Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[Dúvidas] Patch Liga Zon Sagres v2 Oficial Tuga Vicio L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Dúvidas] Patch Liga Zon Sagres v2 Oficial Tuga Vicio

 






Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

#1tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Dúvidas em relação ao Patch Liga Zon Sagres v2 Oficial Tuga Vicio






_____________________________________________________________________________

tuga2771 escreveu:Para todos continuam com os mesmos erros tanto na CL como na ML, experimentem apagar os 2 ficheiros que estão assinalados na imagem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Localização:

FileLoader\pes14_win_dat\common os dois ficheiros estão por baixo desta ultima pasta (common)



Quem estiver com problemas com as fontes não utilize


*Não apagar o ficheiro Pes2014 (.ini)*

#2Loiro 
Loiro

Member Regular
A pasta KONAMI em Os meus documentos é para apagar alguma coisa lá ou não? No video do tuturial o estica não apaga, mas se não me engano tem-se feito isso

#3belini 
belini

Member Regular
Eu desinstalei o jogo e incluindo a pasta da Konami nos documentos e apaguei a pasta Konami no ProgramData que está oculta por definição. Então instalei o jogo de novo, meti o DLC1, DLC2 e DLC3 e instalei o patch parte 1 e a seguir a parte 2 (como admin) mas ao abrir o Pers selector e Aplicar o default, escolher luvas, kits de arbitro ao clicar da-me sempre "FILES NOT FOUND OR SETTINGS.INI NOT ACESSIBLE". Alguem me pode ajudar please?

#4tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
belini escreveu:Eu desinstalei o jogo e incluindo a pasta da Konami nos documentos e apaguei a pasta Konami no ProgramData que está oculta por  definição. Então instalei o jogo de novo, meti o DLC1, DLC2 e DLC3 e instalei o patch parte 1 e a seguir a parte 2 (como admin) mas ao abrir o Pers selector e Aplicar o default, escolher luvas, kits de arbitro ao clicar da-me sempre "FILES NOT FOUND OR SETTINGS.INI NOT ACESSIBLE". Alguem me pode ajudar please?


Na Pasta ProgramData\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2014\download coloca este ficheiro:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tens a pasta Data Mod que está na pasta do jogo

#5Glorius 
Glorius

Member Regular
boas eu tenho o anterior patch do estica, tenho mesmo que desintalar o PES e voltar a instalar o jogo?

#6belini 
belini

Member Regular
tuga2771 escreveu:
belini escreveu:Eu desinstalei o jogo e incluindo a pasta da Konami nos documentos e apaguei a pasta Konami no ProgramData que está oculta por  definição. Então instalei o jogo de novo, meti o DLC1, DLC2 e DLC3 e instalei o patch parte 1 e a seguir a parte 2 (como admin) mas ao abrir o Pers selector e Aplicar o default, escolher luvas, kits de arbitro ao clicar da-me sempre "FILES NOT FOUND OR SETTINGS.INI NOT ACESSIBLE". Alguem me pode ajudar please?


Na Pasta ProgramData\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2014\download coloca este ficheiro:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tens a pasta Data Mod que está na pasta do jogo

Ainda da o mesmo erro amigo, mesmo depois de ter metido esse ficheiro. Continuo sem poder aplicar o default,luvas,arbitros,linguagem do selector etc

#7tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
belini escreveu:
tuga2771 escreveu:
belini escreveu:Eu desinstalei o jogo e incluindo a pasta da Konami nos documentos e apaguei a pasta Konami no ProgramData que está oculta por  definição. Então instalei o jogo de novo, meti o DLC1, DLC2 e DLC3 e instalei o patch parte 1 e a seguir a parte 2 (como admin) mas ao abrir o Pers selector e Aplicar o default, escolher luvas, kits de arbitro ao clicar da-me sempre "FILES NOT FOUND OR SETTINGS.INI NOT ACESSIBLE". Alguem me pode ajudar please?


Na Pasta ProgramData\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2014\download coloca este ficheiro:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tens a pasta Data Mod que está na pasta do jogo

Ainda da o mesmo erro amigo, mesmo depois de ter metido esse ficheiro. Continuo sem poder aplicar o default,luvas,arbitros,linguagem do selector etc


Eu perguntei- te se tinhas a pasta Data Mod?

Substitui por esta

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#8ruitrind 
ruitrind

Good Member
Muito boa noite tuga2771, a patch está excelente muitíssimos parabéns, mas necessitava de uma pequena ajuda se te for possível, é assim gostava de voltar a poder por as minhas músicas.

Este é o caminho que dou e dá sempre as músicas que vêm no jogo.

Caminho: pes14_snd\common\bmg\BGM.awb

#9fabio96 

Offline[Dúvidas] Patch Liga Zon Sagres v2 Oficial Tuga Vicio Empty erro no patch liga zon sagres v2
Sex 28 Mar 2014 - 23:46

fabio96

User
pessoal o patch na liga master se eu for jogar com uma equipa da liga cabovisao chega a primeira jornada e no jogo a bola nao aparece ta invisivel

#10belini 
belini

Member Regular
tuga2771 escreveu:
belini escreveu:
tuga2771 escreveu:
belini escreveu:Eu desinstalei o jogo e incluindo a pasta da Konami nos documentos e apaguei a pasta Konami no ProgramData que está oculta por  definição. Então instalei o jogo de novo, meti o DLC1, DLC2 e DLC3 e instalei o patch parte 1 e a seguir a parte 2 (como admin) mas ao abrir o Pers selector e Aplicar o default, escolher luvas, kits de arbitro ao clicar da-me sempre "FILES NOT FOUND OR SETTINGS.INI NOT ACESSIBLE". Alguem me pode ajudar please?


Na Pasta ProgramData\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2014\download coloca este ficheiro:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tens a pasta Data Mod que está na pasta do jogo

Ainda da o mesmo erro amigo, mesmo depois de ter metido esse ficheiro. Continuo sem poder aplicar o default,luvas,arbitros,linguagem do selector etc


Eu perguntei- te se tinhas a pasta Data Mod?

Substitui por esta

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sim já tinha essa pasta amigo. Já consegui resolver o problema executando o pes selector como admin, agora ja dá para escolher mas obrigado. Agora só resta uma duvida para ter certeza que tenho tudo ok: Por exp, o Niang do Montpellier tem o rosto negro como normal mas o corpo branco, isso é algo que vocês ainda não corrigiram ou é sinal que o patch não ta a correr a 100% no meu? Obrigado e espero nao estar a chatear muito amigo

#11mig 
mig

Member Regular
tuga2771 escreveu:
belini escreveu:
tuga2771 escreveu:
belini escreveu:Eu desinstalei o jogo e incluindo a pasta da Konami nos documentos e apaguei a pasta Konami no ProgramData que está oculta por  definição. Então instalei o jogo de novo, meti o DLC1, DLC2 e DLC3 e instalei o patch parte 1 e a seguir a parte 2 (como admin) mas ao abrir o Pers selector e Aplicar o default, escolher luvas, kits de arbitro ao clicar da-me sempre "FILES NOT FOUND OR SETTINGS.INI NOT ACESSIBLE". Alguem me pode ajudar please?


Na Pasta ProgramData\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2014\download coloca este ficheiro:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tens a pasta Data Mod que está na pasta do jogo

Ainda da o mesmo erro amigo, mesmo depois de ter metido esse ficheiro. Continuo sem poder aplicar o default,luvas,arbitros,linguagem do selector etc


Eu perguntei- te se tinhas a pasta Data Mod?

Substitui por esta

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Eu tenho o mesmo problema. Substitui a pasta data Mod e o outro ficheiro na pasta program data e o problema mantem-se. Podem ajudar?
Obrigado e abraços

#12belini 
belini

Member Regular
mig escreveu:
tuga2771 escreveu:
belini escreveu:
tuga2771 escreveu:
belini escreveu:Eu desinstalei o jogo e incluindo a pasta da Konami nos documentos e apaguei a pasta Konami no ProgramData que está oculta por  definição. Então instalei o jogo de novo, meti o DLC1, DLC2 e DLC3 e instalei o patch parte 1 e a seguir a parte 2 (como admin) mas ao abrir o Pers selector e Aplicar o default, escolher luvas, kits de arbitro ao clicar da-me sempre "FILES NOT FOUND OR SETTINGS.INI NOT ACESSIBLE". Alguem me pode ajudar please?


Na Pasta ProgramData\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2014\download coloca este ficheiro:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tens a pasta Data Mod que está na pasta do jogo

Ainda da o mesmo erro amigo, mesmo depois de ter metido esse ficheiro. Continuo sem poder aplicar o default,luvas,arbitros,linguagem do selector etc


Eu perguntei- te se tinhas a pasta Data Mod?

Substitui por esta

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Eu tenho o mesmo problema. Substitui a pasta data Mod e o outro ficheiro na pasta program data e o problema mantem-se. Podem ajudar?
Obrigado e abraços

Em vez de clicares 2 vezes no pes selector para abrir vais clicar com o botão direito do rato no pes selector e "excutar como administrador". Comigo resolveu espero ter ajduado

#13mig 
mig

Member Regular
belini escreveu:
mig escreveu:
tuga2771 escreveu:
belini escreveu:
tuga2771 escreveu:


Na Pasta ProgramData\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2014\download coloca este ficheiro:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tens a pasta Data Mod que está na pasta do jogo

Ainda da o mesmo erro amigo, mesmo depois de ter metido esse ficheiro. Continuo sem poder aplicar o default,luvas,arbitros,linguagem do selector etc


Eu perguntei- te se tinhas a pasta Data Mod?

Substitui por esta

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Eu tenho o mesmo problema. Substitui a pasta data Mod e o outro ficheiro na pasta program data e o problema mantem-se. Podem ajudar?
Obrigado e abraços

Em vez de clicares 2 vezes no pes selector para abrir vais clicar com o botão direito do rato no pes selector e "excutar como administrador". Comigo resolveu espero ter ajduado

Resolveu. Obrigadão amigo. Abraço

#14tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
fabio96 escreveu:pessoal o patch na liga master se eu for jogar com uma equipa da liga cabovisao chega a primeira jornada e no jogo a bola nao aparece ta invisivel

Amigo deves ter algo mal instalado:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#15fabio96 

Offline[Dúvidas] Patch Liga Zon Sagres v2 Oficial Tuga Vicio Empty duvida
Sáb 29 Mar 2014 - 0:17

fabio96

User
amigo mas eu nos outros modos vejo a bola so nao vejo na liga master apartir d primeira jornada com o boavista

#16tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
ruitrind escreveu:Muito boa noite tuga2771, a patch está excelente muitíssimos parabéns, mas necessitava de uma pequena ajuda se te for possível, é assim gostava de voltar a poder por as minhas músicas.

Este é o caminho que dou e dá sempre as músicas que vêm no jogo.

Caminho: pes14_snd\common\bmg\BGM.awb


Amigo Rui , tens aqui a pasta com tudo encaminhado no 57.hca é onde metes as Músicas (não te esqueças de retirar dentro da pasta playlist o doc. Playlist.xml )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um abraço.

#17tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
fabio96 escreveu:amigo mas eu nos outros modos vejo a bola so nao vejo na liga master apartir d primeira jornada com o boavista

Liga Master Boavista - Bola




Última edição por tuga2771 em Sáb 29 Mar 2014 - 4:53, editado 2 vez(es)

#18mario1967 
mario1967

Member Regular
Quem pode ajudar, eu não tenho ficheiro settings para alterar comando do jogo ou por resolução baixo, médio ou alto !!

#19ruitrind 
ruitrind

Good Member
tuga2771 escreveu:
ruitrind escreveu:Muito boa noite tuga2771, a patch está excelente muitíssimos parabéns, mas necessitava de uma pequena ajuda se te for possível, é assim gostava de voltar a poder por as minhas músicas.

Este é o caminho que dou e dá sempre as músicas que vêm no jogo.

Caminho: pes14_snd\common\bmg\BGM.awb


Amigo Rui , tens aqui a pasta com tudo encaminhado no 57.hca é onde metes as Músicas (não te esqueças de retirar dentro da pasta playlist o doc. Playlist.xml )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um abraço.

Muito obrigado tuga2771.

Um abraço.

#20RúbenVladimir202012 

Offline[Dúvidas] Patch Liga Zon Sagres v2 Oficial Tuga Vicio Empty problema sobre o Pes Selector v2.0.0.0
Sáb 29 Mar 2014 - 14:51

RúbenVladimir202012

User
é o seguinte: o meu problema deste jogo é que 1º instalei de novo o PES 2014 que tinhas metido no tópico de Patch Liga Zon Sagres v2, depois meti instalar DLC2.0 e o 3.0 para a pasta Data e depois instalei a Parte 1 e 2 no Patch v2 e depois no fim meti FIX, mas depois quando meti abrir o Pes Selector v2.0.0.0 não deu para seleccionar Português nem mais nada e depois aparece uma janela de erro diz assim: Ocorreu uma exepção não processada na aplicação. Se clicar em Continuar, a aplicação vai ignorar este erro e vai tentar continuar. Se clicar em Sair, a aplicação será imediatamente fechada.

Acesso negado ao caminho 'C\Program Files (x86\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2014\Data Mod\settings.ini'.
o que faço agora para dar a este Pes Selector v2.0.0.0 no PES 2014?

#21fabio96 

Offline[Dúvidas] Patch Liga Zon Sagres v2 Oficial Tuga Vicio Empty resolvido
Sáb 29 Mar 2014 - 15:55

fabio96

User
na boa amigo ja percebi foi um erro que deu mas eu ja tentei de novo e ja nao deu obrigado pela ajuda..

#22pedroxag 
pedroxag

New User
- instalar o PES de novo - check
- instalar patch 1.06 da konami - check
- colocar os ficheiros DLC 2 e 3 no lugar - check
- instalar partes 1 e 2 do patch - check
- instalar fixe - check

abro o jogo e dá para jogar mas apesar das equipas estarem bem, os planteis e os nomes das ligas estão como no original, alguém me pode ajudar?

bom trabalho a todos, como sempre Wink

#23rdsmarques 
rdsmarques

User
fabio96 escreveu:na boa amigo ja percebi foi um erro que deu mas eu ja tentei de novo e ja nao deu obrigado pela ajuda..

pedroxag escreveu:- instalar o PES de novo - check
- instalar patch 1.06 da konami - check
- colocar os ficheiros DLC 2 e 3 no lugar - check
- instalar partes 1 e 2 do patch - check
- instalar fixe - check

abro o jogo e dá para jogar mas apesar das equipas estarem bem, os planteis e os nomes das ligas estão como no original, alguém me pode ajudar?

bom trabalho a todos, como sempre Wink

amigos, desactivem o anti-vírus antes de jogar e tentem jogar, comigo resultou e tinha os mesmo erros Wink

#24luistuga66 
luistuga66

User
boas não consigo sacar o fix

#25windowjumper 
windowjumper

New User
boas malta... queria reportar tambem o erro dos settings. não consigo abrir os settings para escolher botoes para comando nem a resoluçao do ecra. alguem pode ajudar?

#26Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 8]


Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq