Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Aitor Karanka pode acompanhar Mourinho no regresso ao Chelsea L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Aitor Karanka pode acompanhar Mourinho no regresso ao Chelsea

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
O único elemento espanhol da equipa técnica mais próxima de José Mourinho no Real Madrid poderá continuar ao lado do treinador português no Chelsea. O próprio adjunto o admitiu, embora ainda não seja certo que se conseguirá libertar do contrato de três anos que mantém com os merengues.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

«José Mourinho convidou-me a ir com ele, mas tenho mais três anos de contrato com o Real Madrid e não me disseram se me libertam. Se quiser sair, terei de pagar e as minhas opções seriam o Chelsea ou treinar uma equipa francesa», confirmou, em declarações ao jornal The Sun.

O tablóide britânico cita ainda uma fonte não-identificada da equipa técnica de Mourinho e que já parece de malas aviadas para Londres. «Domingo ou segunda-feira viajaremos para sermos apresentados no Chelsea. Mourinho quer desfrutar em Inglaterra das boas relações que tem no país e que não teve em Espanha», referiu.

Se todos os seguidores se mantiverem fiéis ao 'mestre', a próxima equipa técnica do Chelsea será a seguinte: José Mourinho, Silvino Louro, Rui Faria, José Morais, Luís Campos e... Aitor Karanka. O 'El Portugues' é espanhol, mas sempre se assumiu como o importante braço direito de Mourinho na capital.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq