Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres 13/14 V4.2 Oficial Tuga Vicio - 10-09-2013 - Página 23 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres 13/14 V4.2 Oficial Tuga Vicio - 10-09-2013

 






Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 34  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 23 de 34]

#551JRPP 
JRPP

User
E eu também só perguntei se ia sair mais algum update, não perguntei quando!
Porque eu tenho noção que se por acaso o estica quiser fazer o patch liga zon sagres para o PES 2014 vai ter muito trabalho derivado aos da Konami este ano não colocarem equipa nenhuma portuguesa, e ele pode querer começar já a fazê-lo e não ter tempo para fazer mais nenhum update para o PES 2013.
Compreendes?
Não era preciso virem logo dizer para ter calma porque ainda agora saiu um, eu bem sei que não sai logo um a seguir ao outro o estica precisa de tempo para os criar.
Mas de qualquer modo desculpem se não me exprimi da melhor maneira.
Continuação de um bom trabalho.

http://RP7_JRPP@sapo.pt
#552jime 
jime

Member Sénior
JRPP escreveu:E eu também só perguntei se ia sair mais algum update, não perguntei quando!
Porque eu tenho noção que se por acaso o estica quiser fazer o patch liga zon sagres para o PES 2014 vai ter muito trabalho derivado aos da Konami este ano não colocarem equipa nenhuma portuguesa, e ele pode querer começar já a fazê-lo e não ter tempo para fazer mais nenhum update para o PES 2013.
Compreendes?
Não era preciso virem logo dizer para ter calma porque ainda agora saiu um, eu bem sei que não sai logo um a seguir ao outro o estica precisa de tempo para os criar.
Mas de qualquer modo desculpem se não me exprimi da melhor maneira.
Continuação de um bom trabalho.
amigo nada a ver...o estica e sua team tem vida propria e ninguem se dedica a isto a 100%...e nao tem nada a ver com o facto de ja estar a preparar um patch para o pes 2014, ate porque ja vi novos pes a chegarem e mesmo assim o estica lançava patches de versoes anteriores, por isso é uma questao de aguardar ja que recentemente ele lançou um patch. Acredito que ele possa lançar um update mas é uma questao que só ele pode responder. Ja agora amigo, o pes 2014 vai trazer a liga portuguesa e os tres grandes vao estar oficiais e ja esta confirmado, possivelmente o paços de ferreira e o braga poderao tambem estar oficiais. Mas foi bom teres revisto o teu comentario,e assumires um possivel erro teu. Nesta comunidade do tugavicio se ha coisa que admiro é o respeito e o sentido de entreajuda que aqui existe. por essa razao, assunto resolvido e bons vicios. abraço

#553erms 
erms

Immortal
chega desse paleio de sair ou nao um patch ou update novo.
se sair é para Setembro.
e chega dessa conversa perceberam.

#554Xyku abreu 
Xyku abreu

New User
uma duvida é obrigatoria ter as versoes todas anteriores instaladas para esta funcionar? pergunto pq eu fiz tudo direito a instalar este patch mas ao carregar para abrir o pes diz que nao esta instalado.

#555RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
Xyku abreu escreveu:uma duvida é obrigatoria ter as versoes todas anteriores instaladas para esta funcionar? pergunto pq eu fiz tudo direito a instalar este patch mas ao carregar para abrir o pes diz que nao esta instalado.
Amigo, não é preciso.

Isso acontece pq tens a versão skidro* e tens que ter o original ou a versão reloade*

#556fellaa 
fellaa

New User
quem tem windows 8 o que faz em relacao ao dlc ?

#557RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
Double-post removido

Amigo, acho que dá para instalares a partir do pes selector

#558fellaa 
fellaa

New User
RafaSambora escreveu:Double-post removido

Amigo, acho que dá para instalares a partir do pes selector


Carrego para instalar e nada acontece, quando entro no jogo e tudo igual ao original, menos o video do fundo. Logos e assim estao todos origianais !

#559RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
fellaa escreveu:
RafaSambora escreveu:Double-post removido

Amigo, acho que dá para instalares a partir do pes selector

Carrego para instalar e nada acontece, quando entro no jogo e tudo igual ao original, menos o video do fundo. Logos e assim estao todos origianais !
Amigo, só um user que tenha o patch com o windows 8 te pode dizer. Executas o PES Selector como administrador ?

#560fellaa 
fellaa

New User
RafaSambora escreveu:
fellaa escreveu:
RafaSambora escreveu:Double-post removido

Amigo, acho que dá para instalares a partir do pes selector
Carrego para instalar e nada acontece, quando entro no jogo e tudo igual ao original, menos o video do fundo. Logos e assim estao todos origianais !
Amigo, só um user que tenha o patch com o windows 8 te pode dizer. Executas o PES Selector como administrador ?


Sim executo, o problema e que ja ando a mais de 1 hora no forum a procura e NINGUEM explica como fazer com o windows 8 (devia vir logo com as coisas para este S.O visto que e o mais recente, nao percebo como a preocupacao foi para o 7, e mais.. para o VISTA!)

#561jime 
jime

Member Sénior
fellaa escreveu:
RafaSambora escreveu:
fellaa escreveu:
RafaSambora escreveu:Double-post removido

Amigo, acho que dá para instalares a partir do pes selector
Carrego para instalar e nada acontece, quando entro no jogo e tudo igual ao original, menos o video do fundo. Logos e assim estao todos origianais !
Amigo, só um user que tenha o patch com o windows 8 te pode dizer. Executas o PES Selector como administrador ?

Sim executo, o problema e que ja ando a mais de 1 hora no forum a procura e NINGUEM explica como fazer com o windows 8 (devia vir logo com as coisas para este S.O visto que e o mais recente, nao percebo como a preocupacao foi para o 7, e mais.. para o VISTA!)
amigo alguma coisa fizeste mal, porque o patch funciona bem no windows 8, se nao consegues instalar o dlc atraves do pes seletor, instala manualmente

#562chico99 
chico99

New User
Grande trabalho! :lool: 

#563Rise Above PT 

Offline[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres 13/14 V4.2 Oficial Tuga Vicio - 10-09-2013 - Página 23 Empty Erro...
Qui 22 Ago 2013 - 16:17

Rise Above PT

New User
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

boas pessoal,

honestamente nao li o topico todo porq alias tem 47 paginas... mas será que alguem me puderia ajudar nesse erro??  Vi o tutorial e fiz da mesma maneira que o estica, apaguei a pasta Konami (nos documentos) e apaguei tudo menos a pasta img na pasta do PES...

só que continua a aparecer-me isso... alguém sabe o porq..?

e já agora, quando carrego em ignorar aparece.me este erro..


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Double-post removido by AlexandreSilva

#564DiegoCapel 
DiegoCapel

Member Regular
Rise Above PT escreveu:e já agora, quando carrego em ignorar aparece.me este erro..


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tens que executar como adminstrador

#565Rise Above PT 
Rise Above PT

New User
Já executei como administrador e continua a dar o mesmo erro diego.. eu ja mudei as premissões em relaçao ás pastas mas continua na mesma..

#566Rise Above PT 
Rise Above PT

New User
mais alguém me consegue dar uma maozinha..? sff

#567jime 
jime

Member Sénior
Rise Above PT escreveu:mais alguém me consegue dar uma maozinha..? sff
amigo, faz o seguinte, apaga tudo novamente e deixa apenas a pasta img no disco C, e apaga a pasta konami nos meus documentos. Apaga o download que fizeste do patch. Faz novamente download do pathc e ve se vai ate ao fim o download, porque esse erro poderá ser a file imcompleta. assim que tiveres feito de novo o download, corre o teu disco C com o ccleaner pra dar uma limpeza geral nisso. depois desativa o teu antivirus e de seguida segue o tutorial que certamente e se fizeres passo a passo nao terás nenhum erro

#568hugofeneko 
hugofeneko

User
Boas, estou com um problema o menu não fica com o novo design eu coloco para novo menu, não mexo nos icones nem nas cores tal como avisa no pes selector mas não me aparece o novo mas sim o velho....
Mais uma pergunta para instalar o update 4.1 apago o "edit.bin" da pasta "save"?

#569RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
hugofeneko escreveu:Boas, estou com um problema o menu não fica com o novo design eu coloco para novo menu, não mexo nos icones nem nas cores tal como avisa no pes selector mas não me aparece o novo mas sim o velho....
Mais uma pergunta para instalar o update 4.1 apago o "edit.bin" da pasta "save"?
Amigo, em relação ao novo design tens que acrescentar a linha "Patch LZS - MENU" ao ficheiro config

E em relação ao edit.bin acho que tens que apagar

#570hugofeneko 
hugofeneko

User
RafaSambora escreveu:
hugofeneko escreveu:Boas, estou com um problema o menu não fica com o novo design eu coloco para novo menu, não mexo nos icones nem nas cores tal como avisa no pes selector mas não me aparece o novo mas sim o velho....
Mais uma pergunta para instalar o update 4.1 apago o "edit.bin" da pasta "save"?
Amigo, em relação ao novo design tens que acrescentar a linha "Patch LZS - MENU" ao ficheiro config

E em relação ao edit.bin acho que tens que apagar
Obrigado mas podias ser um pouco mais especifico na parte de escrever a nova linha sff?
cumps

#571RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
hugofeneko escreveu:
RafaSambora escreveu:
hugofeneko escreveu:Boas, estou com um problema o menu não fica com o novo design eu coloco para novo menu, não mexo nos icones nem nas cores tal como avisa no pes selector mas não me aparece o novo mas sim o velho....
Mais uma pergunta para instalar o update 4.1 apago o "edit.bin" da pasta "save"?
Amigo, em relação ao novo design tens que acrescentar a linha "Patch LZS - MENU" ao ficheiro config

E em relação ao edit.bin acho que tens que apagar
Obrigado mas podias ser um pouco mais especifico na parte de escrever a nova linha sff?
cumps
eu neste momento não tenho o PES para tirar print, mas vou tentar explicar melhor

nesse ficheiro do config, não tens uma linha a dizer "Patch LZS", outra a dizer "Patch LZS - SB" ? se não tiveres a do "Patch LZS - MENU" o novo design não aparece e para teres, tens que acrescentar essa linha

#572hugofeneko 
hugofeneko

User
RafaSambora escreveu:
hugofeneko escreveu:
RafaSambora escreveu:
hugofeneko escreveu:Boas, estou com um problema o menu não fica com o novo design eu coloco para novo menu, não mexo nos icones nem nas cores tal como avisa no pes selector mas não me aparece o novo mas sim o velho....
Mais uma pergunta para instalar o update 4.1 apago o "edit.bin" da pasta "save"?
Amigo, em relação ao novo design tens que acrescentar a linha "Patch LZS - MENU" ao ficheiro config

E em relação ao edit.bin acho que tens que apagar
Obrigado mas podias ser um pouco mais especifico na parte de escrever a nova linha sff?
cumps
eu neste momento não tenho o PES para tirar print, mas vou tentar explicar melhor

nesse ficheiro do config, não tens uma linha a dizer "Patch LZS", outra a dizer "Patch LZS - SB" ? se não tiveres a do "Patch LZS - MENU" o novo design não aparece e para teres, tens que acrescentar essa linha
Já consegui resolver o problema muito obrigado pela ajuda.
Quem tiver o mesmo problema é so colocar img.dir = "Patch LZS - MENU" no bloco de notas chamado "config" dentro da pasta kitserver
Mais uma vez obrigado RafaSambora

#573RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
hugofeneko escreveu:
RafaSambora escreveu:
hugofeneko escreveu:
RafaSambora escreveu:
hugofeneko escreveu:Boas, estou com um problema o menu não fica com o novo design eu coloco para novo menu, não mexo nos icones nem nas cores tal como avisa no pes selector mas não me aparece o novo mas sim o velho....
Mais uma pergunta para instalar o update 4.1 apago o "edit.bin" da pasta "save"?
Amigo, em relação ao novo design tens que acrescentar a linha "Patch LZS - MENU" ao ficheiro config

E em relação ao edit.bin acho que tens que apagar
Obrigado mas podias ser um pouco mais especifico na parte de escrever a nova linha sff?
cumps
eu neste momento não tenho o PES para tirar print, mas vou tentar explicar melhor

nesse ficheiro do config, não tens uma linha a dizer "Patch LZS", outra a dizer "Patch LZS - SB" ? se não tiveres a do "Patch LZS - MENU" o novo design não aparece e para teres, tens que acrescentar essa linha
Já consegui resolver o problema muito obrigado pela ajuda.
Quem tiver o mesmo problema é so colocar img.dir = "Patch LZS - MENU" no bloco de notas chamado "config" dentro da pasta kitserver
Mais uma vez obrigado RafaSambora
Sempre às ordens amigo Smile

#574Araujo 
Araujo

New User
Boa noite alguem me sabe dizer porque é que eu tento jogar e diz me que o jogo nao esta instalado? eu instalei tudo certo, nao entendo pk

#575WubbzYY ;D 
WubbzYY ;D

Member Regular
Araujo escreveu:Boa noite alguem me sabe dizer porque é que eu tento jogar e diz me que o jogo nao esta instalado? eu instalei tudo certo, nao entendo pk
o jogo é original ou é pirat* ??

#576Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 23 de 34]


Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq