Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Jorge Jesus tem acordo com o FC Porto  L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Jorge Jesus tem acordo com o FC Porto

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1monteiru 
monteiru

Member Sénior
Jorge Jesus já falou com a estrutura diretiva do FC Porto e há acordo para assumir o comando técnico dos dragões a partir da próxima temporada. O único obstáculo, neste momento, prende-se com a rescisão de contrato entre o Benfica e o técnico de 57 anos.

O zerozero.pt está em condições de avançar que o atual treinador dos encarnados já conversou com altas figuras da direção portista - entre eles o presidente Jorge Nuno Pinto da Costa - nas últimas semanas e que foi alcançado um acordo para que Jorge Jesus suceda a Vítor Pereira no banco dos dragões na próxima época.

Neste momento, e para que a ligação entre Jorge Jesus e o FC Porto se concretize, falta confirmar a rescisão de contrato entre o treinador e as águias, situação que deverá acontecer assim que a atual temporada encerrar, de acordo com fontes próximas da Luz.

As boas relações entre Pinto da Costa, presidente do FC Porto, e Jorge Jesus nunca foram escondidas pelas partes e a chegada do treinador português ao comando técnico dos dragões acaba por ser o concretizar de um «namoro antigo.»
Jesus, que chegou ao Benfica no início da temporada de 2009/2010, esteve muito perto de assinar pelo FC Porto antes de rumar à Luz e, já depois do título de campeão conquistado ao serviço do Benfica, seria novamente abordado pelo FC Porto, acabando por renovar com as águias.

Para quem não acreditar na noticia, como eu aqui esta a Font:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#2gcosta10 
gcosta10

Super Member
É para destabilizar o benfica ! Acho que o porto nao ia buscar o jj!Se forem vai po slb o domingos!

#3Moutinho 
Moutinho

Good Member
Ja vieram desmentir a noticia, graças a deus

#4monteiru 
monteiru

Member Sénior
Ainda bem

#5Moutinho 
Moutinho

Good Member
monteiru escreveu:Ainda bem

Mesmo, ainda bem

#6Putoh 
Putoh

Member Regular
Eu nao me importava nada e se levasse o Cardozo e o Emerson, dava lhe muito mais valor do que o lhe dou agora ! xD

#7ALFAIA2 
ALFAIA2

Member Junior
Putoh escreveu:Eu nao me importava nada e se levasse o Cardozo e o Emerson, dava lhe muito mais valor do que o lhe dou agora ! xD

mesmo!

#8Moutinho 
Moutinho

Good Member
Putoh escreveu:Eu nao me importava nada e se levasse o Cardozo e o Emerson, dava lhe muito mais valor do que o lhe dou agora ! xD

So se for para roupeiros :lol:

#9ALFAIA2 
ALFAIA2

Member Junior
Moutinho escreveu:
Putoh escreveu:Eu nao me importava nada e se levasse o Cardozo e o Emerson, dava lhe muito mais valor do que o lhe dou agora ! xD

So se for para roupeiros :lol:

hahaha ganda dica !

#10Sérgioo 
Sérgioo

Member Regular
ALFAIA2 escreveu:
Moutinho escreveu:
Putoh escreveu:Eu nao me importava nada e se levasse o Cardozo e o Emerson, dava lhe muito mais valor do que o lhe dou agora ! xD

So se for para roupeiros :lol:

hahaha ganda dica !

Mesmo!O emerson ate pode ir por mim ! :vermelho:

#11Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq