Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

PES 2014 mais novidades  L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

PES 2014 mais novidades

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Bruno amado 

OfflinePES 2014 mais novidades  Empty PES 2014 mais novidades
Sáb 6 Abr 2013 - 23:37

Bruno amado

Moderadores Gerais
DATA DE LANÇAMENTO DO PES 2014

Pro Evolution Soccer 2014 está previsto para ser lançado em setembro / outubro de 2013. Uma data oficial deve ser anunciado em agosto.

DEMONSTRAÇÃO PES 2014

Konami vai lançar uma demo jogável para 2014 PES antes do lançamento oficial. Como Demo PES 2014 vai usar o novo motor não é provável que vai ser lançada no começo de 2013 PES, que viu duas versões de demonstração no final de julho e início de setembro, respectivamente. Demonstração PES 2014 provavelmente será lançado em agosto ou setembro de 2013.

MOTOR 2014 PES NOVO

PES 2014 vai usar uma versão modificada do motor Fox , desenvolvido pela Kojima Productions. O novo motor de 2014 PES foi anunciada em meados de março Edge Magazine . Principais características do novo motor, além de gráficos muito melhorados, incluem toda a física nova e motores de animação.



PES 2014 GRÁFICOS NOVO

O motor para 2014 PES vai usar motor Fox principalmente para os gráficos, de acordo com a Konami. Todos os objetos no jogo 3D receber uma grande reformulação e disse para olhar muito perto de homólogos da vida real. Kits estão agora separados a partir de modelos de jogadores, o que significa que eles ficam dos jogadores e de fluxo. Faces, utilizando apenas 2000 polígonos, estão à procura agradecimento realistas para sombreamento e textura. Graças ao novo mecanismo de Pro Evolution Soccer, a neve vai regressar à selecção do tempo.


Existem ainda rumores de que com o novo motor não poderá existir modificações alem de pela Konami como tem vindo a ser feito.



#2palinhas 

OfflinePES 2014 mais novidades  Empty Re: PES 2014 mais novidades
Dom 7 Abr 2013 - 0:06

palinhas

Banned
muito cedo para falar sobre o pes 2014 topico desnecessario

#3Oronules 

OfflinePES 2014 mais novidades  Empty Re: PES 2014 mais novidades
Dom 7 Abr 2013 - 0:06

Oronules

Member Sénior
O PES está a investir mais no que tem de melhor que são os seus gráficos..
Na minha opinião a Konami tem de melhorar muito mais o motor de jogo ( O mais importante num simulador de jogo ) se quiser bater o FIFA.
Os gráficos já são muito bons (O FIFA tem de Melhorar nesse aspeto), tal como os conteúdos para editar..
A Konami tem a noção da falta de licenças e facilita muito o trabalho dos Patch's Makers nessa tarefa.
Na minha opinião acho que as licenças são impossíveis ( Propriedade exclousiva do FIFA para grande parte dos clubes ) e as melhorias de motor de jogo também se a Konami não abrir os olhos, porque continua a melhorar o que já tem de melhor e a descartar o que está pior/mal.
No entanto a minha escola racai sempre para o PES por PES é PES Very Happy

Edit: palinhas, atenção ao Spam, este fórum é dedicado a jogos e por isso todos os tópicos bem estruturados têm direito a estar no fórum.
Não és moderador nem administrador para decidir se ele é desnecessário ou não.
Fica o aviso amigo Wink

#4Bruno amado 

OfflinePES 2014 mais novidades  Empty Re: PES 2014 mais novidades
Dom 7 Abr 2013 - 0:32

Bruno amado

Moderadores Gerais
palinhas escreveu:muito cedo para falar sobre o pes 2014 topico desnecessario

amigo só partilhei porque sobre este site recai uma grande importancia acerca do PES caso não tenhas reparado ainda nisso , e nunca é cedo para se falar de algo que esperemos nós todos trabalhemos a partir dum futuro próximo , o que seria excelente , não só significava mais progressão do Tugavicio como a continuação do grande trabalho que o Tugavicio tem vindo a fazer !

Oronules escreveu:O PES está a investir mais no que tem de melhor que são os seus gráficos..
Na minha opinião a Konami tem de melhorar muito mais o motor de jogo ( O mais importante num simulador de jogo ) se quiser bater o FIFA.
Os gráficos já são muito bons (O FIFA tem de Melhorar nesse aspeto), tal como os conteúdos para editar..
A Konami tem a noção da falta de licenças e facilita muito o trabalho dos Patch's Makers nessa tarefa.
Na minha opinião acho que as licenças são impossíveis ( Propriedade exclousiva do FIFA para grande parte dos clubes ) e as melhorias de motor de jogo também se a Konami não abrir os olhos, porque continua a melhorar o que já tem de melhor e a descartar o que está pior/mal.
No entanto a minha escola racai sempre para o PES por PES é PES Very Happy

Edit: palinhas, atenção ao Spam, este fórum é dedicado a jogos e por isso todos os tópicos bem estruturados têm direito a estar no fórum.
Não és moderador nem administrador para decidir se ele é desnecessário ou não.
Fica o aviso amigo Wink


para mim tambem será sempre PES e PES , se bem que houve uma altura em que podia dizer que o Fifa e o PES estavam mais em pé de igualdade , para ai entre 2008 e 2010 , porque desde 2004 que comprava todos os anos PES e FIFA quando saiam e ficava horas colado ao televisor , na altura só tinha 9 anos mas já me ajeitava duma forma com aquilo impressionante , que por vezes nem eu entendia como o fazia xD mas desde 2011 que é apenas PES , só tentei jogar umas 5x FIFA e as vezes em casa de amigos que preferem , mas no fim de contas acabo sempre com a mesma ideia : o fifa pode ter maior numero de licenças , talvez estejam demasiado preocupados em ficar com todas as licenças possiveis , de forma a impedir o PES de prosseguir o seu trabalho , mas estão a falhar em largo numero em termos de promenores e de graficos ! Mas atenção , este ano o Fifa deu um grande passo em relação a jogabilidade , jogadores que arrancam e se lesionam sozinhos e isso , esses promenores a Konami ainda terá que trabalhar , mas se a Konami realizar mesmo o que se diz de existir promenores de camisolas puxadas e etc como já foi referido , o PES poderá a avançar imenso , agora é investirem nas licenças e isso , o PES terá sempre vantagem em relação ao FIFA , basta vermos os promenores que muita gente não vê !

Como o ditado diz ' não julgues o livro pela capa ' neste caso poderiamos dizer ' não julgues um jogo pelo que ele te parece ser ' , se é que me entendes amigo Very Happy

#5brunofreitas. 

OfflinePES 2014 mais novidades  Empty Re: PES 2014 mais novidades
Dom 7 Abr 2013 - 0:35

brunofreitas.

Immortal
se ainda não viram , vejam amigos e comentem

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#6Hugooo! 

OfflinePES 2014 mais novidades  Empty Re: PES 2014 mais novidades
Dom 7 Abr 2013 - 1:19

Hugooo!

Administrador
palinhas escreveu:muito cedo para falar sobre o pes 2014 topico desnecessario

desnecessário é ter fotos de mulheres em sangue na banheira e criticar quem dá informações oficiais, isso é que é desnecessário.

#7Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq