Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[Pes 2014 PC] Patch Liga Zon Sagres v2.2 Oficial Tuga Vicio - 09-06-2014 - Página 13 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Pes 2014 PC] Patch Liga Zon Sagres v2.2 Oficial Tuga Vicio - 09-06-2014

 






Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 23  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 23]

#301tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Boas amigos, ainda hoje sairá uns novos Updates de faces, das 231 faces do DP7.0 perto de 190 faces foram inseridas ainda foram acrescentas perto de 40 novas faces, assim como o Scoreboard Sport Tv HD e Novas Chuteiras, já passei os Links ao amigo dmex para ele fazer o poste, sempre que for possível farei alguma coisa como vos tinha dito. Em relação ao WC14 Update assim que saírem os  novos Estádios eu colocarei, porque os Estadios que foram postos não estavam grande coisa.

Beira-Rio aparece com estas faixas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O novo Beira-Rio já está assim

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

(nota este ex: do Beira-Rio serve para quase todos os Estádio que sairão (WC_Stadiums By The_Kaker)

Em relação as Liga 2014-15 quem  já começou a fazer as transferências quando  se troca um jogador titular de uma Equipe para uma outra vão ter que editar essa mesma Equipe, para não aparecer depois no jogo o Guarda-Redes a Ponta de Lança.

Ex: Diego COSTA - Chelsea , têm que ir ao Atl. Madrid e editar a Equipe todo, e por aí fora.


NOTA: Não é preciso trocar o EDIT

Um abraço.



Última edição por tuga2771 em Ter 8 Jul 2014 - 0:04, editado 1 vez(es)

#302pingpong69 

Offline[Pes 2014 PC] Patch Liga Zon Sagres v2.2 Oficial Tuga Vicio - 09-06-2014 - Página 13 Empty boas
Seg 7 Jul 2014 - 22:36

pingpong69

New User
Mano eu instalei tudo cerinho mas entretanto quando entro no jogo nao me aparece para efetuar a transferencia do pacote de dados e eu vou a estatisticas e la dentro nao aparece na mesma, este patch é apenas para pes 2014 ariginal ?

#303tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Novo Update Disponível:

Conteúdo do Upadte:

Cerca de 190 faces adicionadas das 231 que vinham no DP7.0
Perto de 40 faces adicionadas ou melhoradas feitas por diversos Facemakers
Novas Chuteiras adicionadas.
Scoreboard Sport TV HD


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Scoreboard Sport TV HD

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Colocar na Pasta

C:\Program Files (x86)\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2014\Data Mod\Locker Rooms


zippy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




#304fernandes1 
fernandes1

New User
quando eu vou instalar o patch da erro na parte do " fenerbache....kit" alguem me pode ajudar?
aguardo resposta

#305zezinho18 

Offline[Pes 2014 PC] Patch Liga Zon Sagres v2.2 Oficial Tuga Vicio - 09-06-2014 - Página 13 Empty patch
Ter 8 Jul 2014 - 13:28

zezinho18

User
No meu, instalo a patch e esta tudo a rodar bem mas não me esta a atualizar os planteis, por exemplo no benfica tenho djalo e na seleção custodio, ruben micael...alguém ajuda?

#306kavaloninz 

Offline[Pes 2014 PC] Patch Liga Zon Sagres v2.2 Oficial Tuga Vicio - 09-06-2014 - Página 13 Empty ajuda
Ter 8 Jul 2014 - 16:01

kavaloninz

New User
Boas pessoal, precisava de uma ajuda, saquei as dlc 1 2 e 3 e colei no programdata/konami/pes14/download, instalei o patch o download as faces e colei a pasta save na pasta do jogo, o que fiz de mal para que o jogo nao arranque ? fica tudo preto, nao percebo, pus como admnistrador, nao sei o que fazer mais ja tentei pesquisar ate o executavel que puseram numa resposta eu alterei e mesmo assim nada =(

#307pingpong69 
pingpong69

New User
kavaloninz escreveu:Boas pessoal, precisava de uma ajuda, saquei as dlc 1 2 e 3 e colei no programdata/konami/pes14/download, instalei o patch o download as faces e colei a pasta save na pasta do jogo, o que fiz de mal para que o jogo nao arranque ? fica tudo preto, nao percebo, pus como admnistrador, nao sei o que fazer mais ja tentei pesquisar ate o executavel que puseram numa resposta eu alterei e mesmo assim nada =(

ONDE BAIXASTE AS DLC´S QUE SAO PRECISAS PARA ESTE PATCH?, SO PARA EU SABER ONDE É?

#308paulo_gonalves 
paulo_gonalves

User
No meu jogo aparece que não pode carregar os dados por causa que não e a mesma versão. Será que é o edit. Eu passo á frente isso mas depois o nome da ligas fica liga zon sagres e assim mas não tenho bundesliga nem o nome das equipas direito.
Por favor ajudem-me

#309pingpong69 
pingpong69

New User
paulo_gonalves escreveu:No meu jogo aparece que não pode carregar os dados por causa que não e a mesma versão. Será que é o edit. Eu passo á frente isso mas depois o nome da ligas fica liga zon sagres e assim mas não tenho bundesliga nem o nome das equipas direito.
Por favor ajudem-me

O meu esta igual ao seu nao sei o que fazer!!

#310paulo_gonalves 
paulo_gonalves

User
o meu pes e o 2014 world challenghe nao sei se tem alguma coisa a ver

#311ruitrind 
ruitrind

Good Member
Muito obrigado amigo tuga2771, por mais este excelente update.


Um abraço amigo Rui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






MiguelSantos

#312marcio.pinto.355 
marcio.pinto.355

New User
Boa tarde Pessoal

Instalei a Patch Liga Zon Sagres v2.2 Oficial, mas ao executar o ficheiro para extrair os dlc´s para a pasta programdata/download deu-me erro, ao qual nao liguei.

Entretanto entro no jogo mas ele fica com a tela preta e nao avanca dai, alguem me pode ajudar????

#313ruid 

Offline[Pes 2014 PC] Patch Liga Zon Sagres v2.2 Oficial Tuga Vicio - 09-06-2014 - Página 13 Empty instalar
Qua 9 Jul 2014 - 21:24

ruid

New User
ola
instalei o pes agora
o que fazer antes de instlar patch
como instalo o patch baixando por partes
comprimentos

#314ferrazr28 
ferrazr28

Member Regular
voces nao vao lançar um update com as transferencias 2014-2015,kits 2014-2015 e ligas 2014-2015?

#315Tiaguinjo14 
Tiaguinjo14

New User
instalei este patch mas quando abro o pes selector aparece que me falata o settings.ini

#316dmex 
dmex

Member Regular
Boas amigo deves ter feito alguma coisa mal de certeza. Abraço





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






MiguelSantos

#317dmex 
dmex

Member Regular
ferrazr28 escreveu:voces nao vao lançar um update com as transferencias 2014-2015,kits 2014-2015 e ligas 2014-2015?

E julgo que não vai ser lançado nenhum patch com as tranferencias mas podes faze las tu vais ao menu editar e transferes os jogadores que quiseres, porque o PES 2015 está ai a porta. Abraço

#318tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
ferrazr28 escreveu:voces nao vao lançar um update com as transferencias 2014-2015,kits 2014-2015 e ligas 2014-2015?


Amigo, ainda só há 2 ou 3 kits feitos para a Liga ZON Sagres as transferências ainda não estão todas confirmadas, o Mundial ainda não acabou, qual é a tua pressa, é preciso saber se vale a pena estar a perder tempo a fazer tudo de novo, ou esperar pela Demo do PES2015

#319tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Liga Zon Sangres 14-15

Quem quiser experimentar, fazer um Backup do vosso EDIT e da vossa pasta pes14_win_dat.

Troquei a Liga Holandesa pela Portuguesa, ainda não fiz actualizações de Planteis, porque não tenho tido tempo, quando voltar logo actualizo a Liga Zon Sagres e 2Liga Cabovisão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MediaFire

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Instalação

Depois de fazerem os Backups copiam o EDIT para a vossa pasta em:

C:\Users\Miguel\Documents\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2014\save

A Pasta common copiar para:

C:\Program Files (x86)\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2014\FileLoader\pes14_win_dat

#320ferrazr28 
ferrazr28

Member Regular
obrigado tuga2771 em nao estava a dizer um pacth novo mas um update

#321jribas 
jribas

New User
quem ainda n tem nenhum patch, instala da mesma maneira?

#322tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Imagens

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nota: há 2 ou 3 transferências que ainda não foram confirmadas.

EDIT

zippy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#323CarlosLipinho 
CarlosLipinho

User
Amigo MiguelSantos o símbolo das ligas Zon Sagres e Eredivise estão trocados Wink

#324tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
CarlosLipinho escreveu:Amigo MiguelSantos o símbolo das ligas Zon Sagres e Eredivise estão trocados Wink

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


11.07.2014
16:09:46

#325CarlosLipinho 
CarlosLipinho

User
Obg Very Happy

Obrigado por responderes amigo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






MiguelSantos

#326Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 23]


Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq