Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[Tutorial] Adicionar Músicas ao Pes 13 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Tutorial] Adicionar Músicas ao Pes 13

 






Ir à página : 1, 2  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1Had0uken 

Offline[Tutorial] Adicionar Músicas ao Pes 13 Empty [Tutorial] Adicionar Músicas ao Pes 13
Sáb 22 Set 2012 - 19:52

Had0uken

Member Regular
Tutorial em vídeo por Had0uken


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Pes Sound Converter: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Songs.txt: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida é só dizer.

#2incognito 
incognito

Member Junior
Não percebi bem pelo vídeo , mas é o mesmo sistema de sempre certo ? através do kitserver ?

#3Had0uken 
Had0uken

Member Regular
incognito escreveu:Não percebi bem pelo vídeo , mas é o mesmo sistema de sempre certo ? através do kitserver ?

Sim, o mesmo sistema que se usava nos pes 2012.

#4incognito 
incognito

Member Junior
Had0uken escreveu:
incognito escreveu:Não percebi bem pelo vídeo , mas é o mesmo sistema de sempre certo ? através do kitserver ?

Sim, o mesmo sistema que se usava nos pes 2012.

É pena , assim continua a não dar para modificar no original ...

Mas bom post na mesma . Very Happy

#5Raynaga 
Raynaga

Good Member
Hmm muito bem. Smile Obrigado pela a partilha.

#6Pacjay 
Pacjay

Member Regular
Tutorial adicionar musicas no pes 13"com kitserver"lol eu nao tenho nenhuma patch instalada..como faço isso sem kitserver?existe alguma tool para editar o dt02?

http://www.myspace.com/jaysouldeodato
#7Had0uken 
Had0uken

Member Regular
Pacjay escreveu:Tutorial adicionar musicas no pes 13"com kitserver"lol eu nao tenho nenhuma patch instalada..como faço isso sem kitserver?existe alguma tool para editar o dt02?

Metes o kitserver... É o único métedo até agora amigo.

#8Pacjay 
Pacjay

Member Regular
Had0uken escreveu:
Pacjay escreveu:Tutorial adicionar musicas no pes 13"com kitserver"lol eu nao tenho nenhuma patch instalada..como faço isso sem kitserver?existe alguma tool para editar o dt02?

Metes o kitserver... É o único métedo até agora amigo.
qual o kitserver mais recente e que me aconselhas?é o unico metodo como ja era no pes 12...se houvesse maneira de abrir o dt02.img sem kitserver era melhor.mas tambem nao conheço tool nenhuma que faça isso.obrigado!

http://www.myspace.com/jaysouldeodato
#9Had0uken 
Had0uken

Member Regular
Pacjay escreveu:
Had0uken escreveu:
Pacjay escreveu:Tutorial adicionar musicas no pes 13"com kitserver"lol eu nao tenho nenhuma patch instalada..como faço isso sem kitserver?existe alguma tool para editar o dt02?

Metes o kitserver... É o único métedo até agora amigo.
qual o kitserver mais recente e que me aconselhas?é o unico metodo como ja era no pes 12...se houvesse maneira de abrir o dt02.img sem kitserver era melhor.mas tambem nao conheço tool nenhuma que faça isso.obrigado!

Para pes 13 esta é a versão mais recente: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#10milo112 
milo112

New User
Muito Bom Wink

#11Pelson Phils 
Pelson Phils

User
Obrigado amigo, grande post Very Happy

#12Enak222 
Enak222

Member Regular
Obrigado pelo tutorial Wink

#13tomasf 
tomasf

New User
fiz tudo como disse aí e mesmo assim nao deu Exclamation tive de criar a pasta "pes edit" pode ser por isso?

#14Convidado 
avatar
Convidado
eu tenho a patch do estica e no img do kitserver nao aparece esse ficheiro dt02 -.^
apenas tenho o dt0c , dt0d, dt0f, dt04, dt06 e dt09 lol

#15Convidado 
avatar
Convidado
já consegui resolver o problema, apenas tive que criar a pasta dt02.img x)

#16BlackGhost88 

Offline[Tutorial] Adicionar Músicas ao Pes 13 Empty Nome das músicas
Seg 15 Out 2012 - 1:45

BlackGhost88

New User
Boas pessoal,

Eu consegui por as minhas proprias musicas no PES 13 e os nomes das faixas apareciam no jogo correctamente.. Agora mudei de patch e até guardei o dt02.img, juntamente com um ficheiro.txt. chamado songs que, julgo eu, é o que faz com que os nomes das faixas apareçam no jogo.
O problema é que as minhas musicas tocam mas os nomes das faixas sao os originais do jogo..
eu sei que é uma marikice mas alguem pode ajudar?

Cumps a todos

#17erms 
erms

Immortal
meteste o ficheiro song no local correcto?

#18BlackGhost88 
BlackGhost88

New User
Acho que sim.. Eu tenho a Patch PTE, e coloquei dentro da pasta PTE2013. dentro dessa pasta tem a pasta img e tem o ficheiro txt das songs.. ou não é ai que se mete?

#19erms 
erms

Immortal
nao tenho esse patch mas tipo é dentro dai que depois tens o img que abres e tens a pasta dt02.img?
se for ta bem

#20BlackGhost88 
BlackGhost88

New User
Sim quando abro essa Img tenho a dt02. Eu fiz o processo todo igual mas as cenas nao me aparecem.. Quando tinha o patch do estica isto nao me acontecia.. dava tudo direitinho..

#21Alex 
Alex

Good Member
Bom tuto, obg por disponibilizares Smile

http://www.tugavicio.forumeiros.com
#22erms 
erms

Immortal
BlackGhost88 escreveu:Sim quando abro essa Img tenho a dt02. Eu fiz o processo todo igual mas as cenas nao me aparecem.. Quando tinha o patch do estica isto nao me acontecia.. dava tudo direitinho..

entao nao sei

#23l3iwin 
l3iwin

New User
Eu consigo ver o video axam que me podem explicar?

#24Had0uken 
Had0uken

Member Regular
Pessoal, como este está fora do ar vou fazer um vídeo novo, mais explicativo... Pedia a um mod para apagar este tópico que eu depois faço outro.

#25RAAT96 
RAAT96

Super Member
Posso fechar este tópico e abres outro?

http://raat96.deviantart.com/
#26Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]


Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq