Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

 [PES 2011] Patch LZSOranginaNpowerAdelante v2.0 by PtCrouch, HLSilva & BraveHeart - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2011] Patch LZSOranginaNpowerAdelante v2.0 by PtCrouch, HLSilva & BraveHeart

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 14]

#51PtCrouch 
PtCrouch

Member Regular
MarcoFerreira10 escreveu:estar assim dividido:

4º - Conteúdo Extra Patch LZSOranginaNpowerAdelante v2.0 Parte 1 (700 Mb)
5º - Conteúdo Extra Patch LZSOranginaNpowerAdelante v2.0 Parte 2 (700 Mb)
6º - Conteúdo Extra Patch LZSOranginaNpowerAdelante v2.0 Parte 3 (507 Mb)

é igual a como tava antes quando fui sacar? tipo a 4º tava com 1,9G

amigo estar assim dividido em tres partes é o mesmo ficheiro que estava, quanto ao detectar virus, o patch não tem virus nenhum, experimenta trocar de antivirus e vais ver como tenho razão, foi problema do teu antivirus de certeza...

Abraço...

#52moura4 
moura4

Member Regular
Uma pergunta, é mesmo assim ou fui eu que instalei mal ou troquei qualquer coisa. Quando vou ao editor ao daniel wass o cabelo dele aparece mas quando faço um jogo o cabelo dele fica transparente e so se ve quando meto em replay, também vos acontece??. Ajudem-me por favor :!:

#53PtCrouch 
PtCrouch

Member Regular
moura4 escreveu:Uma pergunta, é mesmo assim ou fui eu que instalei mal ou troquei qualquer coisa. Quando vou ao editor ao daniel wass o cabelo dele aparece mas quando faço um jogo o cabelo dele fica transparente e so se ve quando meto em replay, também vos acontece??. Ajudem-me por favor :!:

amigo isso é um problema com hair do daniel wass, vou resolver isso no próximo update...

#54moura4 
moura4

Member Regular
PtCrouch escreveu:
moura4 escreveu:Uma pergunta, é mesmo assim ou fui eu que instalei mal ou troquei qualquer coisa. Quando vou ao editor ao daniel wass o cabelo dele aparece mas quando faço um jogo o cabelo dele fica transparente e so se ve quando meto em replay, também vos acontece??. Ajudem-me por favor :!:

amigo isso é um problema com hair do daniel wass, vou resolver isso no próximo update...

Eu acho que o enzo perez tb acontece isso por isso podes tb resolver isto no proximo update e se descubir outros erros eu vou-te avisar para ficar todo 5* no proximo update Wink



Última edição por moura4 em Seg 11 Jul 2011 - 13:28, editado 2 vez(es)

#55moura4 
moura4

Member Regular
PtCrouch escreveu:
moura4 escreveu:Uma pergunta, é mesmo assim ou fui eu que instalei mal ou troquei qualquer coisa. Quando vou ao editor ao daniel wass o cabelo dele aparece mas quando faço um jogo o cabelo dele fica transparente e so se ve quando meto em replay, também vos acontece??. Ajudem-me por favor :!:

amigo isso é um problema com hair do daniel wass, vou resolver isso no próximo update...

Pequeno erro mas acho importante o diego rubio do scp tem 18 anos e nao 27



Última edição por moura4 em Seg 11 Jul 2011 - 13:36, editado 2 vez(es)

#56Eagle 
Eagle

Good Member
eu nao sei se a mim me acontece isso, nao jogo com o benfica, ainda so joguei com o porto e sporting xD. Mas eu acho que o patch ta 5*.

#57MarcoFerreira10 
MarcoFerreira10

Member Regular
Vou desinstalar o AVG2011...Qual antivirus meter? alguem me pode ajudar sff

#58PtCrouch 
PtCrouch

Member Regular
MarcoFerreira10 escreveu:Vou desinstalar o AVG2011...Qual antivirus meter? alguem me pode ajudar sff

amigo mete o ESET smart scurity, é o melhor e mais leve que aí anda...

#59MarcoFerreira10 
MarcoFerreira10

Member Regular
Algum destes também pode dar?

- ESET NOD32
- Avira

#60PtCrouch 
PtCrouch

Member Regular
MarcoFerreira10 escreveu:Algum destes também pode dar?

- ESET NOD32
- Avira

talvez o eset NOD32

#61MarcoFerreira10 
MarcoFerreira10

Member Regular
Ok vou instalar o eset NOD32 agora mesmo.

#62lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
PtCrouch tou a ver que gostas te da nossa comunidade.


PES 2012 fazemos dupla? lool

http://www.tugavicio.com
#63MarcoFerreira10 
MarcoFerreira10

Member Regular
PtCrouch acabei agora mesmo de instalar o antivirus eset NOD32, agora em seguinda instalo o pes2011 e os tudo como esplicas no tutorial?

#64PtCrouch 
PtCrouch

Member Regular
MarcoFerreira10 escreveu:PtCrouch acabei agora mesmo de instalar o antivirus eset NOD32, agora em seguinda instalo o pes2011 e os tudo como esplicas no tutorial?

sim amigo, instalas o pes e tudo o resto...
mais alguma cena manda PM...

#65PtCrouch 
PtCrouch

Member Regular
estica escreveu:PtCrouch tou a ver que gostas te da nossa comunidade.


PES 2012 fazemos dupla? lool

loool, estica, eu já era membro desta comunidade há algum tempo, apenas não era membro activo, sobre fazer dupla contigo pa pes2012 é um caso a falar-mos por PM só os dois...

#66fabioportugal 
fabioportugal

Member Junior
Ja estou a imaginar Very Happy

PES2012 Liga Zon Sagres & Orangina by Estica e PTCrouch Smile

Altamente lol Smile

Cumps

https://www.youtube.com/user/LUSIT4NOPT
#67MarcoFerreira10 
MarcoFerreira10

Member Regular
já tou a jogar...ta lindo lindo lindo este patch...Obrigado PtCrouch Very Happy
Continua assim, fazes um bom trabalho

#68Eagle 
Eagle

Good Member
eu tbm ajudei marcoferreira10,mas ya o patch ta bue bacano

#69MarcoFerreira10 
MarcoFerreira10

Member Regular
Obrigado tbm a ti Eagle Very Happy

#70Eagle 
Eagle

Good Member
lol, se tiveres alguma duvida, manda me pm e eu esclareço-a

#71MarcoFerreira10 
MarcoFerreira10

Member Regular
tenho o jogo a rodar bem mas não me apareçe a ligas, Liga Adelante e NPower Championship :S
nem o Campo Peladinho. De resto acho que tenho tudo o que diz no conteúdo

#72Eagle 
Eagle

Good Member
o patch tem 1 erro que e que o vitoria de setubal em vez de dizer que e em portugal diz que e em farnça ou coisa parecida...
Mas acho que e o unico erro e aquele dos cabelos do wass e do enzo perez



Última edição por Eagle em Seg 11 Jul 2011 - 19:36, editado 1 vez(es)

#73Eagle 
Eagle

Good Member
eu tbm nao tinha, sbs quando clicas no autorun?

#74Eagle 
Eagle

Good Member
tipo, clicas no autorun e depois la em cima aparecem varias barras, clicas em 2ª ligas ou algo parecido, e escolhes a que queres, porque pelo que o PTCrouch me disse so podes ter uma dessas por isso escolhes a que queres. Acho que se passa o mesmo com os estadios

#75PtCrouch 
PtCrouch

Member Regular
Eagle escreveu:tipo, clicas no autorun e depois la em cima aparecem varias barras, clicas em 2ª ligas ou algo parecido, e escolhes a que queres, porque pelo que o PTCrouch me disse so podes ter uma dessas por isso escolhes a que queres. Acho que se passa o mesmo com os estadios

amigo os problemas nos cabelos dos jogadores resolves bem, vais ao config do kitserver e metes o S3 tudo no maximo...Smile

#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 14]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq