Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[Tutorial] PES 2013 Colocar músicas L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Tutorial] PES 2013 Colocar músicas

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1brunofreitas. 

Offline[Tutorial] PES 2013 Colocar músicas Empty [Tutorial] PES 2013 Colocar músicas
Seg 6 maio 2013 - 3:59

brunofreitas.

Immortal


COLOCAR MÙSICAS

#2Marcos Veiodoprédio 
Marcos Veiodoprédio

New User
no patch do estica não encontramos a pasta dt02 :s

#3WubbzYY ;D 
WubbzYY ;D

Member Regular
Marcos Veiodoprédio escreveu:no patch do estica não encontramos a pasta dt02 Humm


no patch do estica vais ao directório do jogo ---> C:\Program Files (x86)\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2013\kitserver\Patch LZS\img\dt02.img na última versão... isto, se instalaste sempre no disco que o estica recomenda, se mudaste o directório do jogo, tens que ir à pasta que tem como origem a instalação, e procuras a pasta kit server. a partir daí encontras a pasta dt02.img Wink depois diz alguma coisa pra saber se te ajudei ou não

#4brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
quando não se encontra , cria-se

porque ele não usa músicas nesse patch , tens as de origem do pes , por isso cria tu

#5WubbzYY ;D 
WubbzYY ;D

Member Regular
brunofreitas. escreveu:quando não se encontra , cria-se

porque ele não usa músicas nesse patch , tens as de origem do pes , por isso cria tu


exacto. esqueci-me de mencionar isso... :s

#6Marcos Veiodoprédio 
Marcos Veiodoprédio

New User
WubbzYY ;D escreveu:
Marcos Veiodoprédio escreveu:no patch do estica não encontramos a pasta dt02 :s

no patch do estica vais ao directório do jogo     --->     C:\Program Files (x86)\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2013\kitserver\Patch LZS\img\dt02.img na última versão... isto, se instalaste sempre no disco que o estica recomenda, se mudaste o directório do jogo, tens que ir à pasta que tem como origem a instalação, e procuras a pasta kit server. a partir daí encontras a pasta dt02.img ;)depois diz alguma coisa pra saber se te ajudei ou não

brunofreitas. escreveu:quando não se encontra , cria-se

porque ele não usa músicas nesse patch , tens as de origem do pes , por isso cria tu

obrigado pela ajuda, sim resultou.. mas tem um pequeno problema é que eu pus várias músicas e apenas aparecem 8 se me puderem ajudar agradecia

#7brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
vé o video , as músicas têm uma numeração correta , e só dão apenas 19 , tens que meter os numeros todos certos como está no video

#8Vaskinho64 
Vaskinho64

Member Junior
Podes colocar o ficheiro songs aqui para donwload? Gostava de voltar a criar musicpakcs mas faltame esse ficheiro...

#9Gabriel Véras 
Gabriel Véras

New User
Como faço pra criar uma pasta dt02 no PES e colocar minhas próprias músicas, já vi o Tutorial, porém ele só serve pra quem tem o diretório dt02. O patch do Estica não tem essa pasta no KitServer.

#10RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
Gabriel Véras escreveu:Como faço pra criar uma pasta dt02 no PES e colocar minhas próprias músicas, já vi o Tutorial, porém ele só serve pra quem tem o diretório dt02. O patch do Estica não tem essa pasta no KitServer.
Amigo, tens criar uma pasta com o dt02.img

#11Gabriel Véras 
Gabriel Véras

New User
RafaSambora escreveu:
Gabriel Véras escreveu:Como faço pra criar uma pasta dt02 no PES e colocar minhas próprias músicas, já vi o Tutorial, porém ele só serve pra quem tem o diretório dt02. O patch do Estica não tem essa pasta no KitServer.
Amigo, tens criar uma pasta com o dt02.img
Sim eu já criei esta pasta, porém ela precisaria já ter músicas para que eu pudesse editá-las.

#12labyad222 
labyad222

Member Sénior
Gabriel Véras escreveu:
RafaSambora escreveu:
Gabriel Véras escreveu:Como faço pra criar uma pasta dt02 no PES e colocar minhas próprias músicas, já vi o Tutorial, porém ele só serve pra quem tem o diretório dt02. O patch do Estica não tem essa pasta no KitServer.
Amigo, tens criar uma pasta com o dt02.img
Sim eu já criei esta pasta, porém ela precisaria já ter músicas para que eu pudesse editá-las.
Porque nao transformas as tuas musicas de mp3 para adx como explica no tutorial?

Usa este programa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] depois de transformares as musicas em adx tens de mudar o nome dos ficheiros (ADX) assim: music_19, music_20, music_21 etc. Os numeros são 19,20,21,22,23,24,25,26,49,50,69,70,71,72,73,74,75,76 e 77. Depois disto copias todas as musicas para a pasta dt02.img do teu kitserver : Programas/konami/Pro Evolution Soccer 2013/ Kitserver/Patch LZS/img/dt02.img

Depois tens o ficheiro songs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para editar o nome das musicas como esta explicado no tutorial. As musicas sao as que tenho no meu pes, tira tudo e mete o nome das musicas que colocaste no teu PES. Depois copia o ficheiro songs para Programas/konami/Pro Evolution Soccer 2013/ Kitserver/Patch LZS/img

Espero ter Ajudado Very Happy

#13tugar.pes 

Offline[Tutorial] PES 2013 Colocar músicas Empty Musicas
Sex 13 Set 2013 - 20:18

tugar.pes

New User
Boas tenho o pes 2013 para o pc baixei o pes sound file converter fiz como esta no video mas nunca aparece a musica que converti, podem dar-me uma ajudinha? Surprised

#14stevensantos 
stevensantos

Good Member
Depois de estar em .adx , tens de as renomear para unnamed_(qualquer coisa , são numeros) e depois meter na pasta dt_02 que esta dentro do teu kitserver...., se nao a tiveres , cria uma

#15tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Tópico editado:
Motivo:
TAG adicionada.

#16Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq