Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[FIFA 14 - PC] Patch Oficial Tugavicio 3.0 Whit Update 3.1 - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[FIFA 14 - PC] Patch Oficial Tugavicio 3.0 Whit Update 3.1

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

#51Morgado93 
Morgado93

New User
Bom dia a toda a comunidade Tuga Vicio leandro.portugal primeiro de tudo deixa me dizerte que tens bom gosto de futebol gostas do maior clube do mundo leandro eu sei que deves er muitas coisas para fazer mas sabes nem que demores um dia dois tres dias a fazer tudo eu espero que sei que vai ser o patch muito bom mesmo mas para termos tudo para fazeres tudo em um update demora o tempo que quiseres um grande abraço a toda a comunidade Tuga Vicio e mais uma vez parabens a toda a equipa que fez o patch do FIFA e a todos deste fantastico forum abraço

#52sergiofilipe.aires 
sergiofilipe.aires

New User
Boas, vais lançar alguma update hoje?
Se sim, que novidades vai haver?

#53ferrazr28 
ferrazr28

Member Regular
alguem pode meter o torrent e que assim eu sacava no bittorrent e que a minha net esta no limite?

#54vivex77 
vivex77

New User
link pelo mediafire

#55sergioandrade 

Offline[FIFA 14 - PC] Patch Oficial Tugavicio 3.0 Whit Update 3.1 - Página 3 Empty estadios
Ter 1 Jul 2014 - 16:07

sergioandrade

User
ola. boa tarde a todos gostava de saber se os estadios que o proevosoccer tem e vai disponibilizar vem no proximo update? e para quando esta a data de lançamento? obrigado e continuaçao de um bom trabalho.

#56Firest4ff 
Firest4ff

New User
boas eu ja usei este update mas acabei por retirar qnd a ea colocou as transferências de inverno e vi q o update era muito bom, neste momento uso o moddingway mas queria usar este assim q tivessem transferências de verão e esse pack de estádios sabem mais ou menos a data do proximo update?

#57leandro.portugal 
leandro.portugal

Member Junior
O próximo update de esta pronto em aproximadamente 10 dias, com as correçoes necessárias.

#58RubiksGamer 
RubiksGamer

User
Tenho um problema, eu não consigo abrir o CM14, sabes pk?? Como posso ativar o patch de outra maneira???

#59zepotugax 
zepotugax

New User
Muitos parabéns pessoal, os kits tao ótimos Smile

Ja agora ainda falta muito para Patch Oficial Tugavicio 3.0 esteja a 100% é que anda a dar erros como tinha dito...
oBrigado por tudo na mesma Smile

#60leandro.portugal 
leandro.portugal

Member Junior
Aviso ao navegantes, não me enviem Menssagens privadas pedindo ajuda com instalação ou perguntando quando sera feito isso ou aquilo, se não for me enviar sugestão de conteudo ou se oferecer para me ajudar a manter esse patch. Por favor não me importune.


PS: Atualmente estou trabalhando sozinho pelo fato do estica esta muito ocupado, espero que para o FIFA 15 possamos voltar a trabalhar juntos.

#61MrPTGUM 

Offline[FIFA 14 - PC] Patch Oficial Tugavicio 3.0 Whit Update 3.1 - Página 3 Empty Erro FiFa
Ter 8 Jul 2014 - 1:45

MrPTGUM

User
Olá,tenho o FiFa 14 instalado no meu pc mas sempre que tento entrar no jogo aparece uma imagem ainda no ambiente de trabalho a dizer FiFa 14 com a imagem no Messi e depois recebo uma mensagem a dizer que o FiFa deixou de funcionar,já reinstalei o jogo uma vez e dá sempre o mesmo erro, não tem nada haver com o patch mas poderiam-me ajudar, obg Wink

#62pedrosousa14 
pedrosousa14

Member Regular
e pressiso o patch 2.1 o 2.2 amigo e onde ta esse patchs

#63sergioandrade 

Offline[FIFA 14 - PC] Patch Oficial Tugavicio 3.0 Whit Update 3.1 - Página 3 Empty patches 2.1 e 2.2
Qua 9 Jul 2014 - 18:14

sergioandrade

User
os patches 2.1 e 2.2 estao atras. e so ler os topicos. Sad

#64leandro.portugal 
leandro.portugal

Member Junior
pedrosousa14 escreveu:e pressiso o patch 2.1 o 2.2 amigo e onde ta esse patchs
Não é preciso

#65BrokenBones 
BrokenBones

New User
Ansioso para que saia o update Smile

#66leandro.portugal 
leandro.portugal

Member Junior
BrokenBones escreveu:Ansioso para que saia o update Smile
breve

#67ronfense2 
ronfense2

User
quando esperas lançar o update ?

#68leandro.portugal 
leandro.portugal

Member Junior
ronfense2 escreveu:quando esperas lançar o update ?
30 de fevereiro

#69diogo.rafael.7923030 
diogo.rafael.7923030

New User
30 DE FEVEREIRO!!!!!!!!!!!! WTF
NAO TE ENGANASTE NAO SERA 30 DE JULHO?

#70leandro.portugal 
leandro.portugal

Member Junior
diogo.rafael.7923030 escreveu:30 DE FEVEREIRO!!!!!!!!!!!! WTF
NAO TE ENGANASTE NAO SERA 30 DE JULHO?

Até onde sei 30 de fevereiro é uma data que não existe, eu já disse que quanto mais cobrarem quando vai sair o patch e ninguém se oferece para ajudar eu vou abandonar o projeto.

#71RubiksGamer 
RubiksGamer

User
Malta, não andem sempre a perguntar quando o patch vai sair, um patch é um coisa que demora a sair, em primeiro lugar. Em segundo, este patch já está a ser feito para a época 14/15, e quantas equipas já têm o seu equipamento? Pois, quase nenhuma! Em terceiro a época de transferências ainda não terminou! Esperem s.f.f, e não estejam sempre a perguntar, quando o Leandro.Portugal tiver uma data ao certo ele diz! É que ele perde tanto tempo a fazer o patch como a responder aos vossos comentários! Por isso, esperem um bocado, pode ser?


P.S: Eu não estou a tentar insultar ninguém, nem é minha intenção, mas queria que vocês percebessem que não é do dia para a noite que se faz um patch!

#72leandro.portugal 
leandro.portugal

Member Junior
RubiksGamer escreveu:Malta, não andem sempre a perguntar quando o patch vai sair, um patch é um coisa que demora a sair, em primeiro lugar. Em segundo, este patch já está a ser feito para a época 14/15, e quantas equipas já têm o seu equipamento? Pois, quase nenhuma! Em terceiro a época de transferências ainda não terminou! Esperem s.f.f, e não estejam sempre a perguntar, quando o Leandro.Portugal tiver uma data ao certo ele diz! É que ele perde tanto tempo a fazer o patch como a responder aos vossos comentários! Por isso, esperem um bocado, pode ser?


P.S: Eu não estou a tentar insultar ninguém, nem é minha intenção, mas queria que vocês percebessem que não é do dia para a noite que se faz um patch!
Obrigado por suas palavras senssatas amigo.

#73RubiksGamer 
RubiksGamer

User
De nada, amigo!

#74tugajais 
tugajais

New User
Boas caros amigos, so gostaria de saber se esse problema ja foi corrigido:
Aviso: A Carreira ira dar erro para as novas ligas e a zon sagres, o motivo é que ainda não reconfigurei a zon sagres e as outras. Por favor sejam pacientes e 15 dias no máximo estara tudo okay. Gostaria que me pudesse responder, porque eu praticamento adoro jogar fifa em modo carreira, ter a Liga Zon Sagres e a Liga Cabovisao a funcionar era mesmo muito espetacular Very Happy

E já agora parabéns pelo teu grande trabalho leandro, so espero que continues um bom trabalho Wink

p.s : Pessoal eu tambem estou bue ansioso pra ter a atualização, mas como o RubiksGamer disse ainda só poucas equipas teem o equipamento 14/15 e as transferências ainda esta longe de acaber, por isso peço que aguardem e quando o trablho estiver feito esta, parem e de perguntar , falar é fácil o mais difícil e fazer Wink e o leonardo ta a fazer um excelente trabalho por isso deixem-no em paz, abraço a todos Wink

#75RubiksGamer 
RubiksGamer

User
Exatamente, tugajais! E sim, o problema ainda está a ser resolvido!

#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq