Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[FIFA 14 - PC] Patch Oficial Tugavicio 3.0 Whit Update 3.1 - Página 6 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[FIFA 14 - PC] Patch Oficial Tugavicio 3.0 Whit Update 3.1

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

#126SaraPereiraa15 
SaraPereiraa15

New User
Boa tarde pessoal Smile

O patch 3.0 já está disponível aqui no fórum em algum lado que eu não tenha reparado?

Se não, já se sabe para quando está previsto?

Cumps,

Sara Pereira.

#127azdekavir 
azdekavir

User
acho que o patch está a ser revisto porque tinha alguns erros, eu por enquanto instalei o patch 3.5.0 da moddingway, já vem com tudo preparado para a época 14/15 com equipamentos novos e todas as transferências realizadas até agora

#128leandro.portugal 
leandro.portugal

Member Junior
Eu já havia pedido ao Rafasambora que fechasse o tópico não sei por que não foi fechado

#129JPM09 
JPM09

New User
Boas,

Sei que para quem está a editar é chato e saturante estar sempre a levar com perguntas mas é que a malta está em pulgas para jogar com as actualizações novas. Da minha parte peço já desculpa, mas gostava de saber para quando está previsto o lançamento deste patch? Obrigado Smile

#130RubiksGamer 
RubiksGamer

User
JPM09 escreveu:Boas,

Sei que para quem está a editar é chato e saturante estar sempre a levar com perguntas mas é que a malta está em pulgas para jogar com as actualizações novas. Da minha parte peço já desculpa, mas gostava de saber para quando está previsto o lançamento deste patch? Obrigado Smile

Tenham calma, eu sei que e chato esperar, mas quando se faz um patch á sempre problemas a aparecer e que têm de ser resolvidos e demora sempre muito tempo a resolver! O patch não tem data de lançamento definido, quando tiver de sair, sai!! Agora com vocês sempre a perguntarem quando sai não dá, é que se ao menos desem uma ajuda tudo ficava mais facil de ser resolvido! E repito o pedido do Leandro.Portugal e fechem o topico temporariamente, para isto não continuar assim! 👅  👅  👅  👅 

#131texuguinho 
texuguinho

New User
Em que página está disponível o download? é que não consigo encontrar???

#132Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
tópico fechado temporáriamente até pedido do Leandro.Portugal em contrário !

#133Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq