Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres 13/14 V4.2 Oficial Tuga Vicio - 10-09-2013 - Página 25 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres 13/14 V4.2 Oficial Tuga Vicio - 10-09-2013

 






Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 34  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 25 de 34]

#601TALC 
TALC

Moderadores Gerais
Sim amigo Smile

#602renatoakanana 

Offline[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres 13/14 V4.2 Oficial Tuga Vicio - 10-09-2013 - Página 25 Empty Ecrã preto..
Dom 25 Ago 2013 - 20:00

renatoakanana

New User
Fiz tudo direitinho e quando vou a iniciar o jogo aparece-me o ecrã preto e não carrega o jogo :s o q faço?

#603RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
renatoakanana escreveu:Fiz tudo direitinho e quando vou a iniciar o jogo aparece-me o ecrã preto e não carrega o jogo :s o q faço?
Atualiza a tua placa gráfica amigo

#604renatoakanana 

Offline[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres 13/14 V4.2 Oficial Tuga Vicio - 10-09-2013 - Página 25 Empty Ecrã preto..
Dom 25 Ago 2013 - 20:13

renatoakanana

New User
Tinha a versão anterior desta patch e corria tudo tranquilo. Por isso é que não estou a perceber porque não carrega o jogo.

#605RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
renatoakanana escreveu:Tinha a versão anterior desta patch e corria tudo tranquilo. Por isso é que não estou a perceber porque não carrega o jogo.
então deve de se má instalação tua amigo

#606renatoakanana 

Offline[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres 13/14 V4.2 Oficial Tuga Vicio - 10-09-2013 - Página 25 Empty Ecrã preto..
Dom 25 Ago 2013 - 20:17

renatoakanana

New User
Vou instalar de novo, depois digo algo! Wink

#607RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
renatoakanana escreveu:Vou instalar de novo, depois digo algo! Wink
ok amigo

#608renatoakanana 

Offline[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres 13/14 V4.2 Oficial Tuga Vicio - 10-09-2013 - Página 25 Empty Ecrã preto..
Dom 25 Ago 2013 - 21:27

renatoakanana

New User
Continuo com o mesmo problema.. Já desinstalei e instalei..

#609RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
renatoakanana escreveu:Continuo com o mesmo problema.. Já desinstalei e instalei..
Apagaste a pasta "KONAMI" nos documentos amigo ?

#610renatoakanana 

Offline[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres 13/14 V4.2 Oficial Tuga Vicio - 10-09-2013 - Página 25 Empty Ecrã preto..
Dom 25 Ago 2013 - 22:20

renatoakanana

New User
Não dá.. Já tentei de tudo e não dá isto :s

#611BwanaBwana1 
BwanaBwana1

New User
tiago2013 escreveu:
BwanaBwana1 escreveu:esta tudo direito mas as transferencias nao tao feitas no meu, por ex: o hulk ainda ta no porto etc...
So podes clicar no dlc do pes seletor se tiveres o windows vista ou 7 se tiveres outro tens de instalar manualmente 

Espero ter ajudado Smile
eu tenho o windows 8, como se faz para instalar o dlc manualmente?
obg pela ajuda.

#612RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
BwanaBwana1 escreveu:
tiago2013 escreveu:
BwanaBwana1 escreveu:esta tudo direito mas as transferencias nao tao feitas no meu, por ex: o hulk ainda ta no porto etc...
So podes clicar no dlc do pes seletor se tiveres o windows vista ou 7 se tiveres outro tens de instalar manualmente 

Espero ter ajudado Smile
eu tenho o windows 8, como se faz para instalar o dlc manualmente?
obg pela ajuda.
Mas acho que no W8 dá para instalares o DLC automaticamente amigo

#613carlos18 
carlos18

New User
boas mano eu nao consigo por o pes a funcionar com o manager podes me dizer como arranjar ...


eu gosto muito do teu trabalho ... fico a espera da resposta

#614RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
carlos18 escreveu:boas mano eu nao consigo por o pes a funcionar com o manager podes me dizer como arranjar ...


eu gosto muito do teu trabalho ... fico a espera da resposta
amigo, executa o PES como administrador

#615TALC 
TALC

Moderadores Gerais
BwanaBwana1 escreveu:
tiago2013 escreveu:
BwanaBwana1 escreveu:esta tudo direito mas as transferencias nao tao feitas no meu, por ex: o hulk ainda ta no porto etc...
So podes clicar no dlc do pes seletor se tiveres o windows vista ou 7 se tiveres outro tens de instalar manualmente 

Espero ter ajudado Smile
eu tenho o windows 8, como se faz para instalar o dlc manualmente?
obg pela ajuda.
1-Manualmente e quando instalas o pes de inicio sem patch e vais a informaçao e clicas em download do pacote (acho que e assim nao me lembro bem ) 

2- Pesquisas no google "download do dlc 6 para pes 2013 " e depois tens de copiar os ficheiros para a pasta Data -> DLC (caso nao tenha cria ) -> Pro Evolution Soccer 2013 -> download e colas nessa .


Na minha opiniao a mais facil e a primeira Smile

Espero ter ajudado Wink

#616LuisBarbosa 
LuisBarbosa

New User
Boas só tenho um pequeno problema que não sei como resolver, no PES selector onde tem a pasta com o comando a dizer GamePlay Jankey eu carrego e diz-me " não compatível com a versão 1.04 da versão konami, o que posso fazer para alterar isso?

#617RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
LuisBarbosa escreveu:Boas só tenho um pequeno problema que não sei como resolver, no PES selector onde tem a pasta com o comando a dizer GamePlay Jankey eu carrego e diz-me " não compatível com a versão 1.04 da versão konami, o que posso fazer para alterar isso?
Não podes amigo

#618CapitaoLouis 
CapitaoLouis

New User
Olá sr.estica sou um grande admirador do seu trabalho dos patches , e só gostava de saber se presciso de desinstalar o pes para poder instalar esse patch , pk conforme vi no video amigo só apagas-te aquelas pastas do kitserver e etc.. a minha dúvida é se sigo o tutorial transcrito ou o video ou se calhar  não precebi bem , agradecia uma resposta , abraço

#619RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
CapitaoLouis escreveu:Olá sr.estica sou um grande admirador do seu trabalho dos patches , e só gostava de saber se presciso de desinstalar o pes para poder instalar esse patch , pk conforme vi no video amigo só apagas-te aquelas pastas do kitserver e etc.. a minha dúvida é se sigo o tutorial transcrito ou o video ou se calhar  não precebi bem , agradecia uma resposta , abraço
Amigo, apenas é recomendado instalar o PES de novo, mas tu é que sabes se queres desinstalar ou não Smile

#620Enak222 
Enak222

Member Regular
O patch está absolutamente brutal. Obrigado pelo vosso fantástico trabalho pessoal :venia:

#621VitorFama 
VitorFama

User
Ainda tenho Moreirense e Beiramar e QPR e Reading e etc. nas primeiras divisoes. Fiz algum erro?

#622RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
VitorFama escreveu:Ainda tenho Moreirense e Beiramar e QPR e Reading e etc. nas primeiras divisoes. Fiz algum erro?
Amigo, é erro teu, pq quando instalei já tava tudo como a nova época

#623Tigas00 
Tigas00

New User
ONDE posso sacar o PES SELECTOR 2013 V4 BY ESTICA

#624Tigas00 

Offline[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres 13/14 V4.2 Oficial Tuga Vicio - 10-09-2013 - Página 25 Empty É O QUE ME FALTA!!!
Ter 27 Ago 2013 - 14:15

Tigas00

New User
ONDE posso sacar o PES SELECTOR 2013 V4 BY ESTICA ?????????

#625RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
Tigas00 escreveu:ONDE posso sacar o PES SELECTOR 2013 V4 BY ESTICA ?????????
A única coisa que podes sacar é o patch amigo, o PES Selector não podes

#626Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 25 de 34]


Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq