Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PC PES 2013] Addon V2 Patch Liga Zon Sagres 13/14 Tuga Vicio com Transferências de Inverno - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PC PES 2013] Addon V2 Patch Liga Zon Sagres 13/14 Tuga Vicio com Transferências de Inverno

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

#51JMCP1999 
JMCP1999

New User
pelo sim tambem desintalei o pes e tou agora a instalar tambem

#52ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
Entao Funcionou ??

#53JMCP1999 
JMCP1999

New User
amigo ainda nao pude ver, mas antes de desinstalar reparei nos overall's dos jogadores, e fico feliz por jogadores como o William C. terem um novo overal, de 67 acho passa para 82, mas queria perguntar onde o estica e neste caso o labyad se baseam para fazer os overals, porque eu queria alterar aqui em jogadores como o lewandowsky que so tem 70 e poucos.

#54ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
Eu basseio me no PES DATA BASE

#55JMCP1999 
JMCP1999

New User
pois eu ja tive la, mas no pes 2014 (que é mais atualizado claro), tem atributos como "penetração" que não existem no pes 2013. Achas que devo alterar os atributos comuns no pes 2014 e pes 2013 e não ligar aos que não existem? (preciso de uma opinião Smile )

E ja agora os kits continuam a nao mudar, mas nao faz mal, ao menos e o das seleçoes

Eu instalei o teu pack de bolas, mas quando vou a estrutura de liga o meu pes vai abaixo, as bolas ja veem direitas atribuidas a cada respetiva liga?

#56ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
Atributos e facil de se bassear ves os do Pes 14 e mudas pro 13 o que tiver mais tenta fazer melhor maneira possivel

e nao amigo

#57andrefldias 
andrefldias

New User
Ora boas Smile
Antes de mais obrigado pela disponibilidade para manter actualizado o PES13, o que para muitos que, como eu, não simpatizam com o PES14, é óptimo. Agora só uma dúvida, o patch que primeiramente temos de instalar é o deste link (http://www.tugavicio.com/t22689-pc-pes-2013-patch-liga-zon-sagres-13-14-v42-oficial-tuga-vicio-10-09-2013), certo? E é necessário instalar os updates 4.1 e 4.2 que estão disponíveis ou depois do patch podemos logo instalar este add-on e fica tudo actualizado?

Obrigadão Smile

#58TALC 
TALC

Moderadores Gerais
Tens de instalar o patch do Tuga Vicio mais os updates 4.1 e 4.2 depois instalas este fantástico update

P.S já exprimentei e está mesmo muito fixe Wink

#59yoao 
yoao

New User
Boas amigo so para dar os Parabéns pelo update esta muito Bom tem muitas faces já algumas transferências actualizadas agora so queria fazer uma observação cada vez que carregas uma 2º liga seja ela qual for tem inúmeros jogadores repetidos, são transferências que se fez da segunda para a primeira Liga gostava de saber resolver mas não sei o que e certo e que ficas com mais de 10 jogadores repetidos seja qual for a segunda liga que carregues!

#60Romeirense 
Romeirense

Member Regular
Que programa devo usar para alterar nome de equipas, logos, etc a meu gosto sem ter de pedir a ninguém para o fazer?

#61ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
Pes Editor

#62Romeirense 
Romeirense

Member Regular
ИO ИAME 92 escreveu:Pes Editor

Ok, mas qual versão?

E tendo o patch posso alterar sem que dê conflito ao entrar no jogo?

#63ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
Romeirense escreveu:
ИO ИAME 92 escreveu:Pes Editor

Ok, mas qual versão?

E tendo o patch posso alterar sem que dê conflito ao entrar no jogo?


2.0

Sim tas a vontade para mexer nao da conflito

#64labyad222 
labyad222

Member Sénior
Boas pessoal!
Tenho aqui uma dúvida no Pes 2013! Alguém sabe como aumentar o número de equipas na LIGA ZON SAGRES para 18 equipas e a Liga2 Cabovisão para 24? Se souberem dêem uma ajudinha! Também gostava de saber como colocar o Leicester e o Burnley na Premier League! Estas equipas não aparecem no Pes Editor e eu não sei como colocá-las! Se souberem outro editor digam!
Também se existe alguma possibilidade abrir a opção EXTRA TEAMS, é que eu queria adicionar umas equipas clássicas ao patch, como o Sporting, Porto e o Benfica! Obrigado!

#65davyd21 
davyd21

User
Amigo o novo update nao funcionou no meu pes 13, ja desinstalei e voltei a instalar o pes 2013 e nao funcionou, podes criar um toturial para instalar o novo update? Smile

#66labyad222 
labyad222

Member Sénior
davyd21 escreveu:Amigo o novo update nao funcionou no meu pes 13, ja desinstalei e voltei a instalar o pes 2013 e nao funcionou, podes criar um toturial para instalar o novo update? Smile

Primeiro tens de instalar o Patch Tuga Vicio!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tens aqui nesta página todas as instruções e um vídeo com o tutorial de instalação! Segue todos os passos que lá fazem!

Depois de concluires a instalação é tudo muito fácil!
Fazes o download do ultimo update que eu coloquei (já o deves ter feito) e Extrai tudo!
Copias as pastas GBD, PATCH LZS e PATCH LZS-FACE para a pasta kitserver do teu PES e intercalas e substituis sempre que te pedir!
Extrai o ficheiro Winrar PRO EVOLUTION SOCCER 2013 para Documentos/Konami
Seleciona no Pes selector Segunda liga com equipas B

Espero que isto te ajude! Estou a fazer um novo patch e tenho um problema, é que eu queria colocar 18 equipas na Liga Zon Sagres e 24 na Liga 2 Cabovisão e não sei como fazer! Alguem que me ajude!  Very Happy



Última edição por labyad222 em Dom 22 Jun 2014 - 15:29, editado 1 vez(es)

#67davyd21 
davyd21

User
Obrigado Amigo! Já esta a funcionar *-* E não, não sei como acrescentar *-*

#68Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq