Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[Pes 2014 PC] Patch Liga Zon Sagres v2.2 Oficial Tuga Vicio - 09-06-2014 - Página 18 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Pes 2014 PC] Patch Liga Zon Sagres v2.2 Oficial Tuga Vicio - 09-06-2014

 






Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 23]

#426belini 
belini

Member Regular
tuga2771 escreveu:
belini escreveu:Amigo Tuga é para te avisar que o jogador Nery Castillo se encontra repetido, um no Rayo Vallecano e outro no León (México). As imagens do patch deixam agua na boca, continuação de um bom trabalho.

Remove o que está no León (México) ele actualmente ainda é jogador do Rayo.
Um abraço e obrigado.


Sim amigo Tuga foi o que eu fiz, só informei de geral para a malta saber e poder fazer o mesmo e para ti que estás a fazer o patch saberes caso ainda não tivesses reparado. E amigo Dmex obrigado também pela dica, neste caso foi só mesmo para vos informar. Um abraço.





















#427dmex 
dmex

Member Regular
De nada amigo belini estou aqui para isso mesmo para ajudar no que for preciso, quando precisares de ajuda em alguma coisa é só dizeres. Abraço

#428dmex 
dmex

Member Regular
luchokeno escreveu:já consegui meter a dar... mas começo o jogo e aparece a dizer "KONAMI" e depois o jogo deixa de responder... ( WIndows 8 e jogo como admin) HELP

Amigo quanto ao jogo crashar isso já não te consigo ajudar.

Aqui tens o settings.ini copia para dentro da pasta Data Mod:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#429tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Novas imagens

AROUCA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

GIL VICENTE

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MOREIRENSE

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

COREIA DO SUL RENOVADA (Só vou por 2 jogadores para não estar a encher o Post)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Classic Players (Novos jogadores)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Valencia e novas faces adicionadas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Taça de Portugal com novos Adboards

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Novos Kits para Deportivo da Coruña e Newcastle

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kits feitos por jorgecabral

Nota: Será escusado enviarem PMs porque os kits só sairão na altura do Patch


Novas chuteiras adicionadas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Maxi boots

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Montero boots

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por tuga2771 em Qua 30 Jul 2014 - 16:40, editado 1 vez(es)

#430tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Antes de postarem a vossa dúvida, vejam se o que procurem já foi explicado , não têm cabimento nenhum, fazerem um poste a pedir ajuda quando essa mesma ajuda , já foi explicada umas 5 ou 6 vezes.
Antes de pedirem algo , percam um pouco de tempo e procurem no Tópico.

#431luchokeno 
luchokeno

New User
Instalo o Jogo
Instalo os DLC's
Instalo o Patch C:\Program Files (x86)\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2014
Instalo o Download e Faces C:\ProgramData\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2014/download
Meto o Save no meus documentos...
e depois meto o Cra**..

É isto que tenho de fazer?

#432dmex 
dmex

Member Regular
luchokeno escreveu:Instalo o Jogo
Instalo os DLC's
Instalo o Patch C:\Program Files (x86)\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2014
Instalo o Download e Faces C:\ProgramData\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2014/download
Meto o Save no meus documentos...
e depois meto o Cra**..

É isto que tenho de fazer?

Sim é isso amigo e não precisas de copiar o exe porque o próprio patch 2.2 já vem com o exe, em relação aos DLC´s tens aqui o tutorial como deves instalar, só é preciso o DLC 1, 2, e 3 os patch´s da konami instalas o 1.01 até ao 1.06 porque o 1.07 já vem incluido no patch 2.2. Abraço

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#433luchokeno 
luchokeno

New User
dmex escreveu:
luchokeno escreveu:Instalo o Jogo
Instalo os DLC's
Instalo o Patch C:\Program Files (x86)\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2014
Instalo o Download e Faces C:\ProgramData\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2014/download
Meto o Save no meus documentos...
e depois meto o Cra**..

É isto que tenho de fazer?

Sim é isso amigo e não precisas de copiar o exe porque o próprio patch 2.2 já vem com o exe, em relação aos DLC´s tens aqui o tutorial como deves instalar, só é preciso o DLC 1, 2, e 3 os patch´s da konami instalas o 1.01 até ao 1.06 porque o 1.07 já vem incluido no patch 2.2. Abraço

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

desculpa, mas o só consigo meter "a dar" as luvas, o resto dá aquele erro do settings.ini eu meti o que me deste e continua

#434dmex 
dmex

Member Regular
Oh amigo isso já foi tudo explicado 5 ou 6 vezes, basta vocês procurarem mais nos tópicos como o amigo tuga disse e bem, eu já meti um link do settings.ini para poderem fazer download. Abraço


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






MiguelSantos

#435Loiro 
Loiro

Member Regular
Apesar de ter sido explicado. Só deviam fazer as alterações nas transferencias quando fossem oficializadas... têm o enzo no valencia e o gaitan no monaco quando podem não vir a acontecer. É só uma sugestão. Bom trabalho amigo um grande abraço e faz isso sem pressão!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






MiguelSantos

#436dmex 
dmex

Member Regular
Loiro escreveu:Apesar de ter sido explicado. Só deviam fazer as alterações nas transferencias quando fossem oficializadas... têm o enzo no valencia e o gaitan no monaco quando podem não vir a acontecer. É só uma sugestão. Bom trabalho amigo um grande abraço e faz isso sem pressão!

Boas o enzo está no valência e o gaitán no mónaco porque em cada equipa no Pes so dá para meter 32 jogadores e como não podia adicionar mais jogadores a equipa do Benfica o amigo tuga fez isso meteu o enzo no valencia e o gaitán no mónaco amigo, e não sabes se podem vir a acontecer ou não, não tem que haver pressões para o patch se lançado há que saber esperar, já disse e torno a dizer o patch vai demorar até que seja lançado, irá ser lançado quando tiver que ser. Abraço :lool:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






MiguelSantos

#437tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Loiro escreveu:Apesar de ter sido explicado. Só deviam fazer as alterações nas transferencias quando fossem oficializadas... têm o enzo no valencia e o gaitan no monaco quando podem não vir a acontecer. É só uma sugestão. Bom trabalho amigo um grande abraço e faz isso sem pressão!


Amigo o Patch ainda não foi lançado, se voces estão a jogar com o EDIT que eu deixei, só tem que alterar e meter correcto é como eu tenho feito.
O Romero já tinha posto no Benfica , tirei voltei a colocar e agora tirei novamente.

#438tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Upadates

BOAVISTA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BENFICA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PORTO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

VITORIA DE SETÚBAL

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


+ Faces adicionadas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#439Loiro 
Loiro

Member Regular
Amigo o Patch ainda não foi lançado, se voces estão a jogar com o EDIT que eu deixei, só tem que alterar e meter correcto é como eu tenho feito.
O Romero já tinha posto no Benfica , tirei voltei a colocar e agora tirei novamente.

[/quote]

Se calhar não me expliquei bem, eu não sabia que tinha sido pelos 32 jogadores e não estou a jogar com o EDIT que deixaste, apenas pensei que estavas a adiantar já possiveis transferencias. E muito menos te quis pressionar. Um grande abraço e bom trabalho

#440dmex 
dmex

Member Regular
Boas amigo tuga pelas imagens que já vi está a ficar muito bom excelente esse patch que estas a desenvolver, continuação desse teu enorme trabalho. Abraço

#441ferrazr28 
ferrazr28

Member Regular
Bom trabalho tuga 2771,estou a gostar muito das imagens que pões do Patch Oficial Tuga Vicio 3.0,mal posso esperar para jogar pes 14 com essa nova versao,mas so vais lançar so quando acabar as Transferencias? :thanks:

#442dmex 
dmex

Member Regular
ferrazr28 escreveu:Bom trabalho tuga 2771,estou a gostar muito das imagens que pões do Patch Oficial Tuga Vicio 3.0,mal posso esperar para jogar pes 14 com essa nova versao,mas so vais lançar so quando acabar as Transferencias? :thanks:

Amigo em relação ao que perguntas te isso já foi respondido. Não percebem português, não tens que estar sempre a perguntar e a pressionar quando é que é lançado o patch 3.0 ou se será lançado depois das transferências, como já disse e volto a dizer de novo, ainda vai demorar até que o patch seja lançado, irá ser lançado quando tiver que ser. Abraço



Última edição por dmex em Sex 1 Ago 2014 - 11:57, editado 1 vez(es)

#443belini 
belini

Member Regular
dmex escreveu:
ferrazr28 escreveu:Bom trabalho tuga 2771,estou a gostar muito das imagens que pões do Patch Oficial Tuga Vicio 3.0,mal posso esperar para jogar pes 14 com essa nova versao,mas so vais lançar so quando acabar as Transferencias? :thanks:

Amigo em relação ao que perguntas te isso já foi respondido quantas vezes é preciso responder?
Não percebem português, não tens que estar sempre a perguntar e a pressionar quando é que é lançado o patch 3.0 ou se será lançado depois das transferências, como já disse e volto a dizer de novo para perceberem bem, ainda vai demorar até que o patch seja lançado, irá ser lançado quando tiver que ser. Abraço

Amigo deixa estar, não te maces mais com isso. Por um lado não acho ofensivo alguém perguntar um prazo por alto para ter a noção, estar atenta ou mera curiosidade, mas por outro lado era bom que algumas pessoas se mentalizassem que quando é pedido o contrario e para esperarem o respeitassem. Eu também dou comigo bastante curioso e ansioso pelos patchs do Tuga, mas imaginem que o próprio diria que saía por volta de 10 de Agosto (isto é um exemplo), sabem o que aconteceria? no dia 9 10 11 já choveriam aqui perguntas do tipo "para quando?", "ta quase?", "ainda é hoje?'" e muita gente ansiosa, e aí sim isso já gera pressão e distrai e atrapalha quem faz o patch. Só é isso que eu acho que alguma malta ainda não compreende amigo Dmex. Cumprimentos a todos e bons jogos.

#444tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
belini escreveu:
dmex escreveu:
ferrazr28 escreveu:Bom trabalho tuga 2771,estou a gostar muito das imagens que pões do Patch Oficial Tuga Vicio 3.0,mal posso esperar para jogar pes 14 com essa nova versao,mas so vais lançar so quando acabar as Transferencias? :thanks:

Amigo em relação ao que perguntas te isso já foi respondido quantas vezes é preciso responder?
Não percebem português, não tens que estar sempre a perguntar e a pressionar quando é que é lançado o patch 3.0 ou se será lançado depois das transferências, como já disse e volto a dizer de novo para perceberem bem, ainda vai demorar até que o patch seja lançado, irá ser lançado quando tiver que ser. Abraço

Amigo deixa estar, não te maces mais com isso. Por um lado não acho ofensivo alguém perguntar um prazo por alto para ter a noção, estar atenta ou mera curiosidade, mas por outro lado era bom que algumas pessoas se mentalizassem que quando é pedido o contrario e para esperarem o respeitassem. Eu também dou comigo bastante curioso e ansioso pelos patchs do Tuga, mas imaginem que o próprio diria que saía por volta de 10 de Agosto (isto é um exemplo), sabem o que aconteceria? no dia 9 10 11 já choveriam aqui perguntas do tipo  "para quando?", "ta quase?", "ainda é hoje?'" e muita gente ansiosa, e aí sim isso já gera pressão e distrai e atrapalha quem faz o patch. Só é isso que eu acho que alguma malta ainda não compreende amigo Dmex. Cumprimentos a todos e bons jogos.

Não posso dizer quando é que sai porque eu tenho outras coisas para fazer e ao contrário de que alguns pensam eu não estou 24h de volta disto, vou fazendo como posso, ainda falta Editar imensa coisa, Liga Zon Sagres faltam 4 ou 5 Equipes a 2Liga umas 12 Equipes, isto era fácil se fosse só colocar os nomes dos jogadores, mas há que Editar as faces, ver se não há jogadores repetidos, etc, etc..
As transferências hoje o jogador x já assinou, amanhã já não vem, vai se ter que modificar tudo, ex: experimentem a transferir o Cristiano Ronaldo para uma Equipe qualquer depois vejam como é que fica a formação do Real Madrid, fica com quase todos jogadores fora da sua posição.
Vou terminar as Ligas Portuguesas e tentar actualizar a Inglesa e fazer as principais. transferências, como eu já disse se fosse várias pessoas a Editar era rápido, mas é só uma leva tempo, depois ainda a faces para acrescentar, kits e mais algumas coisas novas que vão saindo.
É preciso ver porque é que as vezes o jogo crasha ao trocar um jogador no Plano de Jogo, há faces que só ficam a funcionar bem depois do jogo crashar a 1 vez.
Ver se os kits estão bem configurados, não só pegar em kits e trocar com este no novo Update os novos kits do Manchester United quando era a altura de escolher o equipamento aparecia me assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora estão assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#445ferrazr28 
ferrazr28

Member Regular
nao queres que te ajude com nada do patch?


Obrigado amigo pela disponibilidade.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






MiguelSantos

#446quaresma 
quaresma

Member Sénior
Tenho uma sensação que o patch sai este fim de semana, pelas imagens está muito bom, ansioso por colar-me nesse patch!!! Smile


Não sai ainda amigo, tem calma.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






MiguelSantos

#447tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Novas Imagens do Patch 3.0 Tuga Vicio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Era bom poder acrescentar mais faces aos Classic Players assim como os novos Estádios do Mundial, mas tanto o autor das Faces como o autor dos Estádios não querem partilhar o trabalho.

#448belini 
belini

Member Regular
Se não querem boa sorte para eles e ate amanha. Muito bom amigo mesmo nessa parte das equipas clássicas ta muito melhorada e mais cativante. Continuação de um bom trabalho nesse magnifico patch.


Obrigado amigo
Um abraço.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






MiguelSantos

#449tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Nova Equipe e kits adicionados.
Liga Mexicana

Nota: Esta Liga não está Editada na totalidade, mas os nomes das Equipes e Equipamentos estão adicionados.
A Liga foi criada para substituir uma Fake que vinha.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

kits feitos por jorgecabral

#450cabral51 
cabral51

Member Sénior
Amigo Miguel Santos, quando voltar das ferias vou já meter o vosso trabalho, que me parece estar excelente, bem hajam. Obrigado,. Abraço


Que tenhas umas boas férias e que tudo corra bem amigo Cabral.
Um abraço.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






MiguelSantos

#451Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 23]


Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq