Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

PC - PES 2013 SUPER PATCH TUGA BY RAJAM V1.2   LANÇADO 23-05-13 - Página 8 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

PC - PES 2013 SUPER PATCH TUGA BY RAJAM V1.2 LANÇADO 23-05-13

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 8]

#176K_dar 
K_dar

Member Regular
Com o UPDATE 1.2 já da para jogar nas equipas inglesas na carreira como jogador?

#177spgp12 
spgp12

User
com este gameplay o jogo não vai abaixo?

#178brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
õ gameplay é todo o mesmo ...............

#179Cazanova 
Cazanova

New User
Boas gostava de saber se posso, ou dá para alterar as musicas do menu, sem que estrague o patch. :thanks: :portugal:

#180brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
da

é so sacares music pack´s e instalares na pasta dt02.img

#181Cazanova 
Cazanova

New User
Obrigado.. Wink

#182Cazanova 
Cazanova

New User
Só mais uma ajuda sff hahaha existe alguma forma de minimizar ou existe alguma tecla para tirar o retângulo de opções onde se escolhe as scoreboards?? Atrapalha no plano de jogo pois n consigo ver os jogadores que estão no banco.. Obrigado ;-)

#183brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
clicas no f1

e cuidado com o double post

#184rajam 
rajam

Member Regular
spgp12 escreveu:com este gameplay o jogo não vai abaixo?

boas o jogo não vai abaixo o unico erro que pode dar é quando keres editar algum jogador, de resto n da problema

http://pesrajam.blogspot.pt/
#185edgarcarla 

OfflinePC - PES 2013 SUPER PATCH TUGA BY RAJAM V1.2   LANÇADO 23-05-13 - Página 8 Empty Luvas
Sex 31 maio 2013 - 17:18

edgarcarla

User
Boas Pessoal,

O Patch está espactacular, muchas gracias!
Só uma dúvida:
- As luvas dos guarda-Redes estão todas em branco, existe alguma forma de as alterar?

Um abraço

#186adineves 

OfflinePC - PES 2013 SUPER PATCH TUGA BY RAJAM V1.2   LANÇADO 23-05-13 - Página 8 Empty Problemas com o rumo ao estrelato
Seg 22 Jul 2013 - 16:34

adineves

New User
olá, tudo bem ? em primeiro lugar quero agradecer o seu trabalho pela elaboração deste patch, que está muito bom.Instalei o patch e funciona muito bem joguei duas época no rumo ao estrelado e tudo ok, mas depois assinei contrato com o Chesea joguei alguns jogo e agora tenho um jogo com o Arsenal e quando vou para jogar o jogo deixa de funcionar, não sei o que passa. Consegues me ajudar a resolver o problema sff.

Abraço e bom trabalho

#187rajam 
rajam

Member Regular
adineves escreveu:olá, tudo bem ? em primeiro lugar quero agradecer o seu trabalho pela elaboração deste patch, que está muito bom.Instalei o patch e funciona muito bem joguei duas  época no rumo ao estrelado e tudo ok, mas depois assinei contrato com o Chesea joguei alguns jogo e agora tenho um jogo com o Arsenal e quando vou para jogar o jogo deixa de funcionar, não sei o que passa. Consegues me ajudar a resolver o problema sff.

Abraço e bom trabalho


boas amigo...desculpa so agora ter respondido mas tenho estado ausente a nivel profissional.....
em relação ao jogo ir abaixo tens k instalar o ultimo update v1.2...erro é derivado kuando ias jogar em casa do arsenal e o erro estava no estadio..

abraxo....

http://pesrajam.blogspot.pt/
#188Ricardo1195 
Ricardo1195

New User
Enorme enorme patch, até hoje não tinha instalado um tão completo e interessante como este, pena não ter as transferências 2013/2014, muita pena mesmo, não estás a pensar em lançar uma actualização só com as transferências? Sad

Mas fantástico trabalho rajam, parabéns!

#189Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 8]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq