Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres 13/14 V4.2 Oficial Tuga Vicio - 10-09-2013 - Página 6 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres 13/14 V4.2 Oficial Tuga Vicio - 10-09-2013

 






Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 34]

#126ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
RASpaCONA ----> Tem versao cra*** (pirata) , para o patch funcionar tera de ter a versao reloaded do pes



Miguel Neves ----> Funciona em todos sistemas operativos



ricardo86 ----> Nao amigo nao é preciso os addonns sao uma opçao sua

#127jime 
jime

Member Sénior
Miguel Neves escreveu:alguem responde a minha pergunta?
O patch da no winds8?
sim o patch funciona bem no Windows 8

#128Miguel Neves 
Miguel Neves

User
Alguem me ajuda, o meu antivirus bloquea o ficheiro kload.dll do kitserver.
Instalei o patch, so que o emblemas nao estão direitos e o resto parece estar todo bem. Aguem tem uma solução para me ajudar?

Pare que o pes seletor não dá. fica todo igual como se nao houvesse pes seletor



Última edição por Miguel Neves em Sex 2 Ago 2013 - 19:25, editado 1 vez(es)

#129ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
Miguel Neves escreveu:Alguem me ajuda, o meu antivirus bloquea o ficheiro kload.dll do kitserver.
Instalei o patch, so que o emblemas nao estão direitos e o resto parece estar todo bem. Aguem tem uma solução para me ajudar?

Abre excesao para esse ficheiro

#130Miguel Neves 
Miguel Neves

User
Mas esse ficheiro acho que nao tem nada a ver com os emblemas, ao tem? Ajundem-me sff

#131samucax 
samucax

Member Regular
pessoal, eu instalei o patch de novo e nao instalei nada e continuo sem ter o novo Design.

#132tico17 
tico17

Member Sénior
Pessoal o patch está BRUTAL mesmo enorme estica e respectiva equipa :DSó quero colocar aqui uma questão: não gosto do tipo de letra que traz o patch, dá para meter o tipo de letra do pes normal?! Desde já obg Smile

#133ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
Miguel Neves escreveu:Mas esse ficheiro acho que nao tem nada a ver com os emblemas, ao tem? Ajundem-me sff

Abre da mesma

samucax escreveu:pessoal, eu instalei o patch de novo e nao instalei nada e continuo sem ter o novo Design.

Amigo veja o tutorial e ja sabe como instala lo

#134Miguel Neves 
Miguel Neves

User
Mas porquê que os emblemas nao estão corretos? É que não so os emblemas, o menu, a mais algumas cenas do pes seletor

#135tico17 
tico17

Member Sénior
Pessoal alguém sabe onde meter os cânticos mais altos?! É que eles houvem-se mas parece que estão um pouco baixos. Onde se aumentam os cânticos pessoal? obg

#136samucax 
samucax

Member Regular
amigo ja fiz tal e qual o tutorial e nada, muito estranho, nunca tive problemas a instalar patch do estica

#137Miguel Neves 
Miguel Neves

User
Amigos ja descobri o meu problema, mas agora tenho outro, que é o caso de alguns daqui do fórum. O menu está sempre igual

#138jahmekyan 
jahmekyan

New User
Os emblemas de algumas equipas estão incorretos, alguém ajuda?

#139pjms9999 
pjms9999

User
MAldita hora que desinstalei o patch

agora a parte 1 primeiro que extra-a os ficheiros é um dia de juizo

#140RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
Pessoal que quer o novo design, instalem o patch de novo, e não instalem nada, nos simbolos dos clubes, icones de menu, cor de menu e nem no design do menu, deixem tar tudo como vem no patch

#141samucax 
samucax

Member Regular
RafaSambora escreveu:Pessoal que quer o novo design, instalem o patch de novo, e não instalem nada, nos simbolos dos clubes, icones de menu, cor de menu e nem no design do menu, deixem tar tudo como vem no patch

Já o fiz tal e qual como dizes amigo, e como diz no tutorial. acho que ja me estou a cagar para o novo design, tenho pena mas dou no vicio assim

#142RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
samucax escreveu:
RafaSambora escreveu:Pessoal que quer o novo design, instalem o patch de novo, e não instalem nada, nos simbolos dos clubes, icones de menu, cor de menu e nem no design do menu, deixem tar tudo como vem no patch

Já o fiz tal e qual como dizes amigo, e como diz no tutorial. acho que ja me estou a cagar para o novo design, tenho pena mas dou no vicio assim

eu fiz isso e resultou amigo

#143samucax 
samucax

Member Regular
RafaSambora escreveu:
samucax escreveu:
RafaSambora escreveu:Pessoal que quer o novo design, instalem o patch de novo, e não instalem nada, nos simbolos dos clubes, icones de menu, cor de menu e nem no design do menu, deixem tar tudo como vem no patch

Já o fiz tal e qual como dizes amigo, e como diz no tutorial. acho que ja me estou a cagar para o novo design, tenho pena mas dou no vicio assim

eu fiz isso e resultou amigo

é muito estranho.
nao posso instalar nada, nem scoreboard, nem luvas, nem as coreografias, os emblemas HD. nada mesmo?

#144RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
samucax escreveu:
RafaSambora escreveu:
samucax escreveu:
RafaSambora escreveu:Pessoal que quer o novo design, instalem o patch de novo, e não instalem nada, nos simbolos dos clubes, icones de menu, cor de menu e nem no design do menu, deixem tar tudo como vem no patch

Já o fiz tal e qual como dizes amigo, e como diz no tutorial. acho que ja me estou a cagar para o novo design, tenho pena mas dou no vicio assim

eu fiz isso e resultou amigo

é muito estranho.
nao posso instalar nada, nem scoreboard, nem luvas, nem as coreografias,  os emblemas HD. nada mesmo?

só não podes instalar aquilo que eu te disse aí em cima, de resto podes

#145samucax 
samucax

Member Regular
RafaSambora escreveu:
samucax escreveu:
RafaSambora escreveu:
samucax escreveu:
RafaSambora escreveu:Pessoal que quer o novo design, instalem o patch de novo, e não instalem nada, nos simbolos dos clubes, icones de menu, cor de menu e nem no design do menu, deixem tar tudo como vem no patch

Já o fiz tal e qual como dizes amigo, e como diz no tutorial. acho que ja me estou a cagar para o novo design, tenho pena mas dou no vicio assim

eu fiz isso e resultou amigo

é muito estranho.
nao posso instalar nada, nem scoreboard, nem luvas, nem as coreografias,  os emblemas HD. nada mesmo?

só não podes instalar aquilo que eu te disse aí em cima, de resto podes

Quando falas em simbolos dos clubes, é na parte dos simbolos HD ou normal né?

#146RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
samucax escreveu:
RafaSambora escreveu:
samucax escreveu:
RafaSambora escreveu:
samucax escreveu:

Já o fiz tal e qual como dizes amigo, e como diz no tutorial. acho que ja me estou a cagar para o novo design, tenho pena mas dou no vicio assim

eu fiz isso e resultou amigo

é muito estranho.
nao posso instalar nada, nem scoreboard, nem luvas, nem as coreografias,  os emblemas HD. nada mesmo?

só não podes instalar aquilo que eu te disse aí em cima, de resto podes

Quando falas em simbolos dos clubes, é na parte dos simbolos HD ou normal né?

Amigo, os emblemas em HD já vêm instalados automaticamente no patch

#147pjms9999 
pjms9999

User
MAldita hora que desinstalei o patch

agora a parte 1 primeiro que extra-a os ficheiros é um dia de juizo

Já ta a 4 horas e ainda esta a fazer a primeira parte :wtf: 

#148RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
pjms9999 escreveu:MAldita hora que desinstalei o patch

agora a parte 1 primeiro que extra-a os ficheiros é um dia de juizo

Já ta a 4 horas e nao da para instalar

eu instalei de novo em 15 minutos amigo

#149pjms9999 
pjms9999

User
Sacei de novo e pos a fazer e ainda esta na mesma cena

A primeira tambem foi 15 minutos depois desinstalei por causa do settings e agora deu no que deu

#150tico17 
tico17

Member Sénior
Amigos o patch está fabuloso... mas alguém me pode responder sinceramente sff acerca do tipo de letra. É que não gosto muito deste tipo de letra que vem no patch, dá para voltar a meter o tipo de letra normal?! Se alguém souber me diga sff abraço Smile

#151Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 34]


Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq