Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

PES 2013 - PC - ON LINE - INSC. L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

PES 2013 - PC - ON LINE - INSC.

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1AntMigRamFerCav 

OfflinePES 2013 - PC - ON LINE - INSC. Empty PES 2013 - PC - ON LINE - INSC.
Sáb 8 Dez 2012 - 19:26

AntMigRamFerCav

Member Sénior

Inscriçoes



Última edição por AntMigRamFerCav em Seg 7 Jan 2013 - 23:51, editado 2 vez(es)

#2PesFifainfinite 

OfflinePES 2013 - PC - ON LINE - INSC. Empty Re: PES 2013 - PC - ON LINE - INSC.
Sáb 8 Dez 2012 - 23:00

PesFifainfinite

Super Member
Ainda é muito cedo para um torneio amigo, mas tu é que sabes, mas vou-te dizer que muita gente não deve de ir aderir a este torneio, mas se conseguires trazer participantes e realizares o torneio dár-te-ei os parabéns Wink

#3AntMigRamFerCav 
AntMigRamFerCav

Member Sénior
Eu sei que ainda é cedo , só começa lá pra Janeiro . Pq disses que nao vao aderir ?
Força infinite fica bem e bons jogos .

#4PesFifainfinite 

OfflinePES 2013 - PC - ON LINE - INSC. Empty Re: PES 2013 - PC - ON LINE - INSC.
Dom 9 Dez 2012 - 11:04

PesFifainfinite

Super Member
AntMigRamFerCav escreveu: Eu sei que ainda é cedo , só começa lá pra Janeiro . Pq disses que nao vao aderir ?
Força infinite fica bem e bons jogos .
No mesmo sítio onde está este torneio, está outro que não deu resultado... Cumps Wink

#5SVMSUNG 

OfflinePES 2013 - PC - ON LINE - INSC. Empty Re: PES 2013 - PC - ON LINE - INSC.
Dom 9 Dez 2012 - 11:05

SVMSUNG

User
Eu nao gosto de jogar online no PES portanto nao me inscrevo desculpa Sad

#6Telmo121 

OfflinePES 2013 - PC - ON LINE - INSC. Empty Re: PES 2013 - PC - ON LINE - INSC.
Dom 9 Dez 2012 - 14:28

Telmo121

Super Member
É muito cedo porque, ainda falta o Natal.

Hoje é dia 9 por isso até ao natal ainda faltam alguns dias.

Natal-->Prendas-->PES 2013

Por isso ou deixas algum dos moderadores fazerem em Janeiro ou continuas com a tua ideia

#7mk2012 

OfflinePES 2013 - PC - ON LINE - INSC. Empty Re: PES 2013 - PC - ON LINE - INSC.
Dom 9 Dez 2012 - 15:07

mk2012

Member Sénior
tambem kero registar,,,onde é?obrigado

#8incognito 

OfflinePES 2013 - PC - ON LINE - INSC. Empty Re: PES 2013 - PC - ON LINE - INSC.
Seg 17 Dez 2012 - 20:15

incognito

Member Junior
pesfifa , quando fores tu a organizar manda-me uma pm.

abraço .

#9Noliver 

OfflinePES 2013 - PC - ON LINE - INSC. Empty Re: PES 2013 - PC - ON LINE - INSC.
Sex 21 Dez 2012 - 16:40

Noliver

Member Regular
PesFifainfinite escreveu:Ainda é muito cedo para um torneio amigo, mas tu é que sabes, mas vou-te dizer que muita gente não deve de ir aderir a este torneio, mas se conseguires trazer participantes e realizares o torneio dár-te-ei os parabéns Wink

Tendo em conta que este forúm vai sobrevivendo à custa dos patchs que o estica vai fazendo para o pes e não para o fifa penso que faria mais sentido até que houvesse mais torneios de pes do que de fifa.
Se já existem torneios de fifa 13 a decorrer tb poderiam haver de pes. Este é um dos poucos foruns que conheço que faz torneios de fifa. Por isso é que nunca mais teve praticamente evolução nenhuma. A Liga Virtual nunca mais avançou pois neste forum só o fifa e fm é que têm torneios para os jogadores desta comundidade. Como consequência disso muitos utilizadores amantes de pes deixam de vir a este fórum e muitos deles apenas apareçem quando o estica lança um novo patch para o pes. Dps dizem que o pessoal só aparece para sacar cenas :lool: . Porque será? Todos os outros foruns apostam em torneios de pes 2013 pois é um jogo realístico, divertido e que evoluiu bastante comparativamente à edição anterior enquanto que o fifa permanece praticamente igual e apenas mudou alguns modos de jogo. Não percebo como é alguns membros deste forum podem afirmar que não haverá adesão a um torneio de pes quando o pes não fica em nada a dever ao fifa pelo contrário :lool:
Se não há adesão a culpa é simplesmente dos moderadores deste fórum pricipalmente dos moderadores de pes que não têm capacidades para desempenhar as suas funções e que pelo vistos não sabem como juntar todos aqueles que gostam de jogar pes e que são muitos garanto-vos Wink

#10Telmo121 

OfflinePES 2013 - PC - ON LINE - INSC. Empty Re: PES 2013 - PC - ON LINE - INSC.
Sex 21 Dez 2012 - 16:50

Telmo121

Super Member
Amigo nós não fazemos um torneio de PES porque estamos a espera do Natal --''

Natal-->Prendas-->PES

Em Janeiro já vai haver um torneio!

#11PesFifainfinite 

OfflinePES 2013 - PC - ON LINE - INSC. Empty Re: PES 2013 - PC - ON LINE - INSC.
Qua 26 Dez 2012 - 19:13

PesFifainfinite

Super Member
Noliver escreveu:
PesFifainfinite escreveu:Ainda é muito cedo para um torneio amigo, mas tu é que sabes, mas vou-te dizer que muita gente não deve de ir aderir a este torneio, mas se conseguires trazer participantes e realizares o torneio dár-te-ei os parabéns Wink

Tendo em conta que este forúm vai sobrevivendo à custa dos patchs que o estica vai fazendo para o pes e não para o fifa penso que faria mais sentido até que houvesse mais torneios de pes do que de fifa.
Se já existem torneios de fifa 13 a decorrer tb poderiam haver de pes. Este é um dos poucos foruns que conheço que faz torneios de fifa. Por isso é que nunca mais teve praticamente evolução nenhuma. A Liga Virtual nunca mais avançou pois neste forum só o fifa e fm é que têm torneios para os jogadores desta comundidade. Como consequência disso muitos utilizadores amantes de pes deixam de vir a este fórum e muitos deles apenas apareçem quando o estica lança um novo patch para o pes. Dps dizem que o pessoal só aparece para sacar cenas :lool: . Porque será? Todos os outros foruns apostam em torneios de pes 2013 pois é um jogo realístico, divertido e que evoluiu bastante comparativamente à edição anterior enquanto que o fifa permanece praticamente igual e apenas mudou alguns modos de jogo. Não percebo como é alguns membros deste forum podem afirmar que não haverá adesão a um torneio de pes quando o pes não fica em nada a dever ao fifa pelo contrário :lool:
Se não há adesão a culpa é simplesmente dos moderadores deste fórum pricipalmente dos moderadores de pes que não têm capacidades para desempenhar as suas funções e que pelo vistos não sabem como juntar todos aqueles que gostam de jogar pes e que são muitos garanto-vos Wink
Eu e o Cristiano Alemida, no PES anterior fizemos um 4 torneios, e se quiseres podes ir ver que apenas 4 a 5 membros participavam, haviam 10 a 15 inscrições mas a maioria não aparecia. Eu tinha o jogo, e achei conveniente fazer um torneio online, e pelo que nunca vi, acho que nunca houve um torneio de pes online, tirando o ano passado. Não gosto de fazer torneios, quando não tenho certos jogos, por isso decidi avançar com um torneio de FIFA, que já não foi o 1º, pois houve torneios de FIFA 11, mas enfim, digo que vão aderir mais pessoas lá para Março até Junho. Apesar deste fórum ter como pilar o PES, não quer dizer que se tenha que fazer tudo em volta do PES, até porque gostos não se discutem, e para mim, este ano, não devo comprar o Pes, só se algum amigo meu que o tiver e que não goste do online, me dê a pass, porque eu quase de certeza que não o devo de comprar, mas por exemplo, se o o Telmo121 gosta do jogo, e quer fazer um torneio, pode fazer, é só ter iniciativa Wink mas tenho que repetir o que disse ao AntMigRamFerCav: tem que se ir com calma, ainda pouca gente tem o jogo, os tempos tambem não são os melhores, vamos esperando, mas acredita que se tivesse o jogo faria o torneio, mas não vou fazer um torneio do que ainda não ''toquei'', não joguei online, não vi como são os menus online, como são os aspetos de jogo online, etc... mas darei apoio a quem quiser fazer um torneio de PES, mas volto a dizer que lá para Março será o melhor Wink

#12AntMigRamFerCav 

OfflinePES 2013 - PC - ON LINE - INSC. Empty Re: PES 2013 - PC - ON LINE - INSC.
Qua 26 Dez 2012 - 19:29

AntMigRamFerCav

Member Sénior

Pessoal , concordo com todos ... lá pro fim de janeiro ... campeonato simples sem inventar ... 2 ou 3 dias para se fazer 1 jogo ... Nao resulta ? Quem nao jogar perdeu o jogo - tao simples ... Força bom Natal para todos , bons jogos e nao esquecer a passagem do ano ...

#13Telmo121 

OfflinePES 2013 - PC - ON LINE - INSC. Empty Re: PES 2013 - PC - ON LINE - INSC.
Qua 26 Dez 2012 - 20:00

Telmo121

Super Member
Faço torneios, PC ou PS3 inscrevo-me em qualquer um

#14AntMigRamFerCav 

OfflinePES 2013 - PC - ON LINE - INSC. Empty Re: PES 2013 - PC - ON LINE - INSC.
Qua 26 Dez 2012 - 20:24

AntMigRamFerCav

Member Sénior
Telmo121 escreveu:Faço torneios, PC ou PS3 inscrevo-me em qualquer um

Ahh .



Última edição por AntMigRamFerCav em Ter 8 Jan 2013 - 1:02, editado 1 vez(es)

#15AntMigRamFerCav 

OfflinePES 2013 - PC - ON LINE - INSC. Empty Re: PES 2013 - PC - ON LINE - INSC.
Sáb 5 Jan 2013 - 18:29

AntMigRamFerCav

Member Sénior

Por mim este topico é lixo (...) . Como fui eu que o crei - lixo (... ) . Nao tá aqui a fazer nada . Força bons trab. e bons jogos .

#16rafsdias 

OfflinePES 2013 - PC - ON LINE - INSC. Empty Re: PES 2013 - PC - ON LINE - INSC.
Sáb 5 Jan 2013 - 20:02

rafsdias

Member Regular
Eu até entrava se o pes13 não tivesse esgotado :lool:

#17AntMigRamFerCav 

OfflinePES 2013 - PC - ON LINE - INSC. Empty Re: PES 2013 - PC - ON LINE - INSC.
Seg 7 Jan 2013 - 23:50

AntMigRamFerCav

Member Sénior

Isto ainda tá aqui ? " moderadores " (... )

#18Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq