Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Izmaylov: «Senti dificuldades na transição do Sporting para o FC Porto» L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Izmaylov: «Senti dificuldades na transição do Sporting para o FC Porto»

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
Marat Izmaylov admite que sentiu dificuldades na mudança do Sporting para o FC Porto, embora esteja satisfeito pela conquista do campeonato nacional, o primeiro desde que chegou a Portugal.

«Estou contente por ter ganho o campeonato, mas a época foi difícil, tanto para a equipa como para mim, porque senti muitas dificuldades na transição que fiz do Sporting para o FC Porto», afirmou o internacional russo, em declarações à agência Itar-Tass.

«Como qualquer jogador, gostaria de ter jogado regularmente. Espero tornar-me num jogador-chave da equipa num futuro próximo e dar uma grande contribuição para o crescimento do clube. Ainda é cedo para falar do meu clube, a época acabou agora mas posso dizer que sinto a necessidade de jogar mais. Não posso estar satisfeito por jogar tão pouco», acrescentou, garantindo que não está arrependido por ter trocado Alvalade pelo Dragão.

«Nunca me arrependo de nada e continuo convencido que dei um enorme passo na minha carreira. Passei muito tempo no Sporting e aquele clube tornou-se na minha família durante aqueles anos e é por isso que os recordo com grande carinho. Naquele clube aprendi muito sobre futebol e é uma pena que não tenham tido muito sucesso recentemente».

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq