Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES13 PC] PTE Patch Liga ZON Sagres 1.1 - UPDATE 1.1.1 RELEASED 19/10/12 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES13 PC] PTE Patch Liga ZON Sagres 1.1 - UPDATE 1.1.1 RELEASED 19/10/12

 






Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

#1mota10 
mota10

Member Sénior
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: PTE PATCH 1.1 ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- Todas as transferências
- Segunda Liga 12/13 - Todas as transferências + Boavista FC e Varzim SC (editabeis)
- 28 novas bolas - TOTAL: 70
- 300 novas faces
- No KONAMI adboards
- Adboards reais para os estádios espanhóis
- Kits updated
- Stats updated
- Update Bundesliga and Segunda Liga logos
- UEFA Champions League 12/13
- Chants for Man Utd, AC milan, Barça, Real, Benfica, Braga, Porto and Sporting
- Jenkey Gameplay incluído
- Scoreboards - switch ingame
- KONAMI DLC 2.0 and KONAMI Patch 1.01 incluído
- Compatível ONLINE - necessário fazer "dettach" no gameplaytool
________________________________________________________________________________________________________
DOWNLOAD PTE PATCH
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PART1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PART2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PART3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
TORRENT: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
________________________________________________________________________________________________________
DOWNLOAD PTE UPDATE
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DOWNLOAD Zippyshare: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DOWNLOAD Mediafire: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para quem joga Online:
Criem a pasta dt0f.img em "kitserver13 - PTE_Online - img" - e coloquem os ficheiros que lá estão (kitserver13 - PTE_Online - img) na pasta dt0f criada, para jogarem sem problemas

-Necessário o PTE PATCH 1.1
-Kits para todas as selecções e selecções clássicas -GDB
-Kits para todos os clubes não licenciados - GDB
-Modo Online - Necessário fazer "dettach" no gameplay tool
-Novo Kitserver
-Erros corrigidos
________________________________________________________________________________________________________
PTE PATCH INFO.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Ler tutorial para instalação simples. (Vai juntamente com o patch)
-Não são necessarias as versões anteriores do patch.
-Executar switch como administrador
-Qualquer erro/sugestão, por favor, reportar
-O kitserver apenas funciona com a versão RELOADED noDVD exe
-Scoreboards não funcionam com o PS3 Pad

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: PTE PATCH 1.0 ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Spoiler:
________________________________________________________________________________________________________
PTE TEAM - mota10 - mentorman13 - R.Baggio - Spy
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
________________________________________________________________________________________________________
CRÉDITOS
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jenkey1002,Juce,barcafan,Micha17Widzew,Fabim,obocaman,SKILLS_ROONEY,mb_force,contraski,Metay,Kwill,nikoliberty4
Mario,HenriqueTW,Cuky,Ram`z,Junior lcp,Buffon99,FAUDA19,thodes,The Loord,oeband23,Lucas Traversim,Tasci,
laim,cadilho Junior,Txak,Agus27,Meryoju_,Tidus32,Thepiza,jonjon1,Hicksville,Ludeica, JeanRamone,Ramon Santos
DK Hernandez,filipebelas,KMARGO,WECN,Paul81118,Severus,QINCHAO,gcerq,Rafael Moreira,M4rtinz



Última edição por mota10 em Qua 31 Out 2012 - 0:44, editado 1 vez(es)

http://peseditpt.blogspot.pt
#2nene77 
nene77

Member Regular
pra quando o próximo patch mota?

#3erms 
erms

Immortal
nene77 escreveu:pra quando o próximo patch mota?

pergunta desnecessária nao achas?
joga com este quando ele fizer outro lança, nao é preciso estarem a pedir

#4Spy 
Spy

Member Regular
nene77 escreveu:pra quando o próximo patch mota?

Quando sair saiu.

Vais estar para breve. A ultima versão lançada está muito boa, portanto...

#5André Filipe 
André Filipe

Member Regular
Mota em relação às braçadeiras de capitão, acho k podiam melhorá-las. Por exemplo a do Man Utd é toda amarela, do campeonato frances também. Podiam tentar po-las parecidas com o original (tipo fifa 2013). Mas as do campeonato português estão fixes. Obrigado.

#6mota10 
mota10

Member Sénior
André Filipe escreveu:Mota em relação às braçadeiras de capitão, acho k podiam melhorá-las. Por exemplo a do Man Utd é toda amarela, do campeonato frances também. Podiam tentar po-las parecidas com o original (tipo fifa 2013). Mas as do campeonato português estão fixes. Obrigado.

A do Man Utd tudo bem, as da liga francesa para agora não

http://peseditpt.blogspot.pt
#7nene77 
nene77

Member Regular
mas precisam de falar assim porquê? pensam que estão a falar para os vossos amigos oblá? Eu por acaso fiz alguma pressão ou disse mal deste patch? Alguma vez me viram a fazer pressões? Apenas perguntei para quando estava programado o próximo patch, por curiosidade.
Deixem de ser otários, é um favor que fazem à humanidade. RETARDAS

#8Telmo121 
Telmo121

Super Member
nene77 escreveu:mas precisam de falar assim porquê? pensam que estão a falar para os vossos amigos oblá? Eu por acaso fiz alguma pressão ou disse mal deste patch? Alguma vez me viram a fazer pressões? Apenas perguntei para quando estava programado o próximo patch, por curiosidade.
Deixem de ser otários, é um favor que fazem à humanidade. RETARDAS

EH EH EH Têm lá calma tu também.

Sabes qual é o problema??
É estarem sempre a perguntar a mesma coisa, o pessoal farta-se nada mais simples.

#9camaleano 
camaleano

New User
gostaria de saber se é possivel jogar online com versoes cracadas. cumprimentos e bons jogos

#10mota10 
mota10

Member Sénior
camaleano escreveu:gostaria de saber se é possivel jogar online com versoes cracadas. cumprimentos e bons jogos

Se o jogo for original......

http://peseditpt.blogspot.pt
#11RAAT96 
RAAT96

Super Member
camaleano escreveu:gostaria de saber se é possivel jogar online com versoes cracadas. cumprimentos e bons jogos

Com versões cracadas não dá. Só com o jogo Original

http://raat96.deviantart.com/
#12goncalopires96 
goncalopires96

New User
bem eu instalo tudo correctamente mas quando vou a iniciar o meu pes 2013 nada parece instalado que faço?

#13Spy 
Spy

Member Regular
goncalopires96 escreveu:bem eu instalo tudo correctamente mas quando vou a iniciar o meu pes 2013 nada parece instalado que faço?

Executa o switch e o pes.exe como admin.

#14mota10 
mota10

Member Sénior
goncalopires96 escreveu:bem eu instalo tudo correctamente mas quando vou a iniciar o meu pes 2013 nada parece instalado que faço?

Se não aparece nada é porque não instalaste correctamente, lê o tutorial com atenção, certamente falhaste em algum lado, e instala novamente

http://peseditpt.blogspot.pt
#15Telmo121 
Telmo121

Super Member
CristianoAlmeida escreveu:
erms escreveu:
hmas escreveu:
erms escreveu:
nene77 escreveu:pra quando o próximo patch mota?

pergunta desnecessária nao achas?
joga com este quando ele fizer outro lança, nao é preciso estarem a pedir

desnessessarios sao os comentarios que passas tua vida a fazer! deves pensar que o site é tua rapazao, haver se te acalmas pk acho que o rapaz nao fez nenhuma pergunta de demais.

olha lá tas a falar para quem eu só respondi.
e eu faço comentarias bem mais adultos que tu, nao te desrespeitei e nao admito que me desrespeites.
por isso tem lá atenção, quem deve achar que é o dono disto és tu, nao disseste nada de inteligente, eu apenas respondi a algo que estão sempre a perguntar.
vê lá com falas nao sou da tua idade e nao te admito.

erms não ligues a este pessoal.

Se te metes na discução com eles pode ser pior para ti.

para a próxima que fizerem um comentário destes faz favor de ignorar , um conselho que te dou como amigo.

Mensagens apagadas!

Hmas, vê lá como falas com os moderadores, têm mais respeito pelos outros!
Falas do Erms mas olha para o teu comentário primeiro antes de opinares o que quer que seja dos outros!

Tópico Limpo!

#16gualtersousa22 
gualtersousa22

User
Não há maneira de meter o porto na liga dos campeões? É que não curto que ele esteja na liga Europa.

#17mota10 
mota10

Member Sénior
gualtersousa22 escreveu:Não há maneira de meter o porto na liga dos campeões? É que não curto que ele esteja na liga Europa.

Há vamos ver é se funciona

http://peseditpt.blogspot.pt
#18mota10 
mota10

Member Sénior
Amigo, apaga isso

:lool:

http://peseditpt.blogspot.pt
#19RAAT96 
RAAT96

Super Member
Mensagem de mk2012 Apagada

Publicidade de outro tópico removida

http://raat96.deviantart.com/
#20cs_2010 
cs_2010

User
Boas uma informaçao na nova pte update voces corrigiram os canticos dos clubes??? se corrigiram continuam a nao dar obrigado

#21Spy 
Spy

Member Regular
cs_2010 escreveu:Boas uma informaçao na nova pte update voces corrigiram os canticos dos clubes??? se corrigiram continuam a nao dar obrigado

?? No proximo update virá corrigido.

#22André Filipe 
André Filipe

Member Regular
Mota, tudo bem? Olha isto é compativel com a tua patch? Responde. Obrigado.

Inclui estádios para o Man City, Stoke City, Sunderland, WBA, Wigan, Norwich, QPR, swansea, Southampton, Tottenham, Newcastle, Fulham.

Nota: Os estádios para Norwich, Swansea QPR, foram criados por Radeqq81
Eu apenas converti para Pes2013.

Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
.

#23mota10 
mota10

Member Sénior
André Filipe escreveu:Mota, tudo bem? Olha isto é compativel com a tua patch? Responde. Obrigado.

Inclui estádios para o Man City, Stoke City, Sunderland, WBA, Wigan, Norwich, QPR, swansea, Southampton, Tottenham, Newcastle, Fulham.

Nota: Os estádios para Norwich, Swansea QPR, foram criados por Radeqq81
Eu apenas converti para Pes2013.

Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
.

Sim é

http://peseditpt.blogspot.pt
#24André Filipe 
André Filipe

Member Regular
mota10 escreveu:
André Filipe escreveu:Mota, tudo bem? Olha isto é compativel com a tua patch? Responde. Obrigado.

Inclui estádios para o Man City, Stoke City, Sunderland, WBA, Wigan, Norwich, QPR, swansea, Southampton, Tottenham, Newcastle, Fulham.

Nota: Os estádios para Norwich, Swansea QPR, foram criados por Radeqq81
Eu apenas converti para Pes2013.

Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
.

Sim é

Ok Mota, obrigado. Para por isso é preciso apagar a pasta konami nos meus documentos? Responde.

#25André Filipe 
André Filipe

Member Regular
André Filipe escreveu:
mota10 escreveu:
André Filipe escreveu:Mota, tudo bem? Olha isto é compativel com a tua patch? Responde. Obrigado.

Inclui estádios para o Man City, Stoke City, Sunderland, WBA, Wigan, Norwich, QPR, swansea, Southampton, Tottenham, Newcastle, Fulham.

Nota: Os estádios para Norwich, Swansea QPR, foram criados por Radeqq81
Eu apenas converti para Pes2013.

Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
.

Sim é

Ok Mota, obrigado. Para por isso é preciso apagar a pasta konami nos meus documentos? Responde.

Onde é k se mete as pastas destes estádios?

#26Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]


Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq