois quando estás a editar o vídeo cortas a parte em que andaste para trás.
Tirando esses 2 pormenores está muito bom, e a partir de agora é sempre a melhorar Wink

ya eu sei .. a cena da sportv como fiz o video a pressa esqueci-me de tirar e depois quando vi ja tinha o video feito e olha ja nao ia fazer outro de novo ... quanto a cena das repetiçoes , eu sei so que com os efeitos e isso tinha de ficar assim para ter o mesmo tempo que a musica ... lol

#33ardilas 

OfflineGolos Pes13 By:StevenSantos - Página 2 Empty Re: Golos Pes13 By:StevenSantos
Seg 11 Fev 2013 - 12:28

ardilas

Member Junior
Deixo o Regresso de Liedson nao se fazia nada iventei sou muito amador ainda jogo em Profissional ainda muito aprender Agredecia dicas Obrigado e fica o Video:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#34stevensantos 

OfflineGolos Pes13 By:StevenSantos - Página 2 Empty Re: Golos Pes13 By:StevenSantos
Seg 11 Fev 2013 - 22:31

stevensantos

Good Member
ardilas escreveu:Deixo o Regresso de Liedson nao se fazia nada iventei sou muito amador ainda jogo em Profissional ainda muito aprender Agredecia dicas Obrigado e fica o Video:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

gostava de saber fazer videos assim..

#35ardilas 

OfflineGolos Pes13 By:StevenSantos - Página 2 Empty Re: Golos Pes13 By:StevenSantos
Ter 12 Fev 2013 - 10:58

ardilas

Member Junior
stevensantos escreveu:
ardilas escreveu:Deixo o Regresso de Liedson nao se fazia nada iventei sou muito amador ainda jogo em Profissional ainda muito aprender Agredecia dicas Obrigado e fica o Video:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

gostava de saber fazer videos assim..
Posso-te ajudar sequiseres

#36K_dar 

OfflineGolos Pes13 By:StevenSantos - Página 2 Empty Re: Golos Pes13 By:StevenSantos
Ter 12 Fev 2013 - 12:24

K_dar

Member Regular
Como marcas golos antes do meio campo?

Grandes golos ;D

#37zouklover 

OfflineGolos Pes13 By:StevenSantos - Página 2 Empty Re: Golos Pes13 By:StevenSantos
Ter 12 Fev 2013 - 22:40

zouklover

New User
Bom topico e excelentes golos Steven, ha muito que tento esses golos antes do meio-campo sem sucesso, vou continuar a tentar hehe. deixo tb aqui algumas compilaçoes que eu fiz Wink

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#38Vaskinho64 

OfflineGolos Pes13 By:StevenSantos - Página 2 Empty Re: Golos Pes13 By:StevenSantos
Ter 12 Fev 2013 - 22:53

Vaskinho64

Member Junior
Podemos postar os nossos golos aqui amigo? Very Happy Tenho alguns eheh affraid xD

#39stevensantos 

OfflineGolos Pes13 By:StevenSantos - Página 2 Empty Re: Golos Pes13 By:StevenSantos
Sáb 23 Fev 2013 - 12:22

stevensantos

Good Member
Vaskinho64 escreveu:Podemos postar os nossos golos aqui amigo? Very Happy Tenho alguns eheh Puke#36; xD

Sim, podes Very Happy

#40RafaSambora 

OfflineGolos Pes13 By:StevenSantos - Página 2 Empty Re: Golos Pes13 By:StevenSantos
Ter 26 Fev 2013 - 23:12

RafaSambora

Moderadores Gerais
amigo, como marcas golos atras do meio campo ? (:

#41stevensantos 

OfflineGolos Pes13 By:StevenSantos - Página 2 Empty Re: Golos Pes13 By:StevenSantos
Sex 12 Abr 2013 - 15:51

stevensantos

Good Member
Em breve postarei outro video amigos Very Happy

#42brunofreitas. 

OfflineGolos Pes13 By:StevenSantos - Página 2 Empty Re: Golos Pes13 By:StevenSantos
Sex 12 Abr 2013 - 15:52

brunofreitas.

Immortal
RafaSambora escreveu:amigo, como marcas golos atras do meio campo ? (:


é na tecla de cruzar a fundo e atras no r2

#43Mr.Diogo 

OfflineGolos Pes13 By:StevenSantos - Página 2 Empty Re: Golos Pes13 By:StevenSantos
Sex 12 Abr 2013 - 17:32

Mr.Diogo

Super Member
bem aqui esta uns golinhos qe tenho no youtbe á bue posto aqui já que deixam postar os nossos tmb



#44Bruno amado 

OfflineGolos Pes13 By:StevenSantos - Página 2 Empty Re: Golos Pes13 By:StevenSantos
Sex 12 Abr 2013 - 17:41

Bruno amado

Moderadores Gerais
muitos bons golos pessoal , eu no outro portatil tinha uns 30 bons golos tambem , se ele nao tivesse ido á vida Sad

#45Vaskinho64 

OfflineGolos Pes13 By:StevenSantos - Página 2 Empty Re: Golos Pes13 By:StevenSantos
Sáb 13 Abr 2013 - 1:31

Vaskinho64

Member Junior
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boas Goleadores Very Happy

Assim como tinha prometido aqui estão alguns dos meus melhores golos ;D
Espero que gostem Smile

#46lheca 

OfflineGolos Pes13 By:StevenSantos - Página 2 Empty Re: Golos Pes13 By:StevenSantos
Sáb 13 Abr 2013 - 17:18

lheca

Super Member
Também podem ver os meus AQUI e seguir a minha Master com o Estoril também coloco lá alguns golos !

#47brunofreitas. 

OfflineGolos Pes13 By:StevenSantos - Página 2 Empty Re: Golos Pes13 By:StevenSantos
Sáb 13 Abr 2013 - 17:19

brunofreitas.

Immortal
amigo podia mudar o nome do topico , para golos pes 2013 , assim parece que é so os teus golos :p

#48ИO ИAME 92 

OfflineGolos Pes13 By:StevenSantos - Página 2 Empty Re: Golos Pes13 By:StevenSantos
Sáb 13 Abr 2013 - 17:46

ИO ИAME 92

Super Member
Com que programa gravam os jogos no jogo ?

#49brunofreitas. 

OfflineGolos Pes13 By:StevenSantos - Página 2 Empty Re: Golos Pes13 By:StevenSantos
Sáb 13 Abr 2013 - 17:48

brunofreitas.

Immortal
fraps , é muito bom noname

#50ИO ИAME 92 

OfflineGolos Pes13 By:StevenSantos - Página 2 Empty Re: Golos Pes13 By:StevenSantos
Sáb 13 Abr 2013 - 17:49

ИO ИAME 92

Super Member
brunofreitas. escreveu:fraps , é muito bom noname

obrigado pela ajuda brunofreitas vou usar mesmo esse

#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq