Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres 13/14 V4.2 Oficial Tuga Vicio - 10-09-2013 - Página 24 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres 13/14 V4.2 Oficial Tuga Vicio - 10-09-2013

 






Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 34  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 24 de 34]

#576RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
Araujo escreveu:Boa noite alguem me sabe dizer porque é que eu tento jogar e diz me que o jogo nao esta instalado? eu instalei tudo certo, nao entendo pk
Amigo, isso é pq tens a versão skidro* para o patch funcionar tens que ter a versão original ou a versão reloade*

#577PASouza 
PASouza

User
RafaSambora escreveu:
Araujo escreveu:Boa noite alguem me sabe dizer porque é que eu tento jogar e diz me que o jogo nao esta instalado? eu instalei tudo certo, nao entendo pk
Amigo, isso é pq tens a versão skidro* para o patch funcionar tens que ter a versão original ou a versão reloade*
(desculpem o off-topic)

Rafa, não sabia que havia virado moderador do tugavicio. Você sempre tenta ajudar as pessoas da melhor maneira, continue assim Smile

#578Rise Above PT 
Rise Above PT

New User
Rise Above PT escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

boas pessoal,

honestamente nao li o topico todo porq alias tem 47 paginas... mas será que alguem me puderia ajudar nesse erro??  Vi o tutorial e fiz da mesma maneira que o estica, apaguei a pasta Konami (nos documentos) e apaguei tudo menos a pasta img na pasta do PES...

só que continua a aparecer-me isso... alguém sabe o porq..?

e já agora, quando carrego em ignorar aparece.me este erro..


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Double-post removido by AlexandreSilva

Eu nao quero estar a ser chato e presistente..

Mas mesmo depois de voltar a fazer o download.. apagar pasta konami dos documentos.. limpar a pasta do pes 13 (tirando a pasta img) continua a dar esse erro..

Alguém me pode ajudar..?

#579pmartins_87 
pmartins_87

Member Regular
Rise Above PT escreveu:
Rise Above PT escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

boas pessoal,

honestamente nao li o topico todo porq alias tem 47 paginas... mas será que alguem me puderia ajudar nesse erro??  Vi o tutorial e fiz da mesma maneira que o estica, apaguei a pasta Konami (nos documentos) e apaguei tudo menos a pasta img na pasta do PES...

só que continua a aparecer-me isso... alguém sabe o porq..?

e já agora, quando carrego em ignorar aparece.me este erro..


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Double-post removido by AlexandreSilva
Eu nao quero estar a ser chato e presistente..

Mas mesmo depois de voltar a fazer o download.. apagar pasta konami dos documentos.. limpar a pasta do pes 13 (tirando a pasta img) continua a dar esse erro..

Alguém me pode ajudar..?
Posso te ver isso pelo Team Viewer se quiseres! Wink

#580TALC 
TALC

Moderadores Gerais
DiegoCapel escreveu:
Rise Above PT escreveu:e já agora, quando carrego em ignorar aparece.me este erro..


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tens que executar como adminstrador
Tens de executar como administrador - Vais ao programa -> Propriedades -> Compatibilidade e clicas no quadrado que diz executar como administrador 

Espero ter ajudado Wink

#581majestic 
majestic

User
fellaa escreveu:quem tem windows 8 o que faz em relacao ao dlc ?
Amigo, se tens o windows 8, como eu, não precisas fazer nada em relação ao dlc, nem carregues lá onde diz instalar dlc.

Se instalares, vais trocar os planteis todos.

Se não fizeres nada, ficarás com tudo certinho.

Acredita porque eu faço assim Smile Experimenta.

Qualquer coisa manda-me mensagem privada que eu ajudo-te no que for preciso, tas à vontade.

#582sicoko 
sicoko

New User
Quando saem o add-on das musicas ??  alguem me sabe dizer ?? agradeço a quem me disser Very Happy

#583jime 
jime

Member Sénior
sicoko escreveu:Quando saem o add-on das musicas ??  alguem me sabe dizer ?? agradeço a quem me disser Very Happy
amigo criei um tópico onde faço music pack, vais aos tópicos no menu edit e eu posso te fazer um music pack com 8 musicas á tua escolha

#584Rise Above PT 
Rise Above PT

New User
tiago2013 escreveu:
DiegoCapel escreveu:
Rise Above PT escreveu:e já agora, quando carrego em ignorar aparece.me este erro..


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tens que executar como adminstrador
Tens de executar como administrador - Vais ao programa -> Propriedades -> Compatibilidade e clicas no quadrado que diz executar como administrador 

Espero ter ajudado Wink
o problema é que isso eu ja fiz tiago e continua exactamente na mesma.. nao estou a entender o porq, nunca tive este problema..

#585bsande 
bsande

New User
boas amigos eu tenho win8 instalo tudo certinho e tenho os planteis todos trocados!! tenho o djalo no slb paaa lol alguém me csg dar uma ajuda

#586jime 
jime

Member Sénior
bsande escreveu:boas amigos eu tenho win8 instalo tudo certinho e tenho os planteis todos trocados!! tenho o djalo no slb paaa lol alguém me csg dar uma ajuda
instalaste o dlc?

#587PANPAN1971 
PANPAN1971

New User
Boas pessoal.
quero dar os parabéns pelo patch,está muito bom como sempre,está tudo direitinho apesar de me aparecer alguns erros na instalação,mas a causa era o anti vírus não estar bem desactivado,voltei a instalar com o antivírus desligado e já não deu erros,quando jogo desligo o antivírus e trabalha tudo bem,bom trabalho e obrigado.

#588PANPAN1971 
PANPAN1971

New User
Rise Above PT escreveu:
Rise Above PT escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

boas pessoal,

honestamente nao li o topico todo porq alias tem 47 paginas... mas será que alguem me puderia ajudar nesse erro??  Vi o tutorial e fiz da mesma maneira que o estica, apaguei a pasta Konami (nos documentos) e apaguei tudo menos a pasta img na pasta do PES...

só que continua a aparecer-me isso... alguém sabe o porq..?

e já agora, quando carrego em ignorar aparece.me este erro..


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Double-post removido by AlexandreSilva
Eu nao quero estar a ser chato e presistente..
Mas mesmo depois de voltar a fazer o download.. apagar pasta konami dos documentos.. limpar a pasta do pes 13 (tirando a pasta img) continua a dar esse erro..

Alguém me pode ajudar..?
Boas amigo
Quando instalas o jogo tens o anti vírus desactivado?
também me aparecia esses erros e o problema era do anti vírus,desactivei o mesmo e já não apareceu os erros,espero que tenha ajudado,ok.

#589RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
PASouza escreveu:
RafaSambora escreveu:
Araujo escreveu:Boa noite alguem me sabe dizer porque é que eu tento jogar e diz me que o jogo nao esta instalado? eu instalei tudo certo, nao entendo pk
Amigo, isso é pq tens a versão skidro* para o patch funcionar tens que ter a versão original ou a versão reloade*
(desculpem o off-topic)

Rafa, não sabia que havia virado moderador do tugavicio. Você sempre tenta ajudar as pessoas da melhor maneira, continue assim Smile
offtopic : Obrigado amigo Smile

#590Gabriel Véras 
Gabriel Véras

New User
gracias, es el mejor patch de todos los tiempos!

#591Rise Above PT 
Rise Above PT

New User
PANPAN1971 escreveu:
Rise Above PT escreveu:
Rise Above PT escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

boas pessoal,

honestamente nao li o topico todo porq alias tem 47 paginas... mas será que alguem me puderia ajudar nesse erro??  Vi o tutorial e fiz da mesma maneira que o estica, apaguei a pasta Konami (nos documentos) e apaguei tudo menos a pasta img na pasta do PES...

só que continua a aparecer-me isso... alguém sabe o porq..?

e já agora, quando carrego em ignorar aparece.me este erro..


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Double-post removido by AlexandreSilva
Eu nao quero estar a ser chato e presistente..
Mas mesmo depois de voltar a fazer o download.. apagar pasta konami dos documentos.. limpar a pasta do pes 13 (tirando a pasta img) continua a dar esse erro..

Alguém me pode ajudar..?
Boas amigo
Quando instalas o jogo tens o anti vírus desactivado?
também me aparecia esses erros e o problema era do anti vírus,desactivei o mesmo e já não apareceu os erros,espero que tenha ajudado,ok.
bem.. isto já esta a atingir niveis preocupantes... ou sou eu que sou muito burro.. ou entao é o problema que nao tem soluçao..

Já fiz tudo o que esta no tutorial antes de chegar a este erro.. ja desistalei o anti-virus (!!!), para ter a certeza que nao dava problemas, ja tornei a fazer o download (pela terceira vez (!!!)) e no entanto o erro continua a aparecer...

Será que mais ninguem teve este erro ou será que ninguem o sabe resolver ou contornar..? tou a entrar em desespero :wtf:

#592danielbigcavalcanti 
danielbigcavalcanti

Member Regular
amigo parece q a soluçao formatares o teu pc...

#593JorgeDias 
JorgeDias

User
Rise Above PT escreveu:
PANPAN1971 escreveu:
Rise Above PT escreveu:
Rise Above PT escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

boas pessoal,

honestamente nao li o topico todo porq alias tem 47 paginas... mas será que alguem me puderia ajudar nesse erro??  Vi o tutorial e fiz da mesma maneira que o estica, apaguei a pasta Konami (nos documentos) e apaguei tudo menos a pasta img na pasta do PES...

só que continua a aparecer-me isso... alguém sabe o porq..?

e já agora, quando carrego em ignorar aparece.me este erro..


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Double-post removido by AlexandreSilva
Eu nao quero estar a ser chato e presistente..
Mas mesmo depois de voltar a fazer o download.. apagar pasta konami dos documentos.. limpar a pasta do pes 13 (tirando a pasta img) continua a dar esse erro..

Alguém me pode ajudar..?
Boas amigo
Quando instalas o jogo tens o anti vírus desactivado?
também me aparecia esses erros e o problema era do anti vírus,desactivei o mesmo e já não apareceu os erros,espero que tenha ajudado,ok.
bem.. isto já esta a atingir niveis preocupantes... ou sou eu que sou muito burro.. ou entao é o problema que nao tem soluçao..

Já fiz tudo o que esta no tutorial antes de chegar a este erro.. ja desistalei o anti-virus (!!!), para ter a certeza que nao dava problemas, ja tornei a fazer o download (pela terceira vez (!!!)) e no entanto o erro continua a aparecer...

Será que mais ninguem teve este erro ou será que ninguem o sabe resolver ou contornar..? tou a entrar em desespero :wtf:

Boas, esse erro aparece no final da instalação?

#594TALC 
TALC

Moderadores Gerais
bsande escreveu:boas amigos eu tenho win8 instalo tudo certinho e tenho os planteis todos trocados!! tenho o djalo no slb paaa lol alguém me csg dar uma ajuda
Com o windows 8 nao podes clicar no dlc no pes seletor tens de instalar manualmente.se clicares no dlc no pes seletor vai te alterar os planteis 

Espero ter ajudado Smile

#595BwanaBwana1 
BwanaBwana1

New User
esta tudo direito mas as transferencias nao tao feitas no meu, por ex: o hulk ainda ta no porto etc...

#596labyad222 
labyad222

Member Sénior
BwanaBwana1 escreveu:esta tudo direito mas as transferencias nao tao feitas no meu, por ex: o hulk ainda ta no porto etc...
Instala o dlc

#597TALC 
TALC

Moderadores Gerais
BwanaBwana1 escreveu:esta tudo direito mas as transferencias nao tao feitas no meu, por ex: o hulk ainda ta no porto etc...
So podes clicar no dlc do pes seletor se tiveres o windows vista ou 7 se tiveres outro tens de instalar manualmente 

Espero ter ajudado Smile

#598n99 
n99

New User
boas, eu instalei tudo certinho ao mesmo tempo que o video. mas agora abro pes e esta completamente tudo preto nao abre nada. alguem pode ajudar?

#599RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
n99 escreveu:boas, eu instalei tudo certinho ao mesmo tempo que o video. mas agora abro pes e esta completamente tudo preto nao abre nada. alguem pode ajudar?
Atualiza as drivers amigo Smile

#600n99 
n99

New User
DRIVERS DA PLACA GRAFICA?

#601Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 24 de 34]


Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq