Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Erros da versão2 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Erros da versão2

 






Ir à página : 1, 2  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1samuelbeninidominguez 

OfflineErros da versão2 Empty Erros da versão2
Qui 16 Abr 2015 - 12:14

samuelbeninidominguez

User
Estica os jogadores da Ponte Preta são jogadores de algum time japonês mas não consegui identificar qual,na equipe do São Paulo quando entramos para ver as faces o jogo da crash creio que no Centurión,as equipes brasileiras estão todas com as escalações de forma não linear ou seja se apresentam todos os goleiros,depois laterais e zagueiros,depois volantes e meias,atacantes assim por diante ou seja numa equipe titular estão 3 ou 4 goleiros varios zagueiros e laterais no meio campo e as vezes até mesmo no ataque os reservas sempre ficam os meias e os atacantes todas as equipes brasileiras estão assim não sei o motivo avistei uns 4 jogadores com faces dummy nas equipes brasileiras mas tenho temor de dar face default pois o pes 2015 quando você faz isso começam aparecer jogadores dummy por todos os lados então como são pouquinhos que eu vi deixei assim mesmo espero que esses dummys não apareçam nas master liga kkkk bem são esses alguns erros mas o patch está lindo espetacular!!!!

#2samuelbeninidominguez 
samuelbeninidominguez

User
Estica quando você lança um fix ou update eu sempre pego jogador por jogador da liga Alemã,Mexicana,Japonesa e Brasileira menos os da sul-americana pois prefiro deixá-los com os nomes fakes da Konami pois senão parece que gera dummy nas equipes,bem vou em jogador por jogador e atualizo os call names ou retiro os call names errados que vêem por default daqueles nomes estranhos que a Konami inventa kkk se você quiser eu tenho a paciência de fazer isso por uns dois ou três dias e coloco no 4shared sem mexer em nada para vocês postarem como edit do patch e ficar com mais qualidade e se quiserem eu corrijo as escalações brasileiras pois acompanho bastante aqui pois sou brasileiro kkk muito obrigado a vocês!!!!

#3lucasRM (estica) 

OfflineErros da versão2 Empty Re: Erros da versão2
Qui 16 Abr 2015 - 14:13

lucasRM (estica)

Web Master
samuelbeninidominguez escreveu:Estica os jogadores da Ponte Preta são jogadores de algum time japonês mas não consegui identificar qual,na equipe do São Paulo quando entramos para ver as faces o jogo da crash creio que no Centurión,as equipes brasileiras estão todas com as escalações de forma não linear ou seja se apresentam todos os goleiros,depois laterais e zagueiros,depois volantes e meias,atacantes assim por diante ou seja numa equipe titular estão 3 ou 4 goleiros varios zagueiros e laterais no meio campo e as vezes até mesmo no ataque os reservas sempre ficam os meias e os atacantes todas as equipes brasileiras estão assim não sei o motivo avistei uns 4 jogadores com faces dummy nas equipes brasileiras mas tenho temor de dar face default pois o pes 2015 quando você faz isso começam aparecer jogadores dummy por todos os lados então como são pouquinhos que eu vi deixei assim mesmo espero que esses dummys não apareçam nas master liga kkkk bem são esses alguns erros mas o patch está lindo espetacular!!!!

Amigo já detetei os seus erros. Só não vi os jogadores dummy.

Meta aqui um print para eu ver amigo.

Desde já obrigado por tudo. Vamos então atualizar a liga brasileira para um futuro update

http://www.tugavicio.com
#4KelputoFrag 

OfflineErros da versão2 Empty Re: Erros da versão2
Qui 16 Abr 2015 - 19:24

KelputoFrag

Member Regular
Estica o estádio que está para os jogos da Taça de Portugal na BAL é o Estádio do Schalke

#5ghjk 

OfflineErros da versão2 Empty Benfica, porto e sporting
Qui 16 Abr 2015 - 19:53

ghjk

New User
Existem jogadores nos grandes que perderam a as faces oficiais que tinham na patch anterior e existem alguns que o tom de pele e penteado não coincide. A patch em si não está má apenas tem uns pequenos detalhes para serem corrigidos Smile

#6lucasRM (estica) 

OfflineErros da versão2 Empty Re: Erros da versão2
Qui 16 Abr 2015 - 20:26

lucasRM (estica)

Web Master
ghjk escreveu:Existem jogadores nos grandes que perderam a as faces oficiais que tinham na patch anterior e existem alguns que o tom de pele e penteado não coincide. A patch em si não está má apenas tem uns pequenos detalhes para serem corrigidos Smile

Podias ter lido a informação das faces Wink

http://www.tugavicio.com
#7BOOX 

OfflineErros da versão2 Empty Re: Erros da versão2
Qui 16 Abr 2015 - 20:59

BOOX

Member Regular
O Allianz Arena não tem relvado nos jogos da Champions.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

De resto está bom para mim. Excelente trabalho equipa TugaVicio. Obrigado!

#8ALEXRUIZ8941 
ALEXRUIZ8941

New User
mi problema es que cuando trato de abrirlo me manda un herror del net frame work maso o menos me dice que necesito tener instalado el net frame work 4.0 y yo tengo instalado el 4.5 osea una vercion mucho mas actual entonces no se como solucionarlo

#9Enygma 

OfflineErros da versão2 Empty Re: Erros da versão2
Sex 17 Abr 2015 - 1:42

Enygma

New User
The player E. Cardona (Colombia, 21 years old) it´s duplicated in Monterrey and Atlético Nacional.

#10snoop_dogg 

OfflineErros da versão2 Empty Re: Erros da versão2
Sex 17 Abr 2015 - 3:21

snoop_dogg

New User
quando vou ver os jogadores do sao paulo o jogo vem abaixo, não sei se é problema meu ou bug do patch.

De resto, bom trabalho e grande patch, abraço ! Wink

#11lucasRM (estica) 

OfflineErros da versão2 Empty Re: Erros da versão2
Sex 17 Abr 2015 - 8:13

lucasRM (estica)

Web Master
Obrigado pelos erros reportados. Já está a ser corrigido

http://www.tugavicio.com
#12ricardosantana 

OfflineErros da versão2 Empty Re: Erros da versão2
Sex 17 Abr 2015 - 8:31

ricardosantana

Member Regular
Amigos, iniciei uma Master League com o Tottenham e eis quando o jogo inicia, não tinha bola, era transparente, não a via sequer. Os jogadores reagiam à bola, mas bola, nem vê-la!
Abraço! Smile

#13pedrosousa14 

OfflineErros da versão2 Empty Re: Erros da versão2
Sex 17 Abr 2015 - 14:11

pedrosousa14

Member Regular
Boas pessoal o novo patch está mesmo brutal mas, verifiquei que tem alguns erros nomeadamente no pes selector alguns Scoreboards não funcionam e os replays não dá nenhum e tambem algumas faces nao estao corretas e tambem as novas chuteira do messi e do CR7 podiam colocar isso que disse .
De resto ta tudo bom neste patch estao de parabéns
Um abraço




 info   

#14fabio10+7 

OfflineErros da versão2 Empty Re: Erros da versão2
Sex 17 Abr 2015 - 14:59

fabio10+7

Member Regular
Boas pessoal detetei mais um erro quando inicio uma liga dos campeões e me calha jogar em casa do Bayern de Munique sendo eu ou não a jogar com o Bayern de Munique o relvado está completamente preto

#15snoop_dogg 

OfflineErros da versão2 Empty Re: Erros da versão2
Sex 17 Abr 2015 - 18:55

snoop_dogg

New User
ricardosantana escreveu:Amigos, iniciei uma Master League com o Tottenham e eis quando o jogo inicia, não tinha bola, era transparente, não a via sequer. Os jogadores reagiam à bola, mas bola, nem vê-la!
Abraço! Smile
muda a bola da liga inglesa para outra qualquer, essa bola ta bugada

#16KelputoFrag 

OfflineErros da versão2 Empty Re: Erros da versão2
Sex 17 Abr 2015 - 20:47

KelputoFrag

Member Regular
Estica na BAL no Benfica nao me aparece o estádio da luz. No Porto e no Sporting a mesma cena

#17lucasRM (estica) 

OfflineErros da versão2 Empty Re: Erros da versão2
Sex 17 Abr 2015 - 21:43

lucasRM (estica)

Web Master
KelputoFrag escreveu:Estica na BAL no Benfica nao me aparece o estádio da luz. No Porto e no Sporting a mesma cena

Meu amigo mas isso não é erro do patch mas sim falta de leitura da tua parte porque no pack de estádios diz que eles não vem certos para as suas equipas e tens de fazer tu isso

http://www.tugavicio.com
#18KelputoFrag 

OfflineErros da versão2 Empty Re: Erros da versão2
Sex 17 Abr 2015 - 22:44

KelputoFrag

Member Regular
estica escreveu:
KelputoFrag escreveu:Estica na BAL no Benfica nao me aparece o estádio da luz. No Porto e no Sporting a mesma cena

Meu amigo mas isso não é erro do patch mas sim falta de leitura da tua parte porque no pack de estádios diz que eles não vem certos para as suas equipas e tens de fazer tu isso
Okok também é a mesma com o da Taça de Portugal

#19KelputoFrag 

OfflineErros da versão2 Empty Re: Erros da versão2
Sex 17 Abr 2015 - 23:17

KelputoFrag

Member Regular
Estica os equipamentos do Liverpool estão bugados

#20lucasRM (estica) 

OfflineErros da versão2 Empty Re: Erros da versão2
Sex 17 Abr 2015 - 23:46

lucasRM (estica)

Web Master
Vai estar tudo corrigido no próximo update

http://www.tugavicio.com
#21KelputoFrag 

OfflineErros da versão2 Empty Re: Erros da versão2
Sáb 18 Abr 2015 - 0:09

KelputoFrag

Member Regular
estica escreveu:Vai estar tudo corrigido no próximo update
Muito obrigado sinto me grato por poder "ajudar" a melhorar o patch

#22KelputoFrag 

OfflineErros da versão2 Empty Re: Erros da versão2
Sáb 18 Abr 2015 - 19:05

KelputoFrag

Member Regular
Estica algumas fotos dos treinadores da Liga Nos (foi a única que até agora verifiquei) estão desatualizados tais como: Academica,Os Belenenses e Maritimo. Mais uma vez obrigado pelo patch

#23MAFF3 

OfflineErros da versão2 Empty Report Error
Dom 19 Abr 2015 - 5:44

MAFF3

New User
Olá desde já quero dar os parabéns pelo trabalho e muita força para trabalhos futuros, tamos juntos. Mas venho aqui reportar um erro que A Bundesliga tem, primeiro o meu jogo é original e está situado numa localização por exemplo "E:\Games\SteamLibrary\steamapps\common\Pro Evolution Soccer 2015" e a patch v2.0 foi a única a dar, porque as anteriores não davam, davam quando não tinha o jogo original, mas agora já dão e tou contente, mas a bundesliga aparece liga PEU e as equipas têm os logos e equipamentos certos, mas os jogadores das equipas anteriores... Ou seja borussia dortmund tem 2 estrelas. Talvez seja um bug da patch por causa da estúpida steam... Não sei...

#24Bruno amado 

OfflineErros da versão2 Empty Re: Erros da versão2
Dom 19 Abr 2015 - 18:10

Bruno amado

Moderadores Gerais
olha ai estica :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

nos replays aparecem os calções e os patrocinios da frente da camisola , os numeros é como vês e em jogo , os calções não aparecem e os jogadores ficam com as camisolas pretas ... isto no Liverpool só (até agora)

#25drums96 

OfflineErros da versão2 Empty Demirel
Seg 20 Abr 2015 - 13:13

drums96

User
Face do Demirel do Fenerbache nao me aparece

#26Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]


Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq