Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[Discussão] O que gostariam que fosse melhorado no FIFA14? L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Discussão] O que gostariam que fosse melhorado no FIFA14?

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1xxDMAGGxx 
xxDMAGGxx

Member Sénior
Amigos neste tópico gostaria de saber quais as vossas opiniões do que devia ser melhorado ou inserido no Fifa14, deixem as vosses opiniões Wink




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#2BinoDeLado 
BinoDeLado

Super Member
facilidade na edição das faces bastava para mim

#3xxDMAGGxx 
xxDMAGGxx

Member Sénior
BinoDeLado escreveu:facilidade na edição das faces bastava para mim
ehehe eu estou a dizer tipo em termos mesmo de jogo Very Happy

#4LeBron6 
LeBron6

New User
Uma melhoria no gameplay. De facto a FIFA é melhor do que o PES no gameplay, mas poucas mudanças tem sido feitas nos ultimos anos, o que torna o jogo um pouco cansativo passado um tempo. Gostava der tambem o regresso de estadios portugueses e uma alteraçao dos comentadores

#5xxDMAGGxx 
xxDMAGGxx

Member Sénior
LeBron6 escreveu:Uma melhoria no gameplay. De facto a FIFA é melhor do que o PES no gameplay, mas poucas mudanças tem sido feitas nos ultimos anos, o que torna o jogo um pouco cansativo passado um tempo. Gostava der tambem o regresso de estadios portugueses e uma alteraçao dos comentadores
Pois e melhorarem os servidoes da EA estao sempre todos mamados....

#6luistuga66 
luistuga66

User
eu gostaria de fazer o modo carreira com mais treinadores para mais pessoas jogarem e o grande erro dos jogos

#7Telmo121 
Telmo121

Super Member
xxDMAGGxx escreveu:
LeBron6 escreveu:Uma melhoria no gameplay. De facto a FIFA é melhor do que o PES no gameplay, mas poucas mudanças tem sido feitas nos ultimos anos, o que torna o jogo um pouco cansativo passado um tempo. Gostava der tambem o regresso de estadios portugueses e uma alteraçao dos comentadores
Pois e melhorarem os servidoes da EA estao sempre todos mamados....

Antes estarem ''mamados'' do que jogar PES online e se estiveres a ganhar mandarem o jogo abaixo Wink

#8Alsaad77 
Alsaad77

New User
eu acho que deviam meter a segunda liga e os comentario do ricardo pateiro da TSF
Very Happy

#9RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
A jogabilidade devia de melhorar



Última edição por RafaSambora em Seg 16 Set 2013 - 11:30, editado 1 vez(es)

#10Telmo121 
Telmo121

Super Member
RafaSambora escreveu:A jogabilidade devia de melhorar
O que eu me rio com estes comentários, FIFA sempre foi assim em termos de jogabilidade, como sempre disse, melhorar uma coisa que já é boa?

Só concordo com os gráficos.

#11RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
Telmo121 escreveu:
RafaSambora escreveu:As jogabilidade devia de melhorar
O que eu me rio com estes comentários, FIFA sempre foi assim em termos de jogabilidade, como sempre disse, melhorar uma coisa que já é boa?

Só concordo com os gráficos.
Esquece xDD esqueci-me que jogava em qualidade baixa

#12Jokinha2189 
Jokinha2189

Good Member
devia ter a champions. a konami nao para de ter a exclusividade... que nervos

#13erms 
erms

Immortal
pessoal eu sou um viciado em PES, mas dada a minha desilusão com o jogo estou mesmo a pensar mudar para FIFA.
a minha questão é a seguinte tirando a jogabilidade modo de jogar e etc..., quais os modos de jogo que trás o jogo?
é que eu sou mais de fazer Ligas master e nao de jogar um contra um ou eu contra PC, no FIFA tem algo do género? tirando jogar futebol que modos tem?

#14theslb 
theslb

Member Sénior
Nao te sei dizer ao certo mas o jogo já saiu!!!

#15BinoDeLado 
BinoDeLado

Super Member
erms escreveu:pessoal eu sou um viciado em PES, mas dada a minha desilusão com o jogo estou mesmo a pensar mudar para FIFA.
a minha questão é a seguinte tirando a jogabilidade modo de jogar e etc..., quais os modos de jogo que trás o jogo?
é que eu sou mais de fazer Ligas master e nao de jogar um contra um ou eu contra PC, no FIFA tem algo do género? tirando jogar futebol que modos tem?
FIFA traz o modo treinador, que é basicamente a liga master com mais opções, podes trocar de clube e treinar seleções, e também tens "olheiros" quer de jovens quer de jogadores que queres analizar melhor as capacidades (ex. velocidade, passe, etc)

e se mantiver essa propriedade do ano passado podes alterar os grupos das competições europeias a teu gosto

FIFA também inclui Rumo ao estrelato (com guarda-redes) e modo torneio onde podes jogar apenas as taças ou as ligas presentes no jogo

#16Telmo121 
Telmo121

Super Member
Bem Erms se comprares o FIFA não te irás arrepender, podes criar o teu proprio clube online e jogas só com a tua personagem, ou podes entrar num clube e jogar com outros gajos. (Tipo Rumo ou estrelato online)
Se tiveres outro amigo podes jogar com ele 2vs2 no FIFA COOP em que consiste em subir de divisão em divisão.
Tens tanta coisa no FIFA.

#17erms 
erms

Immortal
BinoDeLado escreveu:
erms escreveu:pessoal eu sou um viciado em PES, mas dada a minha desilusão com o jogo estou mesmo a pensar mudar para FIFA.
a minha questão é a seguinte tirando a jogabilidade modo de jogar e etc..., quais os modos de jogo que trás o jogo?
é que eu sou mais de fazer Ligas master e nao de jogar um contra um ou eu contra PC, no FIFA tem algo do género? tirando jogar futebol que modos tem?
FIFA traz o modo treinador, que é basicamente a liga master com mais opções, podes trocar de clube e treinar seleções, e também tens "olheiros" quer de jovens quer de jogadores que queres analizar melhor as capacidades (ex. velocidade, passe, etc)

e se mantiver essa propriedade do ano passado podes alterar os grupos das competições europeias a teu gosto

FIFA também inclui Rumo ao estrelato (com guarda-redes) e modo torneio onde podes jogar apenas as taças ou as ligas presentes no jogo
Telmo121 escreveu:Bem Erms se comprares o FIFA não te irás arrepender, podes criar o teu proprio clube online e jogas só com a tua personagem, ou podes entrar num clube e jogar com outros gajos. (Tipo Rumo ou estrelato online)
Se tiveres outro amigo podes jogar com ele 2vs2 no FIFA COOP em que consiste em subir de divisão em divisão.
Tens tanta coisa no FIFA.
eu devo mesmo mudar e se é assim como vocês falam mudo mesmo, por acaso hoje tava falar com um primo meu e ele também acha que vai mudar para o FIFA, vou esperar então e depois logo vejo, mas parece-me muito melhor que o pes, pois este ano mais propriamente foi a desilusão total.

#18lheca 
lheca

Super Member
Tópico movido.

#19Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq