Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Solução de erros Patch by: estica L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Solução de erros Patch by: estica

 






Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 21]

#1lucasRM (estica) 

OfflineSolução de erros Patch by: estica Empty Solução de erros Patch by: estica
Sex 28 Out 2011 - 14:49

lucasRM (estica)

Web Master
O meu Pes esta lento, não consigo mudar as ligas, não sei mudar os ScordBoards, o meu selector não dá!








__________________________________________________________________________


Para quem têm problemas em escolher as ligas, mudar as equipas ou mudar os ScordBoard veja este video.

VIDEO AQUI



NOTA:
Se tens equipamentos, jogadores ou emblemas trocados é erro teu ao instalares porque o patch esta correcto com tudo direitinho.

Se os teus problemas não foram corrigidos então faz tudo de novo porque instalas-te mal.

Se tens algum equipamento trocado instala as actualizações por orde crescente das mesmas.





__________________________________________________________________________


Para quem têm problemas de o jogo ir a baixo

Pessoal já vi que que há quem tenha problemas de abrir o Pes e o jogo deixar de funcionar.
Pergunto uma coisa. Viram os vídeos que fiz e o que tenho escrito?

É que ja disse que isso é o antivírus que apaga um ficheiro.



Outra coisa...
Quem esta com problemas do Pes crachar na Bal ou na ML, eu não posso corrigir isso nem posso inventar porque ca comigo e em todos os PCs que eu instalei não acontece nada disso.

Ou vocês instalaram mal, ou então é o antivírus que bloqueia o Pes, ou a Firewall ou ate mesmo porque vocês não têm paciência e nos menus quando o jogo esta a processar vocês começam a clicar nas teclas para avançar, tipo X....

Tenham em atenção a essas coisas que não vai carchar. Pelo menos no meu PC que é fraco para o jogo e no PC de amigos meus não acontece isso.


Outra coisa.
O melhor é desinstalarem o Pes, e apagar tudo e instalar tudo de novo. O Pes e o patch



Última edição por estica em Ter 21 Fev 2012 - 22:48, editado 8 vez(es)

http://www.tugavicio.com
#2lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Actualizado

http://www.tugavicio.com
#3rubenteixeira 
rubenteixeira

New User
O kit do barcelona a mim não dá, e aparece sim o Kit da Austria...

#4aio 

OfflineSolução de erros Patch by: estica Empty Re: Solução de erros Patch by: estica
Sáb 10 Dez 2011 - 14:47

aio

New User
Já sacaste a actualização v2.1 ?

#5robsanto 

OfflineSolução de erros Patch by: estica Empty benfica tv
Sáb 10 Dez 2011 - 16:53

robsanto

New User
boas, venho pedir para corrigirem um erro ortografico que encontrei. quando se aplica o scorebord do benfica tv, tentem mudar a palavra "directo", ela está escrita "direto"

continuação do vosso muito bom trabalho, parabéns.

#6lucasRM (estica) 

OfflineSolução de erros Patch by: estica Empty Re: Solução de erros Patch by: estica
Sáb 10 Dez 2011 - 18:44

lucasRM (estica)

Web Master
robsanto escreveu:boas, venho pedir para corrigirem um erro ortografico que encontrei. quando se aplica o scorebord do benfica tv, tentem mudar a palavra "directo", ela está escrita "direto"

continuação do vosso muito bom trabalho, parabéns.


Porque mudou amigo. Ja não se escreve directo mas sim direto

http://www.tugavicio.com
#7joao7 

OfflineSolução de erros Patch by: estica Empty Re: Solução de erros Patch by: estica
Sáb 10 Dez 2011 - 18:58

joao7

Member Regular
LoL novo acordo ortográfico xD

#8Baquista 

OfflineSolução de erros Patch by: estica Empty Re: Solução de erros Patch by: estica
Sáb 10 Dez 2011 - 22:10

Baquista

Good Member
robsanto escreveu:boas, venho pedir para corrigirem um erro ortografico que encontrei. quando se aplica o scorebord do benfica tv, tentem mudar a palavra "directo", ela está escrita "direto"

continuação do vosso muito bom trabalho, parabéns.
Comentario mais LoL do Tuga Vicio xD

#9EmanuelSC7 

OfflineSolução de erros Patch by: estica Empty Re: Solução de erros Patch by: estica
Sáb 10 Dez 2011 - 22:15

EmanuelSC7

User
estava a jogar com o benfica no rumo ao estrelato e no jogo com o sporting, na altura do inicio da partida, ou seja quando mostrou o nome do estadio de alvalade, saiu do jogo. liguei outravez e desta vez entrou, mas os equipamentos tavam cinzentos, para as duas equipas. sai desse jogo pelo menu e entrei no rumo ao estrelato outravez e fechou o programa,,

tenho tudo actualizado , incluuindo o fix do equipamento do benfica

#10aio 

OfflineSolução de erros Patch by: estica Empty Re: Solução de erros Patch by: estica
Sáb 10 Dez 2011 - 22:47

aio

New User
EmanuelSC7 escreveu:estava a jogar com o benfica no rumo ao estrelato e no jogo com o sporting, na altura do inicio da partida, ou seja quando mostrou o nome do estadio de alvalade, saiu do jogo. liguei outravez e desta vez entrou, mas os equipamentos tavam cinzentos, para as duas equipas. sai desse jogo pelo menu e entrei no rumo ao estrelato outravez e fechou o programa,,

tenho tudo actualizado , incluuindo o fix do equipamento do benfica

Quando instalaste o pacth desligaste o antivirus ?

#11brunoresende 

OfflineSolução de erros Patch by: estica Empty scordboards
Dom 11 Dez 2011 - 0:18

brunoresende

New User
não consigo meter os meus scordboards, instalo e não aparece no jogo. está tudo instalado correctamente, no disco c, etc. ajudem-me sff

#12aio 
aio

New User
brunoresende escreveu:não consigo meter os meus scordboards, instalo e não aparece no jogo. está tudo instalado correctamente, no disco c, etc. ajudem-me sff

ve bem o video do tutorial que o estica colocou,esplica la tudo. Wink

#13lambofgod 
lambofgod

User
robsanto escreveu:boas, venho pedir para corrigirem um erro ortografico que encontrei. quando se aplica o scorebord do benfica tv, tentem mudar a palavra "directo", ela está escrita "direto"

continuação do vosso muito bom trabalho, parabéns.

MESMO, comentário mesmo LOL!

#14brunoresende 
brunoresende

New User
já vi meu, mas quanto aos scordboards, só aparece a parte em que se alguém instalar no disco d por exemplo, para copiar a pasta konami, não diz mais nada :s. agradeço a quem souber

#15joao7 
joao7

Member Regular
Por favor ajudem ainda ontem joguei tudo normal hoje quando ia a abrir
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#16SKILLACH 
SKILLACH

New User
boas! só keria dizer ke as esquipas nao estao actualizadas ex:algumas equipas da libertadores, sporting, etc podiam resolver isso pa promixa actualizaçao pff.
abraço

#17Convidad 
avatar
Convidado
SKILLACH escreveu:boas! só keria dizer ke as esquipas nao estao actualizadas ex:algumas equipas da libertadores, sporting, etc podiam resolver isso pa promixa actualizaçao pff.
abraço


Amigo o estica não actualiza equipas.Se tas a falar do Djalo e do Luis Aguiar sempre podes tu próprio os tirar de la.

Como eu fiz já que fui um dos primeiros a testar a actualização antes de ele a meter aqui no fórum.

#18KENZY 
KENZY

Super Member
joao7 escreveu:Por favor ajudem ainda ontem joguei tudo normal hoje quando ia a abrir
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Volta a instalar o jogo e o patch.

https://tugavicio.forumeiros.com/
#19joao7 
joao7

Member Regular
Já fiz isso ja ta a rolar o vicio lol

#20hugorosa 
hugorosa

New User
não consigo meter os meus scordboards, instalo e não aparece no jogo. está tudo instalado correctamente, no disco c, etc. ajudem-me sff



como é que eu meto o scoresboards

#21lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Não vou responder a duvidas que estão respondidas no video.


Quem não tem o patch instalado no disco C, as ligas e scordboard vão para la. Eu não posso fazer um video e adivinhar em que disco voces instalaram.


Desinstalem tudo e instalem o Pes no dico C e pronto


Ja agora parem de me mandar PMs. Fico muito triste de chegar aqui e ter 35 PMs para ler em um dia.


Pesquisem no forum que esta tudo ai. O patch esta a rolar bem. Se voces têm problemas é porque fizeram algo mal

http://www.tugavicio.com
#22joaosantos16 
joaosantos16

New User
o patch esta mesmo bom.
Só há um pequeno problema, quando estou na master league com o sporting, as vezes os equipamentos das equipas aparecem em cinzento, depois ficam outra vez normais, mas sempre que vou as informaçoes das equipas para ver se esta tudo bem com os equipamentos, o jogo vai a baixo, e nao vai a baixo so nessas situaçoes, em outras tambem.
Alguem sabe o que se passa? (fiz tudo como esta no video do estica, com o patch v2 e v2.1)

#23onefourzero 
onefourzero

New User
boas
bem eu costumo jogar com barça e reparei na versão 2.1 o Camp nou ja n tem o simbolo do clube no relvado ..alguem pode me dizer sff como se poe?ou uma actualização???

#24Nuno César 
Nuno César

User
a mim o jogo empanca e vai abaixo :S

#25KENZY 
KENZY

Super Member
Nuno César escreveu:a mim o jogo empanca e vai abaixo :S

Tens um toturial do estica a explicar para quem tem crashes no jogo o que deve tentar fazer, pesquisa por ele.

https://tugavicio.forumeiros.com/
#26Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 21]


Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq