Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Krul evitou goleada em noite histórica de Cardozo L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Krul evitou goleada em noite histórica de Cardozo

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
Destaque para as exibições do guarda-redes do Newcastle e para Cardozo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Benfica venceu o Newcastle por 3-1, em jogo da primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa. Destaque para as exibições do guarda-redes do Newcastle e para Cardozo, que igualou Radamel Falcao em número de golos na Liga Europa.

Tim Krul: Foi, provavelmente, o melhor em campo. O guarda-redes holandês fez um punhado de boas defesas, evitando o golo encarnado em diversas situações. Foi graças a sua exibição que os Magpies saíram da Luz apenas com três golos encaixados.

Papis Cissé: Foi um autêntico "diabo a solta" na Luz. O avançado senegalês deu imenso trabalho a Luizão e Garay, e só os postes de Artur impediram que saísse da Luz com um hat-trick. Mostrou oportunismo no tento dos ingleses.

Marveaux: Dos seus pés saíram os principais lances de perigo do Newcastle. Isolou Papis Cissé em duas ocasiões e criou muito perigo com as suas arrancadas a partir da faixa lateral esquerda para o meio, onde tentava lançar os avançados. Saiu para dar lugar a Shola Ameobi.

Matic: o futebol do Benfica passa muito pelos seus pés. A qualidade de passe do sérvio foi determinante na primeira zona de construção do ataque encarnado. Mostrou-se imbatível no ar e ganhou imensas bolas divididas, graças à sua força mas também inteligência em campo.

Rodrigo: empatou a partida numa altura em que o Newcastle ameaçava o segundo. Movimentou-se muito e tentou abrir espaço para Cardozo. A sua exibição foi coroada com um golo pleno de oportunidade, na recarga a um remate de Cardozo.

Cardozo: O avançado paraguaio continua com uma boa relação com o golo. Esta noite, além de ter estado no primeiro tento do Benfica, fez, de penálti, o 3-1. Cardozo foi sempre um perigo para a baliza inglesa, principalmente na forma como recuava para lançar o ataque benfiquista.

Gaitán: O seu futebol foi sempre em crescendo, tal como a exibição do Benfica. Apesar de ter falhado alguns passes nos primeiros minutos do encontro, o extremo argentino deu "água pela barba" aos laterais do Newcastle. As suas arrancadas ajudaram a criar muitos desequilíbrios na defensiva inglesa.

#2Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
posso comentar aqui ou é só para visualizar ?

#3lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Podes comentar

http://www.tugavicio.com
#4Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
epa , então muita gente vai ter que me desculpar , eu admiro imenso o Benfica , mesmo não sendo o meu clube , sendo Sportinguista ! Mas haveremos de ver bem a situação , já vi em diversos sitios antes do jogo iniciar que o Cardozo podia fazer historia se marcasse hoje e no fim do jogo a dizer que fez historia ao marcar mais golos que Radamel Falcão nas competições europeias , mas se todos pensarem um pouco , Radamel Falcão detem o record de mais golos marcos numa competição europeia , NUMA EPOCA ! Que são 17 ! Cardozo levou 3 epocas a fazer os 18 , nesta epoca apenas fez o seu 4º esta noite se não me engano , acho uma injustiça dizerem que fez história , porque assim havia muitos jogadores que teriam feitos recordes bem mais altos !

Atenção : esta é apenas a minha opinião , se aqui no site Tugavicio alguem achar incorreto o que aqui está peço imensas desculpas , não é com o objetivo de atingir nenhum dos presentes no TugaVicio !

#5erms 
erms

Immortal
por acaso partilho da tua opinião nao por ser assumidamente doo porto mas por ser um facto.
mas como partilho noticias e o titulo era este deixei tar

#6Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
claro amigo , fizeste tu se não bem ! eu apenas tive que expressar a minha opinião , no Reco** nem aceitaram o meu comentario a falar nisto , isso diz me muito sobre a dualidade deles !

#7lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Sou benfiquista e partilho dessa mesma opinião. Pena que por interesses dos jornais para venderem, muitas das vezes eles fazem disto porque o Benfica deve ser o que mais vende capaz. Se não estou em erro.


Mas pronto eu nunca ligo muito os jornais e fico contente por terem ganhado independentemente se o Cardozo marcou ou não

http://www.tugavicio.com
#8Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
claro amigo , eu tambem fiquei contente ! ainda ontem postaram uma noticia do WolfsWinkel , que nao sei se o erms colocou aqui no tugavicio que falava que se não fosse ele o Sporting era ultimo classificado do campeonato , como se não houvessem mais jogadores para ocupar a posição do homem , se formos a ver o Jackson do Porto , ou o Lima e o Cardozo do benfica já deram muitos pontos ao benfica , por algum motivo são ponta de lanças e são apelidados de matadores , acho que ninguem percebe que os jornais que postam as noticias têm uma dualidade que cada um puxa para seu proprio interesse e nada mais , acho que é por estas e por outras , não só no futebol que isto anda como anda e pior ficará !

#9RicardoSForever 
RicardoSForever

User
Concordo também com vocês os três. Isto é mania do jornalismo, por na capa o que vende.

#10Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq