Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

O que gostariam que fosse melhorado no PES14? L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

O que gostariam que fosse melhorado no PES14?

 






Ir à página : 1, 2  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1xxDMAGGxx 
xxDMAGGxx

Member Sénior
Amigos este tópico irá servir para vocês dizerem as vossas opiniões sobre o que devia ser melhorado no PES14 e o que gostavam que metessem novo no jogo.Abraço Very Happy


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#2TALC 
TALC

Moderadores Gerais
Gostaria que tivesse tudo o que eles dizem que estao a melhorar

#3xxDMAGGxx 
xxDMAGGxx

Member Sénior
tiago2013 escreveu:Gostaria que tivesse tudo o que eles dizem que estao a melhorar
É verdade amigo, se eles melhorarem e porem o que dizem que vão meter é muito bom Smile

#4KelputoFrag 
KelputoFrag

Member Regular
Rumo ao estrelato

#5RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
era bué fixe se as transferências fossem como no fifa

#6xxDMAGGxx 
xxDMAGGxx

Member Sénior
No rumo ao estrelato vai ser possivel mudar de clube amigo Wink


Quanto a transferencias, tens razao aquilo das percentagens é uma... porcaria

#7RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
Amigo, eu não tou a falar em relação às percentagens, tou em falar em nós estabelecermos a quantia que devemos gastar na transferência e na dos salários dos jogadores

#8xxDMAGGxx 
xxDMAGGxx

Member Sénior
RafaSambora escreveu:Amigo, eu não tou a falar em relação às percentagens, tou em falar em nós estabelecermos a quantia que devemos gastar na transferência e na dos salários dos jogadores

Ah já percebi amigo, sim tens razao..

#9RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
e o rumo as estrelato um pouco mais real também

#10xxDMAGGxx 
xxDMAGGxx

Member Sénior
RafaSambora escreveu:e o rumo as estrelato um pouco mais real também
Pois..

#11RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
xxDMAGGxx escreveu:
RafaSambora escreveu:e o rumo as estrelato um pouco mais real também
Pois..
No PES 2013, tinha o overall a 87 e fui para o Valência por mais de 80 milhões, e isso devia de tar mais real

#12xxDMAGGxx 
xxDMAGGxx

Member Sénior
RafaSambora escreveu:
xxDMAGGxx escreveu:
RafaSambora escreveu:e o rumo as estrelato um pouco mais real também
Pois..
No PES 2013, tinha o overall a 87 e fui para o Valência por mais de 80 milhões, e isso devia de tar mais real
Ya o valor das transferencias estao muito exagerados

#13jime 
jime

Member Sénior
boas amigos, ha muita coisa que gostava que fosse melhorada, e falo so na jogabilidade, sem duvida que o pes é o melhor jogo que alguma vez joguei mas ha aspectos que queria que fossem melhorados e na ML que estou a fazer dei por mim a fazer jogos de 10 minutos em super estrela a ganhar 10-2, 7-1, por aí...acho que deveriam dificultar mais o jogo, sobretudo na defesa, acho por vezes ridicula a forma que os defesas abordam os lances, onde por vezes os avançados baixos ganham nas alturas aos centrais,imconpreensivel...como tambem acho que deveriam de melhorar a forma de defender, por vezes os defesas vao todos atras de um e deixam outros libertos. Gostava que fosse alterada a forma de cobrança de livres, nao sei se so acontece comigo, mas prefiro sofrer penalty do que um livre á entrada da area, é sempre na gaveta independentemente do valor do jogador. Outro aspeto é o final do jogo, quando precisamos de dar a volta, o jogo termina rapido, mas se for o cpu a precisar de um golinho parece que temos prolongamento, é o sistema! kkk, bem amigos com isto aguardo por este novo pes que sinceramente e por todo o feedback que existe, será um pro evolution 5 estrelas

#14Babuska 
Babuska

User
Eu acho que podiam melhorar as defesas dos Guarda Redes, continuo achar muito irrealistas, muito mecânicas e pelo que vi nos vídeos pareceu que eles não vão mudar nada ou quase nada mesmo.

#15xxDMAGGxx 
xxDMAGGxx

Member Sénior
Sim teem razao os dois

Por mim acho que deveriam também melhorar as arbitragens...

#16RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
Babuska escreveu:Eu acho que podiam melhorar as defesas dos Guarda Redes, continuo achar muito irrealistas, muito mecânicas e pelo que vi nos vídeos pareceu que eles não vão mudar nada ou quase nada mesmo.
Amigo, pelo o que vi, acho que os guarda redes tão muito melhores em relação ao PES 2013

xxDMAGGxx escreveu:Sim teem razao os dois

Por mim acho que deveriam também melhorar as arbitragens...
Tens razão amigo, nos ultimos PES mal tocas no adversário e é logo falta, mas quando eles te tocam não é nada

#17luistuga66 
luistuga66

User
eu gostaria que no modo carreira desse para trinar outra equipa e não ficar sempre na mesma sera que vai ter

#18RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
luistuga66 escreveu:eu gostaria que no modo carreira desse para trinar outra equipa e não ficar sempre na mesma sera que vai ter
Amigo, mas no PES 2014, vais poder receber propostas de outros clubes para treinares

#19AlexandreSilva 
AlexandreSilva

Super Member
Podia haver mãos no PES 2014 ou seja, se o jogador tocar na bola com a mão ser assinalada falta, o Fifa 2013 tem essa situação.

#20xxDMAGGxx 
xxDMAGGxx

Member Sénior
Tens razao amigo Alexandre..

#21RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
Também concordo Very Happy

#22Pedrito.S 
Pedrito.S

User
Uma coisa que eu gostava de ver presente era as táticas e a maneira de jogar das equipas (a sua identidade) igual à realidade. Por exemplo, o barcelona a jogar na posse de bola.
Eu ás vezes gosto de assistir aos jogos no fifa (AI vs. AI) porque aí dá para alterar o gameplay, embora nunca tenha conseguido acertar nesses pormenores, e tenho pena que no pes nunca consiga obter esses resultados. É estranho ver o barcelona com a mesma ou até menos posse de bola que uma equipa mto mais pequena e até perder jogos....isto para além de nem existir o "factor casa". Mas pelo que li, este novo PES vai ter já o "factor casa", só gostava de ver a questão da diferença entre equipas grandes e pequenas e também a questão da identidade de cada equipa presentes (posse de bola, contra-ataque, etc).

#23Enak222 
Enak222

Member Regular
Acho que seria interessante acrescentarem também algo semelhante ao FM, dar para mexer no que se pede a cada jogador. Passe curto ou longo, por exemplo; o PL ser um jogador de área ou então uma espécie de nº 10 na posição 9. Acho que isso traria um grande realismo Smile

#24camposplayer 
camposplayer

Member Regular
para a parte de dar de mao e ser falta é uma cena que falta de resto ta tudo muito fixe Smile

#25John18 
John18

Member Regular
Acho que na Liga Master devia para manipular o valor da transferência e do salário, mas também envolver jogadores em troca nessas transferências na realidade. Gostava que os equipamentos se sujassem quando os jogadores caiem e etc, e gostava que os guarda-redes pudessem escolher calças ou calções. Quanto a outras questões eu não tenho nada a dizer pois já foi dito por outros colegas e concordo.

#26Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]


Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq