Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[Solução] Problemas com o FIFA 14 ? Soluções aqui ! L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Solução] Problemas com o FIFA 14 ? Soluções aqui !

 






Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

#1brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal

FIFA 14 BUGS

Quem está com problemas no fifa , todo o tipo de bugs

- Relvados com bug

- Cameras Bugadas

- Jogo ir abaixo ( esperar pela V5 )

- Jogadores

- Telas verdes

- Mensagens de despedimentos (Modo carreira)

info


A solução é :


1º- INSTALAR APENAS O "UPDATE 1" DE 3 PARTES COM 2,51 GB, NO TOTAL ( O LEVEZINHO DE INSTALAÇÃO SÓ DÁ PROBLEMAS A MALTA E NOUTROS NEM FUNCIONA!

EU TENHO O FIFA 14 A FUNCIONAR PRATICAMENTE SEM BUG'S NENHUMS E COM MELHOR QUALIDADE GRÁFICA COM ESSE UPDATE!

2º- INSTALAR APENAS O V4 ! REPITO: APENAS O V4, E NADA MAIS!

APENAS O V4, RESOLVE TODOS OS PROBLEMAS, MENOS O DO JOGO FECHAR SOZINHO, QUE SÓ SERÁ RESOLVIDO COM O V5, QUE JÁ NÃO DEVE DEMORAR A SAIR!

3º - DEPOIS DE COLOCAR O V4, NA PASTA DO JOGO E CLICAR NELE COM O BOTÃO DIREITO NO RATO, IR EM PROPRIEDADES, COMPATIBILIDADES E MARCAR A CAIXINHA "EXECUTAR ESTE PROGRAMA COMO ADMINISTRADOR", APLICAR E OK.

4º- PARA AJUSTAR A RESOLUCÇÃO E OUTROS AJUSTES:

FIFA 14/GAME/FIFASETUP/FIFACONFIG


ESPERO TER AJUDADO, CUMPRIMENTOS.


Quem tiver dúvidas em encontrar os updates , que os descrevam assim exactamente igual como os refiro , no google

Por favor leiam isto primeiro , não criem tópicos e tópicos desnecessários com dúvidas sobre bugs e como os retirar , porque a resposta está aqui

cumprimentos e obrigado danny




Última edição por brunofreitas. em Dom 20 Out 2013 - 21:38, editado 8 vez(es)

#2brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
tópico atualizado

obrigado DannyGTX

#3stevensantos 
stevensantos

Good Member
Muito obrigado aos dois por este topico, e em especial ao Danny que me está ajudar bastante Very Happy

#4alopesmendes 
alopesmendes

New User
Onde posso arranjar então o "update 1" de 3 partes com 2.51GB?

#5theslb 
theslb

Member Sénior
Eu tenho o fifa14 e só meti o Cra** versao 4,e nem sequer instalei o update(que nao faz nada)e jogo sem o jogo ir abaixo,sem qualquer problema de cameras ou relvados 5estrelas!!!!

#6DannyGTX 
DannyGTX

Member Junior
theslb escreveu:Eu tenho o fifa14 e só meti o Cra** versao 4,e nem sequer instalei o update(que nao faz nada)e jogo sem o jogo ir abaixo,sem qualquer problema de cameras ou relvados 5estrelas!!!!
o update faz sim senhor amigo!
depois do update de 2,51 GB, fiquei com os gráficos bem melhores e quase sem bugs.
SE FUNCIOANA PARA MIM, FUNCIOANA PARA TODOS , AMIGO!

#7theslb 
theslb

Member Sénior
DannyGTX escreveu:
theslb escreveu:Eu tenho o fifa14 e só meti o Cra** versao 4,e nem sequer instalei o update(que nao faz nada)e jogo sem o jogo ir abaixo,sem qualquer problema de cameras ou relvados 5estrelas!!!!
o update faz sim senhor amigo!
depois do update de 2,51 GB, fiquei com os gráficos bem melhores e quase sem bugs.
SE FUNCIOANA PARA MIM, FUNCIOANA PARA TODOS , AMIGO!
Mas eu nao estou a dizer que o update nao funciona,apenas nao vi nada de diferente quando o instalei,pensava que o update era actualizaçao de planteis etc etc!

#8Mr.PedroG 
Mr.PedroG

Moderadores Gerais
theslb escreveu:
DannyGTX escreveu:
theslb escreveu:Eu tenho o fifa14 e só meti o Cra** versao 4,e nem sequer instalei o update(que nao faz nada)e jogo sem o jogo ir abaixo,sem qualquer problema de cameras ou relvados 5estrelas!!!!
o update faz sim senhor amigo!
depois do update de 2,51 GB, fiquei com os gráficos bem melhores e quase sem bugs.
SE FUNCIOANA PARA MIM, FUNCIOANA PARA TODOS , AMIGO!
Mas eu nao estou a dizer que o update nao funciona,apenas nao vi nada de diferente quando o instalei,pensava que o update era actualizaçao de planteis etc etc!
Pessoal,cada update que foi lançado,corrige cada uma coisa,tipo,o update v1 corrige os cartoes vermelhos,o update v2 corrige outra coisa,etc....!

#9theslb 
theslb

Member Sénior
E o update de 2gb e tal está disponivel aqui no tugavicio?e corrige os planteis?obrigado

#10brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
não está disponivel no tugavicio , porque é contra as regras .

vai as mensagens privadas

#11theslb 
theslb

Member Sénior
brunofreitas. escreveu:não está disponivel no tugavicio , porque é contra as regras .

vai as mensagens privadas
Obrigado!

#12DannyGTX 
DannyGTX

Member Junior
theslb escreveu:E o update de 2gb e tal está disponivel aqui no tugavicio?e corrige os planteis?obrigado
Posso dar o link, mas só por mensagem privada!
O update corrige alguns bugs e melhora a qualidade gráfica!

Deixem mensagens com pedido do update 1, que depois respondo enviando o link.

#13DannyGTX 
DannyGTX

Member Junior
MisterPedroG escreveu:
theslb escreveu:
DannyGTX escreveu:
theslb escreveu:Eu tenho o fifa14 e só meti o Cra** versao 4,e nem sequer instalei o update(que nao faz nada)e jogo sem o jogo ir abaixo,sem qualquer problema de cameras ou relvados 5estrelas!!!!
o update faz sim senhor amigo!
depois do update de 2,51 GB, fiquei com os gráficos bem melhores e quase sem bugs.
SE FUNCIOANA PARA MIM, FUNCIOANA PARA TODOS , AMIGO!
Mas eu nao estou a dizer que o update nao funciona,apenas nao vi nada de diferente quando o instalei,pensava que o update era actualizaçao de planteis etc etc!
Pessoal,cada update que foi lançado,corrige cada uma coisa,tipo,o update v1 corrige os cartoes vermelhos,o update v2 corrige outra coisa,etc....!
Não actualiza planteis nenhuns! Apenas melhoramentos gráficos e se nota logo nos relvados por exemplo a diferença de qualidade e bugs em certos movimentos nos jogadores! Isso garanto eu!

Agora isso do V2,V3 e V4, já é outro programa meus amigos! Que não se pode discutir aqui no forum!

O v4 corrige os mesmos problemas das versões anteriores e também veio corrigir o problema dos cartões vermelhos e das mensagens de despedimentos no modo carreira!
O v4, a ele sozinho corrige esses problemas todos!
O problema do jogo fechar sozinho, só será resolvido com o v5, com data ainda indeterminada.

#14kobie24 
kobie24

Good Member
Só um pequeno aparte , a v4 é a v3.

http://www.speedtest.net/result/2081175739.png
#15DannyGTX 
DannyGTX

Member Junior
kobie24 escreveu:Só um pequeno aparte , a v4 é a v3.
Amigo, a v3, trazia o problema dos cartões vermelhos e das mensagens de despedimentos!
Com a v4, deixou de ter esses problemas!

Não sei de onde tirou essa informação de a v3, ser também a v4, mas não tem dada a ver!!!

#16Mr.PedroG 
Mr.PedroG

Moderadores Gerais
DannyGTX escreveu:
kobie24 escreveu:Só um pequeno aparte , a v4 é a v3.
Amigo, a v3, trazia o problema dos cartões vermelhos e das mensagens de despedimentos!
Com a v4, deixou de ter esses problemas!

Não sei de onde tirou essa informação de a v3, ser também a v4, mas não tem dada a ver!!!
Exatamente,a v3 corrigiu os bugs,o v4 deixou de ter bugs.

#17hugo22 

Offline[Solução] Problemas com o FIFA 14 ? Soluções aqui ! Empty ...
Dom 20 Out 2013 - 17:55

hugo22

New User
o meu abre um ou dois segundos e deixa logo de funcionar Sad algo que possa fazer? e entro como administrador...

#18Mr.PedroG 
Mr.PedroG

Moderadores Gerais
hugo22 escreveu:o meu abre um ou dois segundos e deixa logo de funcionar :(algo que possa fazer? e entro como administrador...
Amigo,instalas-te o update v4 fix?

#19kobie24 
kobie24

Good Member
estranho pois com a v3 deixei de ter esses problemas

http://www.speedtest.net/result/2081175739.png
#20Mr.PedroG 
Mr.PedroG

Moderadores Gerais
kobie24 escreveu:estranho pois com a v3 deixei de ter esses problemas
Amigo,mas o melhor é instalar a v4 que corrige tudo.

#21kobie24 
kobie24

Good Member
supostamente a "v4" que eu instalei , os bugs começaram a aparecer por isso não vou arriscar.

http://www.speedtest.net/result/2081175739.png
#22Mr.PedroG 
Mr.PedroG

Moderadores Gerais
kobie24 escreveu:supostamente a "v4" que eu instalei , os bugs começaram a aparecer por isso não vou arriscar.
bugs na v4???...impossivel amigo,so instalas-te a v3 ou instalas-te a v1,v2 e depois a v3?

#23kobie24 
kobie24

Good Member
só instalei a v3 , mas pronto não interessa.

http://www.speedtest.net/result/2081175739.png
#24Dafcf 
Dafcf

New User
DannyGTX escreveu:
theslb escreveu:E o update de 2gb e tal está disponivel aqui no tugavicio?e corrige os planteis?obrigado
Posso dar o link, mas só por mensagem privada!
O update corrige alguns bugs e melhora a qualidade gráfica!

Deixem mensagens com pedido do update 1, que depois respondo enviando o link.
O meu fifa fecha ! Humm

#25theslb 
theslb

Member Sénior
Eu tenho a versao ultimate edition,nao instalei nenhum update meti só o Cra** versao 4 e nao tenho problemas,mas tbem nao fiz mais de 8 jogos seguidos!

#26Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]


Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq