Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PS3] Patch LZS by Wires2 - BETA1 - Página 2 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PS3] Patch LZS by Wires2 - BETA1

 






Ir à página : Anterior  1, 2


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#26wires2 
wires2

User
BETA1

-LZS (plantéis, equipamentos)
-EPL (Plantéis e equipamentos (Cardiff, Crystal Palace e Hull incluídos)
-Liga BBVA (Plantéis e equipamentos(Villareal, Elche e Almería incluídos)
-Bundesliga (plantéis (principais), equipamentos)

Imagens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Créditos: GTM, Andre_9, Milanello84, Nemisiskidd, begginer, rebelinho, iceman8marco, ronystan, smile, chalojah, beginner, ¢Ħλ®₤ỉξ-[14]. (Se faltar alguém avisem pfv)

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Avisem sobre jogadores com tom de pele errado e sobre jogadores em falta nestas 4 ligas.

Instruções para Instalação:
1) Copiar o conteúdo do rar que transferiram em cima para uma pen
2) Inserir a pen na PS3
3) Ir ao gestor de dados guardados da PS3, seleccionar a pen e copiar todos os ficheiros.

#27edibotelho 
edibotelho

Member Regular
vou exprimentar e ja dou o parecer

edit :

parabens valeu apena esperar esta excelente..muito bom trabalho

#28brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
cuidado com o double post !

mensagem editada numa só

#29rucatome 

Offline[PS3] Patch LZS by Wires2 - BETA1 - Página 2 Empty Re: [PS3] Patch LZS by Wires2 - BETA1
Qui 12 Set 2013 - 23:05

rucatome

New User
O ultimo update ja têm os equipamentos da liga espanhola ? é q eu saqei e só tem as cores vou sacar de novo a ver , posso me ter enganado :S: 

#30wires2 
wires2

User
rucatome escreveu:O ultimo update ja têm os equipamentos da liga espanhola ? é q eu saqei e só tem as cores vou sacar de novo a ver , posso me ter enganado :S: 
Isso normalmente acontece quando não copias todos os ficheiros. tens de esperar que apareçam todos e depois sim copias. Smile

#31JuanDevil 

Offline[PS3] Patch LZS by Wires2 - BETA1 - Página 2 Empty Re: [PS3] Patch LZS by Wires2 - BETA1
Ter 17 Set 2013 - 22:42

JuanDevil

New User
Amigo parabéns pelo trabalho excelente iniciativa, mas a Liga Revolução by Cabovisão quando vai ser lançada ? Cumps:) 

#32JuanDevil 

Offline[PS3] Patch LZS by Wires2 - BETA1 - Página 2 Empty Re: [PS3] Patch LZS by Wires2 - BETA1
Ter 17 Set 2013 - 22:56

JuanDevil

New User
Desejoso de ver o teu trabalho acabado ++

#33wires2 

Offline[PS3] Patch LZS by Wires2 - BETA1 - Página 2 Empty Re: [PS3] Patch LZS by Wires2 - BETA1
Sáb 21 Set 2013 - 16:21

wires2

User
Peço desculpa, mas devido ao facto de adquirir o pes14 não continuarei. Alguem que queira continuar ta a vontade desde que coloque os devidos créditos. :thanks:

#34f9rooney 

Offline[PS3] Patch LZS by Wires2 - BETA1 - Página 2 Empty Re: [PS3] Patch LZS by Wires2 - BETA1
Sáb 21 Set 2013 - 18:03

f9rooney

Good Member
wires2 escreveu:Peço desculpa, mas devido ao facto de adquirir o pes14 não continuarei. Alguem que queira continuar ta a vontade desde que coloque os devidos créditos. :thanks:
Podias era fazer para o Pes 14 PS3, se precisasses eu ajudava...

#35Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]


Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq