Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres 13/14 V4.2 Oficial Tuga Vicio - 10-09-2013 - Página 10 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres 13/14 V4.2 Oficial Tuga Vicio - 10-09-2013

 






Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 34  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 34]

#226da_ni 
da_ni

New User
Boas a todos!

Instalei o jogo, iniciei-o e estava tudo em condições... Mas depois fui ao Editor, alterei algumas stats dos jogadores, e qd reiniciei o Jogo ñ estava a funcionar... Diz que o PES encontrou um problema e q iria fechar o jogo.. Desinstalei e reinstalei o jogo já 2x, e continua com o mesmo problema.. O q posso fazer?


#227jime 
jime

Member Sénior
da_ni escreveu:Boas a todos!

Instalei o jogo, iniciei-o e estava tudo em condições... Mas depois fui ao Editor, alterei algumas stats dos jogadores, e qd reiniciei o Jogo ñ estava a funcionar... Diz que o PES encontrou um problema e q iria fechar o jogo.. Desinstalei e reinstalei o jogo já 2x, e continua com o mesmo problema.. O q posso fazer?


se fizeste tudo como esta no tutorial, e se tiveres o jogo original em pt-pt, nada disso acontece e o jogo corre bem no patch sem qualquer problema

#228rubensoares 
rubensoares

Member Regular
Olá pessoal eu não consigo colocar o novo design não sei porque! Eu fiz todos os procedimentos para o resolver e não consigo. Será que há alguma maneira de o voltar a colocar ou corrigir esse problema ficaria grato já instalei o patch 4 vezes.

E não coloquei cores no menu icons nem fontes só adicionei emblemas em HD e Coreografias e o DLC 6 e adicionei o wallpaper do Enzo Perez.

Alguém me consegue ajudar?

#229RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
rubensoares escreveu:Olá pessoal eu não consigo colocar o novo design não sei porque! Eu fiz todos os procedimentos para o resolver e não consigo. Será que há alguma maneira de o voltar a colocar ou corrigir esse problema ficaria grato já instalei o patch 4 vezes.

E não coloquei cores no menu icons nem fontes só adicionei emblemas em HD e Coreografias e o DLC 6 e adicionei o wallpaper do Enzo Perez.

Alguém me consegue ajudar?

Amigo, faz isto : Vai a Programas/Konami/Pes 2013/Kitserver/Patch LZS - MENU/img e copia todas as pastas para:Programas/Konami/Pes 2013/Kitserver/Patch LZS/img

o Labyad222 diz que funciona,

#230RSantos19 
RSantos19

New User
RafaSambora escreveu:
rubensoares escreveu:Olá pessoal eu não consigo colocar o novo design não sei porque! Eu fiz todos os procedimentos para o resolver e não consigo. Será que há alguma maneira de o voltar a colocar ou corrigir esse problema ficaria grato já instalei o patch 4 vezes.

E não coloquei cores no menu icons nem fontes só adicionei emblemas em HD e Coreografias e o DLC 6 e adicionei o wallpaper do Enzo Perez.

Alguém me consegue ajudar?

Amigo, faz isto : Vai a Programas/Konami/Pes 2013/Kitserver/Patch LZS - MENU/img e copia todas as pastas para:Programas/Konami/Pes 2013/Kitserver/Patch LZS/img

o Labyad222 diz que funciona,

A mim tambem funcionou :shock:

#231tonixxx 
tonixxx

User
jime escreveu:
tonixxx escreveu:Parabéns ESTICA, como eu já disse muita vez... ÉS UM SENHOR! Tens é que lançar um FIX para um certo problema aqui. Certos equipamentos que metes-te deste ano 2013/14, ainda têm o equipamento (AWAY) 2012/13, em vez de terem o equipamento (HOME) 2013/14, e o (AWAY) 2013/14, têm o HOME 2013/14, e o AWAY 2012/13: No MODO EXIBIÇÃO, o primeiro equipamento do REAL MADRID (HOME) é o de 2013/14, mas no segundo equipamento (AWAY) ainda aparece o de 2012/13, e no MODO CHAMPIONS LEAGUE, o BARCELONA tem o equipamento (HOME) 2012/13, mas no MODO EXIBIÇÃO já aparece o equipamento (HOME) do BARCELONA 2013/14! Na MASTER LEAGUE acontece o mesmo, o BARÇA na MASTER LEAGUE anda com o equipamento antigo. Disse-te estas duas equipas, mas há mais equipas em que acontecem o mesmo, de resto ainda não apanhei mais nenhum erro!


BOM TRABALHO!
amigo nao é nenhum erro, cuidado com as criticas...o que interessa são os kits principais, e o estica não é nenhuma maquina e essas coisas dao imenso trabalho e tem o seu tempo...os kits alternativos ainda nao estao feitos e demora muito...em relação ao barça na champions jogar com o kit da época passada isso não acontece so com o barça, acontece com varias equipas, e podes tu resolver isso, basta ires á pasta dos kits e copiares os kits da pasta pa, pb pra pasta euro pa, euro pb
O que eu disse não foi nenhuma critica, apenas pensei ser um erro e avisei, não é para postar aqui os problemas que encontrar-mos, então!

BOM TRABALHO ESTICA!

#232WubbzYY ;D 
WubbzYY ;D

Member Regular
tonixxx escreveu:
jime escreveu:
tonixxx escreveu:Parabéns ESTICA, como eu já disse muita vez... ÉS UM SENHOR! Tens é que lançar um FIX para um certo problema aqui. Certos equipamentos que metes-te deste ano 2013/14, ainda têm o equipamento (AWAY) 2012/13, em vez de terem o equipamento (HOME) 2013/14, e o (AWAY) 2013/14, têm o HOME 2013/14, e o AWAY 2012/13: No MODO EXIBIÇÃO, o primeiro equipamento do REAL MADRID (HOME) é o de 2013/14, mas no segundo equipamento (AWAY) ainda aparece o de 2012/13, e no MODO CHAMPIONS LEAGUE, o BARCELONA tem o equipamento (HOME) 2012/13, mas no MODO EXIBIÇÃO já aparece o equipamento (HOME) do BARCELONA 2013/14! Na MASTER LEAGUE acontece o mesmo, o BARÇA na MASTER LEAGUE anda com o equipamento antigo. Disse-te estas duas equipas, mas há mais equipas em que acontecem o mesmo, de resto ainda não apanhei mais nenhum erro!


BOM TRABALHO!
amigo nao é nenhum erro, cuidado com as criticas...o que interessa são os kits principais, e o estica não é nenhuma maquina e essas coisas dao imenso trabalho e tem o seu tempo...os kits alternativos ainda nao estao feitos e demora muito...em relação ao barça na champions jogar com o kit da época passada isso não acontece so com o barça, acontece com varias equipas, e podes tu resolver isso, basta ires á pasta dos kits e copiares os kits da pasta pa, pb pra pasta euro pa, euro pb
O que eu disse não foi nenhuma critica, apenas pensei ser um erro e avisei, não é para postar aqui os problemas que encontrar-mos, então!

BOM TRABALHO ESTICA!



não. por acaso para reportar os erros é AQUI, não neste tópico. normalmente, este tópico serve para saudar os membros da team, pelos seus trabalhos, não para reportar erros. já por isso é que se cria outro tópico designado de reportar erros patch lzs oficial tuga vicio v4, mas pronto.

#233da_ni 
da_ni

New User
jime escreveu:
da_ni escreveu:Boas a todos!

Instalei o jogo, iniciei-o e estava tudo em condições... Mas depois fui ao Editor, alterei algumas stats dos jogadores, e qd reiniciei o Jogo ñ estava a funcionar... Diz que o PES encontrou um problema e q iria fechar o jogo.. Desinstalei e reinstalei o jogo já 2x, e continua com o mesmo problema.. O q posso fazer?


se fizeste tudo como esta no tutorial, e se tiveres o jogo original em pt-pt, nada disso acontece e o jogo corre bem no patch sem qualquer problema

Sim, fiz tudo como instruído.. No início até funcionou direito, instalei o jogo, ou melhor, disinstalei o jogo e o Pes Selector anterior, instalei os novos, abri o Jogo e estava tudo a correr bem, o novo menu estava a andar bem e tudo... Fui ao Edit, para ver s as transferencias estavam actualizadas, e estava tudo bem.. Sai do jogo e liguei o Editor, para actualizar os Stats dos Jogadores de acordo com as Stats de outro site onde tb costumo postar... Fiz tudo, gravei no editor, e qd ia a reiniciar o jogo começou a dar esses problemas... Ñ sei s tem alguma coisa a haver, mas qd tentava iniciar o Jogo e dava ero tb m deitava abaixo o Skype... Pode ter a haver ou pode ñ ter, mas... S calhar vou é desinstalar tudo, instalar o Selector anterior e jogar assim mesmo... Sad

#234Putshi99 
Putshi99

New User
RafaSambora escreveu:
rubensoares escreveu:Olá pessoal eu não consigo colocar o novo design não sei porque! Eu fiz todos os procedimentos para o resolver e não consigo. Será que há alguma maneira de o voltar a colocar ou corrigir esse problema ficaria grato já instalei o patch 4 vezes.

E não coloquei cores no menu icons nem fontes só adicionei emblemas em HD e Coreografias e o DLC 6 e adicionei o wallpaper do Enzo Perez.

Alguém me consegue ajudar?

Amigo, faz isto : Vai a Programas/Konami/Pes 2013/Kitserver/Patch LZS - MENU/img e copia todas as pastas para:Programas/Konami/Pes 2013/Kitserver/Patch LZS/img

o Labyad222 diz que funciona,

No meu também funcionou, obrigado. Very Happy 

#235rubensoares 
rubensoares

Member Regular
RafaSambora escreveu:
rubensoares escreveu:Olá pessoal eu não consigo colocar o novo design não sei porque! Eu fiz todos os procedimentos para o resolver e não consigo. Será que há alguma maneira de o voltar a colocar ou corrigir esse problema ficaria grato já instalei o patch 4 vezes.

E não coloquei cores no menu icons nem fontes só adicionei emblemas em HD e Coreografias e o DLC 6 e adicionei o wallpaper do Enzo Perez.

Alguém me consegue ajudar?

Amigo, faz isto : Vai a Programas/Konami/Pes 2013/Kitserver/Patch LZS - MENU/img e copia todas as pastas para:Programas/Konami/Pes 2013/Kitserver/Patch LZS/img

o Labyad222 diz que funciona,

No meu não da já fiz isso e não deu continua com o mesmo design antigo!

#236mario1967 
mario1967

Member Regular
Estica gostava saber, Add-on Relvados Reais Add-on Canticos que estão disponíveis são
mesmos nas versões anteriores ou são actualizados com mais estadios e canticos ?

#237labyad222 
labyad222

Member Sénior
rubensoares escreveu:
RafaSambora escreveu:
rubensoares escreveu:Olá pessoal eu não consigo colocar o novo design não sei porque! Eu fiz todos os procedimentos para o resolver e não consigo. Será que há alguma maneira de o voltar a colocar ou corrigir esse problema ficaria grato já instalei o patch 4 vezes.

E não coloquei cores no menu icons nem fontes só adicionei emblemas em HD e Coreografias e o DLC 6 e adicionei o wallpaper do Enzo Perez.

Alguém me consegue ajudar?

Amigo, faz isto : Vai a Programas/Konami/Pes 2013/Kitserver/Patch LZS - MENU/img e copia todas as pastas para:Programas/Konami/Pes 2013/Kitserver/Patch LZS/img

o Labyad222 diz que funciona,

No meu não da já fiz isso e não deu continua com o mesmo design antigo!

No Pes Selector vai a design de menu e carrega em novo e nao carregues em mais nada e faz isto que ja foi aqui referenciado: Programas/Konami/Pes 2013/Kitserver/Patch LZS - MENU/img e copia todas as pastas para:Programas/Konami/Pes 2013/Kitserver/Patch LZS/img
Se nao Resultar nao posso fazer mais nada Exclamation

#238samucax 
samucax

Member Regular
nunca saiu o ADD-ON das músicas pq?

#239jime 
jime

Member Sénior
tonixxx escreveu:
jime escreveu:
tonixxx escreveu:Parabéns ESTICA, como eu já disse muita vez... ÉS UM SENHOR! Tens é que lançar um FIX para um certo problema aqui. Certos equipamentos que metes-te deste ano 2013/14, ainda têm o equipamento (AWAY) 2012/13, em vez de terem o equipamento (HOME) 2013/14, e o (AWAY) 2013/14, têm o HOME 2013/14, e o AWAY 2012/13: No MODO EXIBIÇÃO, o primeiro equipamento do REAL MADRID (HOME) é o de 2013/14, mas no segundo equipamento (AWAY) ainda aparece o de 2012/13, e no MODO CHAMPIONS LEAGUE, o BARCELONA tem o equipamento (HOME) 2012/13, mas no MODO EXIBIÇÃO já aparece o equipamento (HOME) do BARCELONA 2013/14! Na MASTER LEAGUE acontece o mesmo, o BARÇA na MASTER LEAGUE anda com o equipamento antigo. Disse-te estas duas equipas, mas há mais equipas em que acontecem o mesmo, de resto ainda não apanhei mais nenhum erro!


BOM TRABALHO!
amigo nao é nenhum erro, cuidado com as criticas...o que interessa são os kits principais, e o estica não é nenhuma maquina e essas coisas dao imenso trabalho e tem o seu tempo...os kits alternativos ainda nao estao feitos e demora muito...em relação ao barça na champions jogar com o kit da época passada isso não acontece so com o barça, acontece com varias equipas, e podes tu resolver isso, basta ires á pasta dos kits e copiares os kits da pasta pa, pb pra pasta euro pa, euro pb
O que eu disse não foi nenhuma critica, apenas pensei ser um erro e avisei, não é para postar aqui os problemas que encontrar-mos, então!

BOM TRABALHO ESTICA!
estas enganado, existe uma área especifica pra reportar erros, e não é aqui que se reporta erros, agora para a próxima se estivesses mais atento e pudesses ler as mensagens todas facilmente irias perceber que isso que reportaste não é um erro, nem deveria estar a responder pela tua autoridade, essa do então não fica la muito bem, ate porque te expliquei como colocares os kits na champions. o pessoal aqui gosta de ajudar e é pra isso que ca estamos, agora antes de reportares um erro, ve bem se é mesmo erro ou falta de atenção tua

#240jime 
jime

Member Sénior
samucax escreveu:nunca saiu o ADD-ON das músicas pq?
existe uma área especifica no tugavicio onde o pessoal aceita listas de musicas, é uma questão de enviares o pedido e podem te fazer o add-on das musicas que gostas, mas também te digo se vires um tutorial vais perceber que é muito fácil colocar no patch as musicas a teu gosto, se quiseres posso explicar por pm

#241John18 
John18

Member Regular
Caro estica podes dizer-me qual é o musicpack que tens no teu pes?

#242MarcoPontes 
MarcoPontes

New User
O DLC funciona com win8?

#243rubensoares 
rubensoares

Member Regular
labyad222 escreveu:
rubensoares escreveu:
RafaSambora escreveu:
rubensoares escreveu:Olá pessoal eu não consigo colocar o novo design não sei porque! Eu fiz todos os procedimentos para o resolver e não consigo. Será que há alguma maneira de o voltar a colocar ou corrigir esse problema ficaria grato já instalei o patch 4 vezes.

E não coloquei cores no menu icons nem fontes só adicionei emblemas em HD e Coreografias e o DLC 6 e adicionei o wallpaper do Enzo Perez.

Alguém me consegue ajudar?

Amigo, faz isto : Vai a Programas/Konami/Pes 2013/Kitserver/Patch LZS - MENU/img e copia todas as pastas para:Programas/Konami/Pes 2013/Kitserver/Patch LZS/img

o Labyad222 diz que funciona,

No meu não da já fiz isso e não deu continua com o mesmo design antigo!

No Pes Selector vai a design de menu e carrega em novo e nao carregues em mais nada e faz isto que ja foi aqui referenciado: Programas/Konami/Pes 2013/Kitserver/Patch LZS - MENU/img e copia todas as pastas para:Programas/Konami/Pes 2013/Kitserver/Patch LZS/img
Se nao Resultar nao posso fazer mais nada Exclamation

Não da na mesma já copiei novamente já colei onde disseste e já selecionei novo design e nada permanece o mesmo! Será que alguem tem outra solução sem ser desinstalar isso?

MarcoPontes escreveu:O DLC funciona com win8?
Funciona MarcoPontes!

#244MarcoPontes 
MarcoPontes

New User
Thanks Smile

#245labyad222 
labyad222

Member Sénior
rubensoares escreveu:
labyad222 escreveu:
rubensoares escreveu:
RafaSambora escreveu:
rubensoares escreveu:Olá pessoal eu não consigo colocar o novo design não sei porque! Eu fiz todos os procedimentos para o resolver e não consigo. Será que há alguma maneira de o voltar a colocar ou corrigir esse problema ficaria grato já instalei o patch 4 vezes.

E não coloquei cores no menu icons nem fontes só adicionei emblemas em HD e Coreografias e o DLC 6 e adicionei o wallpaper do Enzo Perez.

Alguém me consegue ajudar?

Amigo, faz isto : Vai a Programas/Konami/Pes 2013/Kitserver/Patch LZS - MENU/img e copia todas as pastas para:Programas/Konami/Pes 2013/Kitserver/Patch LZS/img

o Labyad222 diz que funciona,

No meu não da já fiz isso e não deu continua com o mesmo design antigo!

No Pes Selector vai a design de menu e carrega em novo e nao carregues em mais nada e faz isto que ja foi aqui referenciado: Programas/Konami/Pes 2013/Kitserver/Patch LZS - MENU/img e copia todas as pastas para:Programas/Konami/Pes 2013/Kitserver/Patch LZS/img
Se nao Resultar nao posso fazer mais nada Exclamation

Não da na mesma já copiei novamente já colei onde disseste e já selecionei novo design e nada permanece o mesmo! Será que alguem tem outra solução sem ser desinstalar isso?

Acho que tens de reinstalar e voltar a fazer o que eu disse pode ser que tenhas sorte Wink 

MarcoPontes escreveu:O DLC funciona com win8?
Funciona MarcoPontes!

#246MarcoPontes 
MarcoPontes

New User
Fiz tudo como disseram mas o jogo apenas não abre .. O que será ?

#247tot 

Offline[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres 13/14 V4.2 Oficial Tuga Vicio - 10-09-2013 - Página 10 Empty Uma duvida
Seg 5 Ago 2013 - 15:51

tot

New User
Uma pergunta se eu instalar um patch para melhorar o gameplay. Este patch vai interferir com o patch LZS??

http://olheirosfm.foruns.com.pt
#248Tuga_Joca 

Offline[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres 13/14 V4.2 Oficial Tuga Vicio - 10-09-2013 - Página 10 Empty Menus
Seg 5 Ago 2013 - 16:50

Tuga_Joca

New User
tot escreveu:Uma pergunta se eu instalar um patch para melhorar o gameplay. Este patch vai interferir com o patch LZS??

Boas pessoal não consigo instalar nenhum extra a partir do pes selector, o menu do jogo aparece o novo. mas scordboard luvas fatos de treinador tipos de letra, n modifica nada, faço sempre em modo de administrador, ao inicio ate pensei que poderia ser de ter o windows 8 mas mudei para o 7 e continua igual Sad alguma sugestão? obrigado

#249Miguel Neves 
Miguel Neves

User
Mas uma vez um excelente trabalho da team do estica. O patch esta impecável. Continuação de um excelente trabalho.

#250mealheiro 
mealheiro

New User
Parabéns estica , grande trabalho, o menu novo esta fantastico.
Continua assim Very Happy :portugal: 

#251Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 34]


Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq