Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

LANÇADO!!! [FIFA 14 PC] Patch Oficial Ultimate Fusion V1.0 - 09.06.2014 - Página 10 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

LANÇADO!!! [FIFA 14 PC] Patch Oficial Ultimate Fusion V1.0 - 09.06.2014

 






Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 17]

#226bigboss69 
bigboss69

Member Regular
Jokinha porque desistis-te das partes mano?
É que por torrent não vai ser fácil isto não saca. metes a 11 partes no speddy como da outra vez e funciona mano.
Eu ja tou desde da 00 ate agora e nada sacou xD

http://newgenerationdownloads.blogspot.com/
#227Jokinha2189 
Jokinha2189

Good Member
ok. mas ja te digo que vai demorar milhoes de tempo e nem sei se vai tar pronto a tempo antes de 2a feira.

#228ferrazr28 
ferrazr28

Member Regular
o torrent nao sai do 0

#229Jokinha2189 
Jokinha2189

Good Member
Pessoal desistam do torrent. eu ja aestou a fazer upload das partes no speedy. A parte 1 terão de fazer download dela que ja ta disponivel na 1ª pagina

#230StoneFamily 
StoneFamily

New User
Jokinha2189 não da para fazer download da parte 1 pelo speedy diz que e preciso conta premium, já tenho a parte 1 mas não sei se vai dar para fazer download das outras partes

#231huguitos4573 
huguitos4573

New User
jokinha pode tentar meter o patch em torrent so que no torrents.eu assim ja da

#232ferrazr28 
ferrazr28

Member Regular
jokinha,aumenta a velocidade do torrent,assim eu podia sacar,eu nao posso sacar por partes porque a minha net esta no limite e assim sacava no bittorrent?

#233Jokinha2189 
Jokinha2189

Good Member
pessoal entendam uma cena, o problema e do vosso pc nao e dos links.

#234Pedriinho14 
Pedriinho14

User
Não consigo sacar a parte 1 no tal speedy Share

#235Jokinha2189 
Jokinha2189

Good Member
eu vou fazer upload dele. tenham calma.

#236joaopinto1994 
joaopinto1994

Member Regular
O problema é que acontece com muita gente por isso nao é problema dos pc's

#237Jokinha2189 
Jokinha2189

Good Member
Pessoal estava a fazer o upload e a porcaria da luz foi abaixo. nao me acredito nisto, quase um dia inteiro para fazer upload e isto vai abaixo? e preciso ter azar... epah estou sem paciencia para fazer uploads. da outra vez deu tudo, desta vez nao da, nao entendo...

#238StoneFamily 
StoneFamily

New User
faz so o upload da parte 1 jokinha é a unica que esta mal porque tem 500 e tal mb

#239Jokinha2189 
Jokinha2189

Good Member
ja fiz e disseram que nao dava...

#240ferrazr28 
ferrazr28

Member Regular
o torrent nao da,e eu nao posso sacar por partes por causa da net esta no limite,jokinha nao podes fazer nada em relaçao ao torrent?

#241Jokinha2189 
Jokinha2189

Good Member
lamento ferraz mas se o torrent nao da entao nao sei. Peço que me deem uma soluçao final para ver se poderao jogar o patch senao e trabalho de o fazer para nng jogar...
Mas tenho uma boa noticia, finalmente consegui fazer o re-upload funcionar da parte 1. visto que muitos de vos tinham esse problema, espero que quando estiver pronto possam fazer download dele normalmente. so peço que me digam se e esse o problema ou nao para saber o que fazer e se estou a fazer o correto...

#242Jokinha2189 
Jokinha2189

Good Member
Pessoal penso ter arranjado maneira de voces conseguirem ter o patch sem probelmas so que nao me tinha lembrado disso antes. como voces sabem dentro da pasta FIFA14 existem diversos ficheiros. em vez de andar a por partes e tal vou fazer rar deles e depois voces fazem download de cada um. criam uma pasta chamada FIFA14 e ponhem tudo la para dentro extraido. quando acabar e so passarem essa pasta FIFA14 para o local onde tem o vosso fifa14 atual e, ou substituem ou apagam a pasta que tem do fifa 14 atual (nao se esqueçam de fazer um backup dela) e ja tá feito. e muito mais simples. a pasta game e que vai demorar mais tempo a fazer upload mas e a unica, penso eu. depois nao mexam em mais nada por amor de deus. so façam como eu digo aqui que ja deve dar, porque a mim dá! Espero que tenham entendido com clareza como fazem as coisas. eu e que nao tinha pensado nisto ainda. desculpem lá...

#243joaopinto1994 
joaopinto1994

Member Regular
Vamos la ver se é desta Very Happy

#244ferrazr28 
ferrazr28

Member Regular
quanto mb vai ter a pasta game,vai ter 700mb?

#245Jokinha2189 
Jokinha2189

Good Member
a pasta Game atualmente pega 12GB

#246ferrazr28 
ferrazr28

Member Regular
nao podes comprimir num programa para mais pequeno o ficheiro tipo 900mb ou 1gb,e que eu ja tenho todos os ficheiros so me falta a pasta game,e nao posso sacar 12gb,por causa da minha net que e limitada?

#247r23 
r23

Member Regular
jokinha fiz os donloadw ja meti numa pasta fifa que criei

#248StoneFamily 
StoneFamily

New User
Jokinha2189 quando fizeste a divisão do ficheiro z01 e os outros não ficaste com uma pasta em formato zip?

#249DihAndre 
DihAndre

New User
Vamos lá instalar. Wink

#250HQTEL 
HQTEL

User
Boas pessoal, eu já tinha outro patch instalado, para instalar este tenho que apagar também a pasta FIFA14 dos meus documentos ou so alguns ficheiros dentro dela?

#251Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 17]


Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq