Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[Solução] O FIFA 14 Não Abre No Windows 8 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Solução] O FIFA 14 Não Abre No Windows 8

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1DannyGTX 
DannyGTX

Member Junior

O FIFA 14 NÃO ABRE NO WINDOWS 8?
 
Para muitos usuários do Windows 8, o FIFA 14, não abre por causa do DEP
 
O que é o DEP ?

Data Execution Prevention (DEP) é um recurso de segurança e está incluído na maioria dos sistemas operacionais modernos.
Ele está disponível no Microsoft Windows, Linux , Mac OS X , iOS e sistemas operacionais Android . Ele é implementado para impedir que um aplicativo ou serviço de execução de código a partir de um região de memória não executável.


Se algum aplicativo tenta acessar o código da seção protegida , ocorre uma exceção e, portanto, o processo é encerrado se a exceção não é tratada.

Data Execution Prevention (DEP ) é um recurso de segurança que podem ajudar a prevenir danos ao seu computador contra vírus e outras ameaças de segurança . Programas prejudiciais podem tentar atacar o Windows tentando executar (também conhecido como executáveis), código de locais de memória do sistema reservados para o Windows e outros programas autorizados. Estes tipos de ataques podem prejudicar seus programas e arquivos.

DEP pode ajudar a proteger o seu computador por meio do monitoramento de seus programas para ter certeza de que eles usam a memória do sistema com segurança . Se DEP percebe um programa em seu computador usando a memória incorretamente, ele fecha o programa. É, como tal, um recurso de segurança .

 
Por quê desativar DEP ?
 
Desativar o Dep, tem feito com que muitos usuários do Windows 8, conseguissem abrir o FIFA 14, sem ele fechar e lhes aparecer uma janela do Windows a assinalar que o FIFA 14, deixou de funcionar.
 
Nota:

Só desativar DEP se o seu arquivo executável não está sendo instalado ou se o seu FIFA 14 não está abrindo o fechando o tempo todo.
 
Agora, vamos aprender como desativar  e reativar o DEP no Windows 8


DESATIVAR O DEP
 
Existem dois métodos para abrir o cmd:

 

1. Abra a janela Executar pressionando os botões do Windows + R, e digitar "cmd" (Sem aspas) e pressionando "Enter" o clicando em "OK".


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Outro Método é:
 
Digitar cmd na barra de pesquisa do Menu Iniciar, e cliquar no resultado da pesquisa "cmd" e clique em Executá-lo como Administrador. (Se abriram o cmd com duplo click, não conseguirão desativar o DEP)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



2. Em seguida, copiar e colar:
 
bcdedit.exe /set {current} nx AlwaysOff
 
Se quiser desativar completamente o DEP , então você terá que remover " {current }":
 
bcdedit.exe /set nx AlwaysOff
 
(Devem de copiar e colar com o rato! Se tentaram copiar e colar com CTRL + V, não conseguirão copiar para o cmd!)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


3. Em seguida, apertar "Enter" e então, aparecerá a seguinte mensagem:
The operation completed successfully
 
4. Fechar a janela e reiniciar o computador.

 
 
REATIVAR O DEP
 
Caso não lhes funcionar o jogo e quiseram reativar o DEP
 
bcdedit.exe /set {current} nx AlwaysOn
 
Caso tenham desativado completamente o DEP , então você terá que remover " {current }"
:
 
bcdedit.exe /set nx AlwaysOn


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


ENTER, fechar a janela e reiniciar o computador.










#2RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
Tópico editado
Motivo : Tag adicionada

#3brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
tópico editado

Motivo : Tornado Fixo

#4ppv97 
ppv97

Member Regular
Amigo antes o meu jogo rodava numa boa. Agora chega á parte do messi e ele desliga asssim do nada :/
Que tenho que fazer ?

#5brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
instalaste o patch moddingaway ?

#6ppv97 
ppv97

Member Regular
sim

#7brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
então o problema é do patch , acho que é incompatível com o jogo no windows 8 pelo menos a partir do update 0.9.5

#8Joao.Santos 
Joao.Santos

New User
Eu faço tudo como diz no topico, abro o cmd como admin, copio com o rato, colo com o rato e depois da-me este erro...

PS: tenho o pc em frances

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#9Callejon 
Callejon

New User
Eu estou com o mesmo problema que o Joao.Santos, colo com o rato e quando carrego 'enter' aparece-me isto:
The boot configuration data store could not be opened.
Acesso negado.

Alguem me pode ajudar?

É que o meu jogo dá bem, mas sempre que vou começar o 'Modo Carreira', o jogo deixa de funcionar.

#10trojankiller 

Offline[Solução] O FIFA 14 Não Abre No Windows 8 Empty Dando Erro
Qua 11 Jun 2014 - 23:36

trojankiller

New User
O meu ta dando o mesmo erro dos demais:
Não foi possível abrir o repositório .....

#11Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq