Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[Informação] Patch Tugavicio (PES2017 PC)  L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Informação] Patch Tugavicio (PES2017 PC)

 






Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

#1tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Boas amigos dia 8 ou 9 sairá um novo DLC , como tinha dito, em precipício farei um novo Patch, caso tenha ajuda de mais alguém visto serem imensas coisas.
Felizmente já estou a 100%.
Vamos aguardar.
Um abraço para todos.



Última edição por tuga2771 em Qua 8 Fev 2017 - 20:47, editado 1 vez(es)

#2cabral51 
cabral51

Member Sénior
Até que enfim amigo Miguel te vejo a escrever no topico, já tinha saudades espero que esteja tudo bem contigo e de certeza que vai aparecer alguem para te ajudar, este topico não pode acabar pois já tem muita reputação a nivel nacional e internacional. Grande Abraço. Envy Ok

#3vanderberto 
vanderberto

New User
As rápidas melhoras abraço amigo.


Obrigado amigo.
Um abraço.

#4tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
cabral51 escreveu:Até que enfim amigo Miguel te vejo a escrever no topico, já tinha saudades espero que esteja tudo bem contigo e de certeza que vai aparecer alguém para te ajudar, este topico não pode acabar pois já tem muita reputação a nivel nacional e internacional. Grande Abraço. Envy Ok

Um abraço amigo Cabral, vamos ver o que se pode fazer.

#5carlinhos.olaio 
carlinhos.olaio

New User
ainda bem q tas melhor
OS melhores patchs tao de volta
obriiiggaaaddooooo Smile

#6belinha78 
belinha78

User
acho que já saiu! mas agora não consigo jogar a minha ML Sad
Actualizou o pacote de dados, como faço para voltar a ter o mesmo?

#7ruitrind 
ruitrind

Good Member
Fico contente de saber que já estás a 100% amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], um abraço.

#8cabral51 
cabral51

Member Sénior
Amigo Miguel, sem prejudicares a tua saude e a tua familia, vai fazendo o que puderes que eu agradeço-te do fundo do meu coração a tua disponobilidade. Abraço Envy Ok

#9tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
ruitrind escreveu:Fico contente de saber que já estás a 100% amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], um abraço.

Leste a PM que te enviei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#10tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
cabral51 escreveu:Amigo Miguel, sem prejudicares a tua saúde e a tua família, vai fazendo o que puderes que eu agradeço-te do fundo do meu coração a tua disponibilidade. Abraço Envy Ok

Obrigado amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é como disse amigo se tiver ajuda, não me importo de fazer, até porque já me encontro bem.

#11tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Eu ainda não comecei, terei que desmanchar o DLC 3.0 , ainda falta muitas actualizações na nossa Liga.

Mas finalmente uma face de jeito do Gelson Martins.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alguém sabe do Menu feito pelo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ?
Onde estão as imagens .png do Menu que dizem Tugavicio.

#12tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Já não é preciso, já encontrei.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#13cabral51 
cabral51

Member Sénior
Miguel talvez o Estcia ou o Rasambora outros te ajudem, lamento mas eu não percebo nada disso senão seria o primeiro a disponibilizar-me. Abraço Envy Ok

#14fabio10+7 
fabio10+7

Member Regular
Ainda bem que já estás de volta e a 100% amigo fico muito feliz por te ver de volta aos "relvados".

Abraços.

#15liolio60300 
liolio60300

User
Forca contigo!!!
o mais importante è a saude...

#16ruitrind 
ruitrind

Good Member
Realmente amigo Miguel finalmente uma grande face do Gelson.

#17gom1977 
gom1977

New User
graças pelo que você faz! você é o melhor!

#18Draksfire 
Draksfire

User
Folgo em saber que estás recuperado. Apesar de não nos conhecermos, é muito mais importante saber isso que usufruir dos os excelentes patches que fazes. Primeiro a tua saúde.

Continuação das melhoras. Grande abraço.

#19fbarbosa 
fbarbosa

Member Regular
bem vindo de volta amigo Miguel!!!!
ainda bem que estás a 100%. um abraço

#20messi2015 
messi2015

User
Bienvenido Amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], me Alegra Saber que estas Recuperado, tomalo con calma en este nuevo proyecto que vas a empezar, has lo que pueda y cuando puedas los Incondicionales de esta Comunidad sabremos tener la paciencia debida. El Mejor de Todos Los Tiempos Haciendo Parches para Pes Regreso... Grande Tuga....Abrazos desde Argentina...

#21jime 
jime

Member Sénior
Boas amigo miguel. É ótimo saber que te encontras bem, isso é o que mais importa. Em relaçao ao que tens feito aqui no tugavicio ninguem te pode apontar o dedo em nada, faz o que conseguires mas nao o faças sozinho, sem ajuda tudo é mais dificil e o desgaste é enorme. Era muito bom que o amigo estica, e como criador do tugavicio, conseguisse algum tempo pra trabalhar num novo patch ctg, a qualidade seria muita!
Espero que o pessoal que saiba trabalhar nas tools consiga dar uma ajuda. Obrigado amigo pela tua dedicaçao. Bons vicios!

#22spok 
spok

New User
uma boa noticia ainda bem um grande abraço e ainda bem esta tudo ok

#23fantvg 
fantvg

New User
Esta é uma boa notícia saber que você está bem. Desde 2016 seus patches executável não conseguiu fazer qualquer trabalho de patch no Myclub modo (nomes reais, etc) reduzido. Você vai executável versão desta vez?

#24pin8 barros 
pin8 barros

New User
Ja saiu a DLC??????????

#25RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
Se precisares de ajuda é só dizeres amigo Wink
Grande abraço Wink

#26Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]


Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq