Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[Dúvidas] Patch Liga Zon Sagres v2 Oficial Tuga Vicio - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Dúvidas] Patch Liga Zon Sagres v2 Oficial Tuga Vicio

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

#51diabinho 
diabinho

User
Ajudem-me quando e começo um jogo amigável de champions ou de europe league o jogo vem abaixo alguem sabe porque????

#52quaresma 
quaresma

Member Sénior
diabinho escreveu:Ajudem-me quando e começo um jogo amigável de champions ou de europe league o jogo vem abaixo alguem sabe porque????

Deves ter algo mal instalado comigo não acontece nada disso.

#53lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Quem esta com erros eu recomendo que instalem tudo de novo incluindo o Jogo

http://www.tugavicio.com
#54tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
diabinho escreveu:Ajudem-me quando e começo um jogo amigável de champions ou de europe league o jogo vem abaixo alguem sabe porque????


Isto é Importante responde-me depois


Quais são as Equipes que vais começar o amigável

#55pedroxag 
pedroxag

New User
alguem sabe resolver este problema? aparece uma mensagem de erro do NET Framework quando tento abrir o Selector...
de resto, tudo ok! Smile

Outra coisa, reparei que algumas coisas mudaram de aspecto (os cursores e as barras de stamina ou força). Isso é personalizavel para qualquer um ou só vocês é que conseguem mudar?

Abraço e obrigado

pedroxag escreveu:Obrigado rdsmarques, resolveu o meu problema Smile

O unico problema que tenho agora é ao abrir o PES Selector aparece-me este erro:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

como o RubenVladimir202012... se clicar em continuar, o Selector abre mas com tudo em branco e sem dar para escolher opções nenhumas... é problema de instalação ou do meu PC?

Obrigado

RúbenVladimir202012 escreveu:é o seguinte: o meu problema deste jogo é que 1º instalei de novo o PES 2014 que tinhas metido no tópico de Patch Liga Zon Sagres v2, depois meti instalar DLC2.0 e o 3.0 para a pasta Data e depois instalei a Parte 1 e 2 no Patch v2 e depois no fim meti FIX, mas depois quando meti abrir o Pes Selector v2.0.0.0 não deu para seleccionar Português nem mais nada e depois aparece uma janela de erro diz assim: Ocorreu uma exepção não processada na aplicação. Se clicar em Continuar, a aplicação vai ignorar este erro e vai tentar continuar. Se clicar em Sair, a aplicação será imediatamente fechada.

Acesso negado ao caminho 'C\Program Files (x86\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2014\Data Mod\settings.ini'.
o que faço agora para dar a este Pes Selector v2.0.0.0 no PES 2014?

rdsmarques escreveu:
pedroxag escreveu:
rdsmarques escreveu:
pedroxag escreveu:obrigado pela sugestão, mas não resultou.
alguém tem outra ideia que possa corrigir isto?


mudaste a pasta save?

eu nao tinha pasta save nenhuma antes de instalar, é suposto apagar entre algum passo que eu fiz?
zippyshare.com /v/21038149/file.html saca isto e mete aqui: C:\Users\Rui\Documents\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2014 se não tiveres estas pastas deste directório cria

#56BraveHeart 
BraveHeart

User
Amigo o problema da bola na ML continua, ontem comecei uma ML estava a dar bem, hoje quando entro no jogo, ja nao via a bola, sai e entrei varias vezes no jogo e apliquei varias vezes no selector e depois ja deu.

A ML é da Liga 2 Cabovisão.

https://www.facebook.com/JFDCProdDesign
#57tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Desculpem, mas não vou responder, nem fazer mais nada em relação a Ml "bola que desaparece e aparece"

Tem o Save que eu pus, o problema está resolvido, estou a jogar a ML, não tenho tido problema nenhum, em relação aos amigáveis, tanto na CL como na LE, se tiverem problemas, basta me dizer quais são as Equipes que vão iniciar os jogos (pode ser das conf. dos Equipamentos.)

#58BraveHeart 
BraveHeart

User
tuga2771 escreveu:Desculpem, mas não vou responder, nem fazer mais nada em relação a Ml "bola que desaparece e aparece"

Tem o Save que eu pus, o problema está resolvido, estou a jogar a ML, não tenho tido problema nenhum, em relação aos amigáveis, tanto na CL como na LE, se tiverem problemas, basta me dizer quais são as Equipes que vão iniciar os jogos (pode ser das conf. dos Equipamentos.)

Nao estas a entender amigo, eu tambem usei esse save novo que lancaste para corrigir as bolas! mas continua acontecer.

Fiz 6 jogos ontem e a bola aparecia, hoje entro no computador faço load a ML e quando vou jogar nao aparece a bola Sad

o jogo é Trofense vs Beira-Mar. ja tentei entrar varias vezes no jogo e aplicar de novo o selector e nao aparece a bola Sad

Eu ja te tinha dito que estava ja a usar o ultimo save que meteste no forum, ate te enviei ja com o trofense td actualizado.

Tentem corrigir isso é um bocado chato nao ver a bola Sad

E amigo usa o edit que te enviei, é o que lancaste para corrigir as bolas mas apenas com actualizacoes no trofense agora ja esta td correto no plantel, assim no proximo update quando corrigires a bola da ML ou la o que esta a fazer a bola desaparecer o trofense ja estara direitinho, ja nao terei de actualizar os pesos e alturas e etc de novo.

https://www.facebook.com/JFDCProdDesign
#59tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
ML Trofense 8 jornada


Tens a e a resposta amigo a bola desaparece na 5ª Jornada (está na 8ª Jornada)

Eu disse que não e a responder mais em relação ao "desaparecimento das bolas", e agora acabou mesmo, não consigo jogar descansado, para estar a responder sempre aos mesmos, não posso desfrutar um pouco depois de tantas horas perdidas, para realizar o Patch, a única coisa que vou responder como disse anteriormente é em relação aos Jogos Amigáveis CL e EL (porque podem estar kits mal conf. e eu preciso de saber quais são as Equipes, que vão começar esse amigáveis, O Sporting era uma dessas Equipes já está corrigida)
Obrigado a todos,

#60BraveHeart 
BraveHeart

User
pois mas estou a dizer oque me aconteceu joga com o trofense e grava a ml e amanha tenta d novo é no jogo com o beira mar em dezembro

https://www.facebook.com/JFDCProdDesign
#61BraveHeart 
BraveHeart

User
amigo eu amanha d manha vou gravar em video para tu veres, eu so sei que usei o teu save e acontece na mesma. Estive domingo a jogar hoje entrei e fiz load e nao aparece a bola Sad

https://www.facebook.com/JFDCProdDesign
#62milheiros 
milheiros

New User
boas pessoal ..! bigado pelo vosso trabalho te'a espetacular a vossa patch Smile so tenho um problema toua jogar uma master ligue e quando acabei de jogar o porto / benfica o jogo cracha e aparece uma mensasem a dizer ( pro evolution soccer 20014 deixou de funcionar ) algem me pode ajudar ??' bigado

#63tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin




Update 2

ML 2Liga Cabovisão.
Novas Bolas.
Mais algumas faces adicionadas.



Download aqui:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




#64BraveHeart 
BraveHeart

User
tuga2771 escreveu:




Update 2

ML 2Liga Cabovisão.
Novas Bolas.
Mais algumas faces adicionadas.



Download aqui:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]






Obrigado amigo és o maior. vou testar e depois digo-te Wink


Amigo quanto a pasta pes_win_dat apago a que esta la e substituo pela nova? ou simplesmente faço colar la?


amigo chegaste a usar o edit-bin que te enviei? ja com o trofense actualizado ou vou ter que actualizar de novo?


Mas vez aqui esta o que me acontecia.

https://www.facebook.com/JFDCProdDesign
#65tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
BraveHeart escreveu:
tuga2771 escreveu:




Update 2

ML 2Liga Cabovisão.
Novas Bolas.
Mais algumas faces adicionadas.



Download aqui:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]






Obrigado amigo és o maior. vou testar e depois digo-te Wink


Amigo quanto a pasta pes_win_dat apago a que esta la e substituo pela nova? ou simplesmente faço colar la?


amigo chegaste a usar o edit-bin que te enviei? ja com o trofense actualizado ou vou ter que actualizar de novo?


Mas vez aqui esta o que me acontecia.



Amigo estive quase 10 horas para corrigir isso e fazer o Update, perde agora 20 min. e começa de novo

#66tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
PES2014 File Loader 1.0.2.5 Beta Jenkey1002

Amigos agora já se pode por as Tatuagens nos jogadores e Edita-los, podem utilizar a GDB faces, isto é uma versão beta, mas até agora não tive nenhum problema.


#67BraveHeart 
BraveHeart

User
obgd amigo queres que envie.te dps o edit.bin ja com td correto?

Responde me a pergunta sobre a pasta win_dat.

https://www.facebook.com/JFDCProdDesign
#68tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
BraveHeart escreveu:obgd amigo queres que envie.te dps o edit.bin ja com td correto?

Responde me a pergunta sobre a pasta win_dat.

Amigo o Edit, não vale a pena, porque já estive a Editar mais coisas,
a pasta é só colocares no fileloader/ pes14_win_dat copiar/colar/aceitar tudo.

#69BraveHeart 
BraveHeart

User
entao nao apago a que esta la?

https://www.facebook.com/JFDCProdDesign
#70Glorius 
Glorius

Member Regular
amigo o patc está bom mas reparei ai no teu video do tutorial uma serie de faixas de muscia no meu PES so tenho as múscias do PES, podes ajudar?

Vou-te deixar aqui vários Tópicos:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#71tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
BraveHeart escreveu:entao nao apago a que esta la?

Basta colocares onde esta a outra pasta pes14_win_dat , vai te de dizer que já existe uma pasta com esse nome,

Só tens que aceitar, mover e substituir sempre.

#72tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Fileloader  + Tatuagens - Update  





Download Aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#73fabio96 

Offline[Dúvidas] Patch Liga Zon Sagres v2 Oficial Tuga Vicio - Página 3 Empty resolvido
Qua 2 Abr 2014 - 17:01

fabio96

User
obrigadao tuga ja ta resolvido o problema ja posso jogar xD

#74powerless 
powerless

New User
no meu jogo não consigo iniciar um liga dos campeões e a liga Europa diz deixou de funcionar podem me ajudar

#75tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
powerless escreveu:no meu jogo não consigo iniciar um liga dos campeões e a liga Europa diz deixou de funcionar podem me ajudar


Com qual Equipe é que estás a iniciar a LE e CL.

#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 8]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq