Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

«FC Porto é mais forte e vai passar a eliminatória» - Jorge Jesus L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

«FC Porto é mais forte e vai passar a eliminatória» - Jorge Jesus

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Mr.PedroG 
Mr.PedroG

Moderadores Gerais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jorge Jesus falou ao diário ´Marca` sobre o jogo desta noite no La Rosaleda. De acordo com o treinador do Benfica, o FC Porto «é mais forte que o Málaga» e vai garantir em Espanha um lugar nos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

«Não posso fazer comentários sobre o que penso serem os pontos fracos do FC Porto. É meu adversário e não gostaria de criar polémica em Portugal, não seria bom para o Benfica», começou por ressalvar Jorge Jesus, não se coibindo, todavia, de perspetivar o encontro dos azuis e brancos na Andaluzia.

«Se me perguntar o que penso sobre a eliminatória, devo dizer que, para mim, o FC Porto é uma equipa mais forte e tem grande vantagem. Penso que vão fazer um golo em Málaga, e contam com a vantagem alcançada na primeira mão. Vão passar a eliminatória», vaticinou o treinador dos encarnados.

«Não conheço bem o Málaga. Eliseu [não pode jogar, por lesão] e Duda são muito bons. Têm uma grande equipa, não vão facilitar, mas, repito, o FC Porto é mais forte», vincou.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq