Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Leonardo Jardim: «Não apontamos metas» L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Leonardo Jardim: «Não apontamos metas»

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
Leonardo Jardim foi esta segunda-feira à noite apresentado como novo treinador do Sporting. O madeirense destacou o «prazer» que é chegar ao comando técnico dos leões, depois de passagens pelo Beira-Mar, SC Braga e Olympiakos, da Grécia.

«É uma prazer cá estar. Vim para rentabilizar ao máximo o que o Sporting tem. Toda a minha vida e carreira foram sustentadas em vitórias, em querer mais e é com esse objetivo que estou no Sporting», começou por dizer o treinador, de 38 anos, antes de admitir que essa tarefa «não será fácil, pois o Sporting vem da pior época da sua história e nos últimos quatro anos apenas por uma vez esteve nos três primeiros.»

Disposto a inverter essa tendência, Jardim prometeu «uma reconstrução da equipa, com a união de todos os sportinguistas, mas também através do trabalho.» «É a nossa forma de acreditar e vamos dar o máximo de forma a conseguir o melhor», contou, sem entrar em promessas.

«Não apontamos metas, nem a médio ou a curto prazo. Queremos rentabilizar o que temos, ter ambição e sempre que possível ganhar. É para isso que cá estou», disse o ex-treinador do Olympiakos, que estava sem clube desde o despedimento surpresa em janeiro.
Chegar a um grande era «sonho de criança»

Leonardo Jardim também não escondeu que chegar a um grande do futebol português, e sobretudo ao Sporting, é um «sonho.» «Sou uma pessoa de poucos sonhos, mas com 15 anos só podia mesmo dizer que era um sonho e acreditar que um dia iria treinar o meu clube. Vou representar um dos melhores clubes portugueses», referiu.

Questionado sobre a forma - inesperada - como acabou por sair dos três clubes que orientou antes de chagar a Alvalade (Beira-Mar, SC Braga e Olympiakos), Leonardo Jardim fez questão de explicar que nenhuma dessas equipas melhorou após a sua saída: «Sobre as minhas saídas dos clubes, deixem-me dizer que o tempo deu-me razão, porque nenhuma das equipas conseguiu melhor depois de eu ter saído e isso deixa-me, pessoalmente, satisfeito», revelou.

Agora no Sporting, Jardim usa o SC Braga para deixar uma ideia para o futuro: «Acredito neste projeto, neste clube. Quando cheguei ao Braga tinha cinco ou seis jogadores da época anterior e ainda assim conseguimos os objetivos, fazendo muitos golos e alcançado o maior número de vitórias para o Braga numa época. E isso tudo pode acontecer no Sporting.»

Sem avaliações ao trabalho de Jesualdo

Leonardo Jardim não quis entrar em grandes avaliações ao trabalho feito por Jesualdo Ferreira, preferindo focar-se nas coisas boas que o «professor» deixou em Alvalade: «Não sou a pessoa mais capacidade para avaliar o trabalho de Jesualdo Ferreira. Vamos aproveitar tudo o que existe de bom e melhorar os aspetos que não têm permitido que o Sporting esteja no lugar que merece», referiu Jardim, que revelou ainda a preferência pela proposta leonina.

«Desde fevereiro que estou livre, mas houve algumas abordagens, principalmente de fora do país. Mas, a partir do momento em que o Sporting me contactou, na quarta-feira, dia 15, falámos das ideias e concordei», atirou.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq