Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PC PES 2013] Addon V2 Patch Liga Zon Sagres 13/14 Tuga Vicio com Transferências de Inverno - Página 2 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PC PES 2013] Addon V2 Patch Liga Zon Sagres 13/14 Tuga Vicio com Transferências de Inverno

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

#26kaskarvalho 
kaskarvalho

User
boas! nao sou muito assiduo no forum nem sequer a jogar... mas ja sigo os patchs do estica a alguns anos. so agora instalei o pes 2013 e deixem que vos diga que estao todos de parrabens, estica e todos os colaboradores. É INCRIVEL O TRABALHO QUE FAZEM! EXELENTE!!! e ainda por cima sem fins lucrativos, o que hoje em dia é coisa rara! obrigado a todos!!!

#27labyad222 
labyad222

Member Sénior
Novas informações sobre o próximo update adicionadas!

#28ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
A espera deste update parece estar muito bom +1

No que precisares ajuda é so dizer

#29labyad222 
labyad222

Member Sénior
Novo Update Lançado Pessoal!
Todas as informações na primeira página! 

Espero que gostem Wink

#30dmex 
dmex

Member Regular
Obrigado a ti amigo labyad222 e ao resto da team tugavicio, por mais este excelente patch já tinha instalado o anterior e estava fabuloso, continua assim, tu e a team tugavicio, um grandissimo obrigado a todos voçês são incansáveis. Abraço

#31ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
A mim anda me a dar erro ao sacar chega mais menos meio para

sera que podes meter no mediafire

#32labyad222 
labyad222

Member Sénior
dmex escreveu:Obrigado a ti amigo labyad222 e ao resto da team tugavicio, por mais este excelente patch já tinha instalado o anterior e estava fabuloso, continua assim, tu e a team tugavicio, um grandissimo obrigado a todos voçês são incansáveis. Abraço

Obrigado Amigo Wink

ИO ИAME 92 escreveu:A mim anda me a dar erro ao sacar chega mais menos meio para

sera que podes meter no mediafire

O link do mega está a funcionar bem, mas eu vou meter também o Mediafire, para que ninguém tenha problemas! Wink

#33ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
Obrigado amigo

#34labyad222 
labyad222

Member Sénior
Link Mediafire adicionado!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#35ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
Mais uma vez obrigado amigo e parabens pelo update

#36HLopes 
HLopes

User
Grande trabalho amigo, eu não sou muito fã do pes 2014, por isso ainda jogo o 2013, e com este addon irei gostar ainda mais... mais uma vez bom trabalho e um obrigado.
Grande Abraço Very Happy

#37labyad222 
labyad222

Member Sénior
ИO ИAME 92 escreveu:Mais uma vez obrigado amigo e parabens pelo update

Obrigado amigo! Bons Jogos! Wink

HLopes escreveu:Grande trabalho amigo, eu não sou muito fã do pes 2014, por isso ainda jogo o 2013, e com este addon irei gostar ainda mais... mais uma vez bom trabalho e um obrigado.
Grande Abraço Very Happy

Obrigado amigo! Bons Jogos! Wink

#38pprei1998 
avatar

Member Regular
Muito Bom espero que possas continuar a fazer estes updates que fazem o pes 2013 ficar ainda melhor que o pes 2014
Very Happy

#39John18 
John18

Member Regular
Já lancei um facepack do FC Porto. Quem fez essa face do Ghilas??? Very Happy

#40fabio sol 
fabio sol

New User
como se instala é que eu estou pela primeira vez a fazer isto e n sei

#41ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
Amigo primeiro pra ter update tens ter este patch

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois extrais e tens pastas é so subtitui las pelas que tens na pasta do jogo

#42JMCP1999 

Offline[PC PES 2013] Addon V2 Patch Liga Zon Sagres 13/14 Tuga Vicio com Transferências de Inverno - Página 2 Empty kit
Dom 20 Abr 2014 - 23:05

JMCP1999

New User
labyad, desde ja muito obrigado pelo update, eu tenho um problema que ate acho que foste tu que me tentas-te ajudar a resolver que é o meu kit de portugal nao muda no jogo, ja tentei mudar -6 e isso no map e nao resulta, se intalar isto ja vai ser possivel mudar?

#43ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
Qual é o problema amigo

#44JMCP1999 

Offline[PC PES 2013] Addon V2 Patch Liga Zon Sagres 13/14 Tuga Vicio com Transferências de Inverno - Página 2 Empty kit
Dom 20 Abr 2014 - 23:14

JMCP1999

New User
eu so com o patch do estica instalado (ainda nao instalei os novos updates) não consigo mudar o kit de Portugal no kitserver, primeiro nao conseguia mudar o branco para o preto (pasta pb para pc e ao contrario, mudava na pasta de Portugal e ficava direito mas no jogo não mudava), e agora tento meter os do mundial e acontece o mesmo, muda nas pastas como deve de ser mas no jogo nao muda.

#45JMCP1999 
JMCP1999

New User
amigo eu instalei tudo do labyad e do NO NAME e esta tudo bem, mas la esta os equipamentos de algumas seleçoes nao mudam e do boavista aparece o equipamento de outra equipa qualquer, eu ja fui a GDB/uni e mudei no map de -6 para 6 mas portugal nao muda o equipamento, e tambem no map mudei de WISLA para Boavista, (ja tentei mudar no ambiente de trabalho e dps substituir na pasta e tambem ja mudei na pasta), mas no jogo nao muda e quando vou ao map.txt voltou ao que estava.

#46ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
Substitui pelo download que eu mandei

#47JMCP1999 
JMCP1999

New User
ja substitui mas nao muda

#48ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
acho estranho , faz assim amigo apaga o patch e instala de novo , depois metes as atualizaçoes

#49JMCP1999 
JMCP1999

New User
ok amigo vou tentar obrigado, e dps se funcionar digo Smile

#50ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
De nada , espero que de é unica soluçao que vejo

#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq