Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

PC - PES 2013 SUPER PATCH TUGA BY RAJAM V1.2   LANÇADO 23-05-13 - Página 2 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

PC - PES 2013 SUPER PATCH TUGA BY RAJAM V1.2 LANÇADO 23-05-13

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

#26carlos23 
carlos23

User
academico de viseu

#27jime 
jime

Member Sénior
rajam o patch esta a bloquear e a ir abaixo sempre que vou pra editar um jogador, ou bloqueia ou manda o jogo abaixo

#28quaresma 
quaresma

Member Sénior
rajam escreveu:
boas...ha sim..mas tem k ser atraves dum programa....kal é a equipa k keres k meto??

Kuanto às equipas B consegues arranjar o tal ficheiro para que elas não subam?

Abraços e continuação de excelentes trabalhos!!! Smile

#29jime 
jime

Member Sénior
pessoal experimentem ir ao menu editar e entrar em editar jogador, escolher um qualquer e sair do editor a dizem me se o vosso jogo crasha ou vai abaixo, tentem fazer isso varias vezes, instalei tudo como esta no tutorial e da me esse erro, abraço

#30seaa 
seaa

Member Regular
razam a face do cambiasso ta mal

#31jime 
jime

Member Sénior
seaa escreveu:razam a face do cambiasso ta mal
amigo experimente ir ao menu editar, depois em editar jogador clica e mesmo sem escolheres o jogador sai desse menu, faz isso varias vezes e diz me se o jogo crasha ou vai abaixo, ta a acontecer isso comigo e fiz tudo direitinho como no tutorial

#32aureliods 
aureliods

New User
Links Off, Podes meter Torrent?

#33Mr.Diogo 
Mr.Diogo

Super Member
rajam escreveu:
K_dar escreveu:Desculpa ser chato, mas vais meter torrente?

Boas...por enquanto não porque neste momento vou estar fora por uns momentos e n vou ter o pc ligado para semear...é melhor fazer atraves dos links e é mais rapido....abraxo

aureliods escreveu:Links Off, Podes meter Torrent?

não custa nada ler Wink


#34theslb 
theslb

Member Sénior
Grande patch Rajam,muito obrigado....nao sei se ficou mal instalado mas quando vou ao editar/jogadores o jogo vai abaixo,e as linhas de campo do estadio da luz e do dragao estao diferentes dos outros estadios,menos visiveis e com falhas,acontece a mais alguem?

#35K_dar 
K_dar

Member Regular
Rajam, podes-me mandar o ficheiro com estas duas equipas : Mafra e torriense na segunda divisão por causa da ML e se poderes substitui pelo marítimo B e pelo Braga B sff Very Happy e obg há e está 5* ;D

#36jime 
jime

Member Sénior
theslb escreveu:Grande patch Rajam,muito obrigado....nao sei se ficou mal instalado mas quando vou ao editar/jogadores o jogo vai abaixo,e as linhas de campo do estadio da luz e do dragao estao diferentes dos outros estadios,menos visiveis e com falhas,acontece a mais alguem?
boas, a mim as linhas estao bem...agora no menu editar, sempre que ia editar um jogador o jogo ia muitas vezes abaixo, experimentei bloquear o exe atraves do firewall do windows e só por uma vez isso aconteceu, nao sei se esta seria a soluçao ou se ha outra que faça com que o jogo nao va abaixo, desde que fiz isso so por uma vez o hogo foi abaixo

#37nunoslb98 
nunoslb98

User
as equipas B ainda sobem na liga master? alguem sabe como tirar as equipas B da 2º liga e po las nas outras equipas europa mas sem substituir por nenhuma outra

#38Filipe leal moreira 
Filipe leal moreira

New User
boas pssoal. podem me dizer se existe um patch parecido com est para ps3?
mas desde ja dou os meus parabens a todos que fazem estes exelentes trabalhos..

#39rajam 
rajam

Member Regular
K_dar escreveu:Rajam, podes-me mandar o ficheiro com estas duas equipas : Mafra e torriense na segunda divisão por causa da ML e se poderes substitui pelo marítimo B e pelo Braga B sff Very Happy e obg há e está 5* ;D

boas aki tens.....http://www.mediafire.com/?31q2am2ykuk0nda

so tens k descompactar e colar a pasta para o destinatario do jogo ex: C:\Program Files (x86)\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2013\kitserver13\rajam\img"

e substituir o ficheiro....bom vicio

http://pesrajam.blogspot.pt/
#40rajam 
rajam

Member Regular
Filipe leal moreira escreveu:boas pssoal. podem me dizer se existe um patch parecido com est para ps3?
mas desde ja dou os meus parabens a todos que fazem estes exelentes trabalhos..

boas....não este pacth é so para pc...

http://pesrajam.blogspot.pt/
#41rajam 
rajam

Member Regular
nunoslb98 escreveu:as equipas B ainda sobem na liga master? alguem sabe como tirar as equipas B da 2º liga e po las nas outras equipas europa mas sem substituir por nenhuma outra

ja tens disponivel o link para tirar as equipas b da segunda liga...

http://pesrajam.blogspot.pt/
#42jime 
jime

Member Sénior
rajam, nao poderás me ajudar a resolver o problema do jogo estar a ir abaixo no menu editar?

#43jime 
jime

Member Sénior
rajam,desinstalei o pes e apaguei patch anterior e instalei de novo a versao reloaded e coloquei o jogo em pt-pt,de seguida instalei o dlc 4.0 e depois instalei a parte 1 e 2 do teu patch e a option file e ficou tudo nos diretorios certos,inicio o jogo em admin,segui todos os passos que esta no tutorial e por vezes o jogo vai abaixo no menu editar, neste caso vai abaixo quando clico em editar jogador ou mesmo a sair do menu editar,ja experimentei apagar a pasta dos documentos,e acontece na mesma,ja desativei antivirus e acontece na mesma, ja corri o exe na instalaço e na mesma,ja bloquiei o exe com o firewall do windows e mesmo assim vai abaixo, alguma soluçao? amigo tenta ajudar que preciso editar umas coisas pra iniciar uma ML, aguardo uma resposta tua, obrigado

#44theslb 
theslb

Member Sénior
jime escreveu:rajam,desinstalei o pes e apaguei patch anterior e instalei de novo a versao reloaded e coloquei o jogo em pt-pt,de seguida instalei o dlc 4.0 e depois instalei a parte 1 e 2 do teu patch e a option file e ficou tudo nos diretorios certos,inicio o jogo em admin,segui todos os passos que esta no tutorial e por vezes o jogo vai abaixo no menu editar, neste caso vai abaixo quando clico em editar jogador ou mesmo a sair do menu editar,ja experimentei apagar a pasta dos documentos,e acontece na mesma,ja desativei antivirus e acontece na mesma, ja corri o exe na instalaço e na mesma,ja bloquiei o exe com o firewall do windows e mesmo assim vai abaixo, alguma soluçao? amigo tenta ajudar que preciso editar umas coisas pra iniciar uma ML, aguardo uma resposta tua, obrigado

a mim tbem acontece... 😕

#45Mr.Diogo 
Mr.Diogo

Super Member
theslb escreveu:
jime escreveu:rajam,desinstalei o pes e apaguei patch anterior e instalei de novo a versao reloaded e coloquei o jogo em pt-pt,de seguida instalei o dlc 4.0 e depois instalei a parte 1 e 2 do teu patch e a option file e ficou tudo nos diretorios certos,inicio o jogo em admin,segui todos os passos que esta no tutorial e por vezes o jogo vai abaixo no menu editar, neste caso vai abaixo quando clico em editar jogador ou mesmo a sair do menu editar,ja experimentei apagar a pasta dos documentos,e acontece na mesma,ja desativei antivirus e acontece na mesma, ja corri o exe na instalaço e na mesma,ja bloquiei o exe com o firewall do windows e mesmo assim vai abaixo, alguma soluçao? amigo tenta ajudar que preciso editar umas coisas pra iniciar uma ML, aguardo uma resposta tua, obrigado

a mim tbem acontece... 😕

lol desliguem o gameplay do jenkey o problema já foi relatado muitas vezes

#46theslb 
theslb

Member Sénior
Konhinhax escreveu:
theslb escreveu:
jime escreveu:rajam,desinstalei o pes e apaguei patch anterior e instalei de novo a versao reloaded e coloquei o jogo em pt-pt,de seguida instalei o dlc 4.0 e depois instalei a parte 1 e 2 do teu patch e a option file e ficou tudo nos diretorios certos,inicio o jogo em admin,segui todos os passos que esta no tutorial e por vezes o jogo vai abaixo no menu editar, neste caso vai abaixo quando clico em editar jogador ou mesmo a sair do menu editar,ja experimentei apagar a pasta dos documentos,e acontece na mesma,ja desativei antivirus e acontece na mesma, ja corri o exe na instalaço e na mesma,ja bloquiei o exe com o firewall do windows e mesmo assim vai abaixo, alguma soluçao? amigo tenta ajudar que preciso editar umas coisas pra iniciar uma ML, aguardo uma resposta tua, obrigado

a mim tbem acontece... 😕

lol desliguem o gameplay do jenkey o problema já foi relatado muitas vezes

Foi relatado no patch teamtugavicio...este como usa a mesma versao do gameplay acontece tbem...mas eu tinha o patch tugavicio e nunka me aconteceu isto que muita gente falava,a mim nunka foi abaixo o jogo com o gameplay,chants,e agora que quis ver como está este patch já estou a ver o que a malta falava no outro patch....

#47jime 
jime

Member Sénior
Konhinhax escreveu:
theslb escreveu:
jime escreveu:rajam,desinstalei o pes e apaguei patch anterior e instalei de novo a versao reloaded e coloquei o jogo em pt-pt,de seguida instalei o dlc 4.0 e depois instalei a parte 1 e 2 do teu patch e a option file e ficou tudo nos diretorios certos,inicio o jogo em admin,segui todos os passos que esta no tutorial e por vezes o jogo vai abaixo no menu editar, neste caso vai abaixo quando clico em editar jogador ou mesmo a sair do menu editar,ja experimentei apagar a pasta dos documentos,e acontece na mesma,ja desativei antivirus e acontece na mesma, ja corri o exe na instalaço e na mesma,ja bloquiei o exe com o firewall do windows e mesmo assim vai abaixo, alguma soluçao? amigo tenta ajudar que preciso editar umas coisas pra iniciar uma ML, aguardo uma resposta tua, obrigado

a mim tbem acontece... 😕

lol desliguem o gameplay do jenkey o problema já foi relatado muitas vezes
nao tem nada a ver com isso, este patch veio com os canticos á parte, e o problema do gameplay do jenkey tem a ver com os canticos, daí que na nova versao de gameplay ele retirou os canticos, este gameplay é o mesmo do estica e os canticos nao estao atraves de gameplay, e nao dá pra desligar este gameplay, nao dá pra fazer detach ao exe

#48jime 
jime

Member Sénior
peço se alguem souber como resolver isto...ao entrar no menu editar e quando se clica em editar jogador, o jogo por vezes vai abaixo, ja tentei falar com o rajam mas nao me tem respondido....agradecia se alguem souber qual o problema que me dessem a soluçao, dado que isto nada tem a ver com o gameplay porque os canticos estao á parte,foi dito pelo rajam...obrigado

#49lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Não tem a ver só com os cânticos não amigo...
Eu estudei esse gameplay de traz para a frente e esta cheio de pequenos bugs...


O jenkey por muito que perceba ainda tem de evoluir muito. Ele é o melhor de longe mas falta lhe muito ainda.


Os cânticos mandam o jogo a baixo e nem só. O gameplay tem erros em 2 dll que fazem o jogo ir a baixo nos menus da ML as vezes.
E o gameplay do patch dele é igual porque ele ainda não consegui o corrigir.

RAJAM tinha dito ai que não iria acontecer porque ele tinha tirado os cânticos, e eu não quis contrariar porque é o trabalho do RAJAM e eu respeito muito. Mas não são só os cânticos que fazem isso. Os próprios scoreboards e estádios fazem isso e nem só.


O gameplay é muito bom porque se pode meter muitas coisas mas por um lado é muito mau. Também depende muito dos PCs. Eu no meu PC nunca tive problemas e num PC igual de um amigo acontece isso muitas fezes.

Ate vos digo mais... O kitserver este ano esta muito mais mal feito que nos outros anos. Também tem bugs em muitas coisas...


RAJAM desculpa qualquer coisa mas foi só para ajudar e esclarecer o pessoal

http://www.tugavicio.com
#50theslb 
theslb

Member Sénior
estica escreveu:Não tem a ver só com os cânticos não amigo...
Eu estudei esse gameplay de traz para a frente e esta cheio de pequenos bugs...


O jenkey por muito que perceba ainda tem de evoluir muito. Ele é o melhor de longe mas falta lhe muito ainda.


Os cânticos mandam o jogo a baixo e nem só. O gameplay tem erros em 2 dll que fazem o jogo ir a baixo nos menus da ML as vezes.
E o gameplay do patch dele é igual porque ele ainda não consegui o corrigir.

RAJAM tinha dito ai que não iria acontecer porque ele tinha tirado os cânticos, e eu não quis contrariar porque é o trabalho do RAJAM e eu respeito muito. Mas não são só os cânticos que fazem isso. Os próprios scoreboards e estádios fazem isso e nem só.


O gameplay é muito bom porque se pode meter muitas coisas mas por um lado é muito mau. Também depende muito dos PCs. Eu no meu PC nunca tive problemas e num PC igual de um amigo acontece isso muitas fezes.

Ate vos digo mais... O kitserver este ano esta muito mais mal feito que nos outros anos. Também tem bugs em muitas coisas...


RAJAM desculpa qualquer coisa mas foi só para ajudar e esclarecer o pessoal


Pois vou ter de jogar com o patch teamtugavicio que nao me acontece ir abaixo,este patch do Rajam tem é muitas equipas classicas que está muito fixe...mas nao funciona no meu pc..é pena..obrigado por tudo!

#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 8]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq