Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

 [PES13 PC] PTE Patch Liga ZON Sagres 1.5 - PTE UPDATE 1.5.1 Released L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES13 PC] PTE Patch Liga ZON Sagres 1.5 - PTE UPDATE 1.5.1 Released

 






Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

#1mota10 
mota10

Member Sénior
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-NOVO: Primera Division Argentina (10 teams) jogavel na Master League
-NOVO: Segunda Liga com 22 equipas (equipas b)
-NOVO: Liga Adelante com 20 equipas (equipas b)
-Nova equipa: Arsenal FC (Sarandi)
-Jogadores actualizados (nomes nas camisolas, stats, boots)
-Criados novos jogadores
-Selecções actualizadas
-Formações actualizadas
-Adboards actualizados
-Novas faces - TOTAL:2060
-Novos kits: Argentina, Brazil, Italy, Angola, Sweden, Coritiva, Jonville, Sao Caetano, Vasco, Internacional, Vitória (Brasil), Figueirense, Gremio, Corinthians, Nautico, Steaua, Betis, Malaga, Benfica, Braga, Boavista, CSKA, Lazio
-Novo bootpack
-Novo Kitserver 13.3.3.1 Final e novo gameplay tool
-18 Novas bolas - TOTAL:114
_________________________________________________________________________________________________________________________
DOWNLOAD PTE PATCH
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PART1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PART2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PART3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PART4: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PART5: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PART6: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PART7: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PART8: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PART9: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ALL PARTS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
_________________________________________________________________________________________________________________________
DOWNLOAD PTE UPDATE 1.5.1
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PART1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PART2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
_________________________________________________________________________________________________________________________
INFO. PTE PATCH
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- NÃO SÃO NECESSÁRIAS AS VERSÕES ANTERIORES DO PATCH
- PATCH APENAS FUNCIONA COM A VERSÃO RELOADED OU COM O JOGO ORIGINAL
- ADBOARDS DA TAÇA DE PORTUGAL E BRASILEIRÃO NÃO FUNCIONAM COM O GAMEPLAY TOOL ACTIVADO
- NÃO DÁ PARA JOGAR ML COM JOGADORES CLÁSSICOS DEVIDO A UM BUG PROVOCADO PELO NUMERO ACIMA DO NORMAL DO JOGO DE EQUIPAS NAS "OUTRAS EUROPA".
_________________________________________________________________________________________________________________________
CREDITOS
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jenkey1002,Juce,barcafan,Micha17Widzew,Fabim,obocaman,SKILLS_ROONEY,mb_force,contraski,Metay,Kwill,Mario,HenriqueTW,
Cuky,Ram`z,Junior lcp,Buffon99,FAUDA19,thodes,The Loord,oeband23,Lucas Traversim,Tasci,laim,cadilho,Junior,Txak,Agus27,
Meryoju_,Tidus32,Thepiza,jonjon1,Hicksville,Ludeica, JeanRamone,Ramon Santos,Rajam,cosmi99,Razib_46,GENKO06,Diavolo86,
tottimas, all kitmakers and facemakers, rodrigoslb94, rajam
_________________________________________________________________________________________________________________________
PTE TEAM : mota10 - mentorman13 - R.Baggio
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Última edição por mota10 em Sex 24 maio 2013 - 16:50, editado 7 vez(es)

http://peseditpt.blogspot.pt
#2vitor88 
vitor88

User
comecei a adicionar faces neste patch e logo de seguida baralhou tudo no "map" e consequentemente quando entrei no jogo e fui ao editar deu erro em quase todos os jogadores! Quer dizer que n dá para adicinar mais?!

#3mota10 
mota10

Member Sénior
vitor88 escreveu:comecei a adicionar faces neste patch e logo de seguida baralhou tudo no "map" e consequentemente quando entrei no jogo e fui ao editar deu erro em quase todos os jogadores! Quer dizer que n dá para adicinar mais?!

Dá, tens é que saber adicionar direito

http://peseditpt.blogspot.pt
#4vitor88 
vitor88

User
mota10 eu adiciono atraves do facemanager e do pes editor( ponho o ID, nome, clube, liga , tudo direito, como fazia na patch do estica e lá ficavam bem, aqui n sei o que se passa...)podias dizer os passos corretos? É que este patch está fenomenal, mas eu gostava de adicionar mais algumas principalmente na liga sagres, será que que podes ajudar?

#5wiz 
wiz

User
PIRATARIA É PROIBIDA NESTE FORUM

ASS Kibas

#6brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
amigo mais uma vez olha a pirataria a falar no forum

se voltar acontecer , irei reportar a um admin

edita o teu comentario

#7erms 
erms

Immortal
wiz escreveu:--- pirataria ---

nao nao te pode dar, somos contra pirataria.
compra o jogo nao podes falar de pirataria cá fica o aviso.



a sacar depois de testar aviso

#8lheca 
lheca

Super Member
Testado e aprovado por mim, sem erros, parabéns pessoal, vou continuar a usar os vossos patchs !

#9pedromr9601 
pedromr9601

Member Sénior
O patch esta espetaculo ,sem erros

#10fintas007 
fintas007

Member Regular
é compativel online?
é que o anterior 1.4 não era.
começava o jogo e logo a seguir terminava devido a circunstancias inesperadas

#11Ibrahimović 
Ibrahimović

Member Sénior
o patch está sensasional. amigo vais fazer algulum com o dlc 5 ?

#12rualpedi 
rualpedi

New User
Onde selecciono scoreboards ?

#13sergiosilva88 
sergiosilva88

New User
Boas Amigos,
Comprei o pes pela steam, instalei o patch e não consigo jogar online. O pes manda-me faze uma atualização
quando volto a entrar no jogo depois de fazer a Atualização, que é um download que me manda fazer fora do jogo, volto a entrar e ele da-me um erro a dizer que o jogo está danificado. Que faço?

Cumps

#14brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
amigo saiu a nova atualização da konami , e obviamente se a instalares , não vai ser compativel com este patch , vai estragar tudo o que o patch tem

tens que esperar por uma atualização compatível com a dlc 5.0 , do criador do patch ,

#15Scp 
Scp

Member Regular
Deixa-me dar-te os parabéns está mt fixe e a cena d n podermos jogar com classicos na ML é brutal assim n jogo eusebio no real madrid contra maradona no barça isso torna o jogo mt mais real!

EStá Excelente!!!

Grand mota vais fazer uma atualização para breve? ((so pa matar a curiosidade do pessoal))

Continuação do Grandiosso trabalho!!!

#16mota10 
mota10

Member Sénior
Scp escreveu:Deixa-me dar-te os parabéns está mt fixe e a cena d n podermos jogar com classicos na ML é brutal assim n jogo eusebio no real madrid contra maradona no barça isso torna o jogo mt mais real!

EStá Excelente!!!

Grand mota vais fazer uma atualização para breve? ((so pa matar a curiosidade do pessoal))

Continuação do Grandiosso trabalho!!!


Sim vou Very Happy

http://peseditpt.blogspot.pt
#17RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
amigo. para tar perfeito, só falta a 2ª liga francesa e a 2ª bundesliga, de resto tá brutal

#18bacuradas 
bacuradas

New User
ainda estou a sacar, não posso avaliar mas conheço o teu trabalho e agradeço por não teres parado, mas informa-me se puderes de uma coisa, quando houver actualizações deste patch em sintonia com a dlc5 da konami vamos perder os dados de uma Master league?

#19carapinha97 
carapinha97

Member Junior
Grande patch mota10 Very Happy só estou aqui com um problema a sacar . não consigo sacar a part1.

#20brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
tens que conseguir amigo , acabei de testar

elimina as cokkies e tenta fazer download outravez ,

#21carapinha97 
carapinha97

Member Junior
já deu e já instalei mas quando vou a abrir o PTE.exe aparece sempre a mensagem de erro a dizer: "o Legaue Switcher deixou de funcionar"

#22lheca 
lheca

Super Member
bacuradas escreveu:ainda estou a sacar, não posso avaliar mas conheço o teu trabalho e agradeço por não teres parado, mas informa-me se puderes de uma coisa, quando houver actualizações deste patch em sintonia com a dlc5 da konami vamos perder os dados de uma Master league?

Já saiu a actualização amigo, e não, não perdes dados nenhuns, é apenas uma actualização Very Happy

#23Mediafire 
Mediafire

User
bacuradas escreveu:ainda estou a sacar, não posso avaliar mas conheço o teu trabalho e agradeço por não teres parado, mas informa-me se puderes de uma coisa, quando houver actualizações deste patch em sintonia com a dlc5 da konami vamos perder os dados de uma Master league?

Amigo não perdes Master League nenhuma, se queres continuar com a Master League basta seguires o tutorial que vem com o patch 1.5 e nao perdes a tua ML.

#24mota10 
mota10

Member Sénior
carapinha97 escreveu:já deu e já instalei mas quando vou a abrir o PTE.exe aparece sempre a mensagem de erro a dizer: "o Legaue Switcher deixou de funcionar"

Executa o PTE.exe como administrador

http://peseditpt.blogspot.pt
#25mota10 
mota10

Member Sénior
PTE UPDATE 1.5.1 RELEASED - DOWNLOAD NA PRIMEIRA PÁGINA DO TÓPICO

- Seleções actualizadas
- Criados novos jogadores
- 11 iniciais actualizados
- Bugs corrigidos (Scoreboards, jogadores em falta, ...)
- KONAMI DLC 5.00 e KONAMI Patch 1.4
- Novo kitserver

http://peseditpt.blogspot.pt
#26Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]


Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq