Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[Pes 2014 PC] Patch Liga Zon Sagres v2.2 Oficial Tuga Vicio - 09-06-2014 - Página 16 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Pes 2014 PC] Patch Liga Zon Sagres v2.2 Oficial Tuga Vicio - 09-06-2014

 






Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 19 ... 23  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 23]

#376tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Talisca v2

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


#377ferrazr28 
ferrazr28

Member Regular
tuga2771,precisas de ajuda com alguma coisa do patch?O que queres que eu faça?

#378Loiro 
Loiro

Member Regular
Boas amigo isso da eredivisie e da liga zon sagres está assim porque o amigo tuga passou as equipas da liga portuguesa para a liga holandesa e os da liga holandesa para a liga portuguesa para poder meter o boavista, o penafiel, e o moreirense, mas no meu aparece os logos bem. E se os logos não te aparecem bem é porque não copias te a pasta windat para dentro da pasta fileoader. Abraço

Mas a mim aparece com os logos trocados, sabes como posso mudar isso amigo? Abraço

#379Rica_17 
Rica_17

New User
belini escreveu:
Rica_17 escreveu:Boa noite pessoal, preciso de ajuda. Quando abro o pes selector e quando clico "aplicar" aparece-me o seguinte "files not found or setting.ini not acessible " alguém me pode ajudar sff, urgente.. obrigado

Tens de executar o Pes Selector como administrador.

Obrigado

#380Rammstein 
Rammstein

User
Bons dias pessoal acabei de colocar o patch 2.2, mas reparei que os jogadores em relação ás faces não estão atualizados, por ex. o Luisão está com cabelo e barba , não tenho o Quaresma. Alguem pode dar uma ajudinha ?

#381rafaelpereira 
rafaelpereira

New User
Boas pessoal, antes de mais há que louvar o grande trabalho efectuado pelo pessoal que fez este patch.
Costumo jogar Fifa 14 Pro clubes online, mas offline o Pro do PES é melhor (tirando a jogabilidade arcade do PES).
Ontem depois de colocar o patch fui jogar, e quando tento jogar para a Liga Europa ou para a Champions o Jogo crasha.
Se possível gostaria que me ajudassem.
Obrigado

#382tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Novas Imagens

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Isto assim é complicado estar a Editar, as Equipes não estão defendias, cada vez que se faz uma transferência tem que se Editar ambas as Equipes.

Nota: As bagdes não estão adicionadas, porque depois há equipes com badges e outras sem.
Quem quiser adicionar depois coloco um Link para Download para aqueles que quiserem.



A Demo do PES15 deve sair em Agosto, por isso não sei se vale a pena estar a chatear-me muito com isto.

#383ferrazr28 
ferrazr28

Member Regular
tuga2771 nao podes meter esse save que tens nas imagens para donwload?e que a sim emquanto nao sai-se o patch 3.0 nos jogamos com esse save

#384tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
ferrazr28 escreveu:tuga2771 nao podes meter esse save que tens nas imagens para donwload?e que a sim emquanto nao sai-se o patch 3.0 nos jogamos com esse save

Não posso enviar o Save , porque não tens as flags nem os kits.

#385ferrazr28 
ferrazr28

Member Regular
eu tenho kits 14-15,nao tenho flags e nao da?,e que eu queria ter as transferencias todas ate agora?

#386Ivo7SCP 
Ivo7SCP

New User
dmex escreveu:
Ivo7SCP escreveu:Boas Pessoal,

Será que alguém me consegue indicar se este patch é compatível com a versão 1.16 da KONAMI e com o mais recente DLC do World Cup?
Eu já andei às voltas e no jogo não me assume de forma nenhuma os equipamentos, nomes e ligas do Patch.

Obg.

Não amigo este patch não é compatível com o patch oficial da Konami 1.16 nem com o DLC world cup, e se não te aparece os equipamentos como deve ser isso é porque fizeste alguma coisa mal ou porque instalas te os mais recentes patch´s da konami. Abraço

Eu actualizei todo o jogo faz pouco tempo, por isso que não consigo usar o vosso Patch, vocês vão lançar alguma versão compatível com este DLC da Konami?

Gostava de poder usar o vosso Patch pois de todos os que pesquisei na net é o mais completo.

#387quaresma 
quaresma

Member Sénior
Ivo7SCP escreveu:

Eu actualizei todo o jogo faz pouco tempo, por isso que não consigo usar o vosso Patch, vocês vão lançar alguma versão compatível com este DLC da Konami?

Gostava de poder usar o vosso Patch pois de todos os que pesquisei na net é o mais completo.

Penso que o 3.0 já vai ser compatível com o DLC 7.0 da Konami.

Espera por este patch que deve estar para sair!!! Smile

#388tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Para não estarem com duvidas sobre as versões do Patch, será as mesmas DLC 3.0 e Patch107

Se preferirem com as actualizações todas então joga-se com as faces da Konami e não vai dar tempo de estar novamente a Editar faces para a 2Liga e o Brasileirão fica desactualizado ou não tão actualizado.

E já disse mais que uma vez a Demo do PES2015 está próxima, não adianta agora estar com muitas coisas.

Deixo aqui mais umas imagens, se der para actualizar a Liga Inglesa, Portuguesa, Cabovisão e as principais Equipes Europeias, já é bom devido a falta de tempo.
Além disso grande parte das Equipes não estão defendias, ainda não há Kits para todas as Equipes, etc, etc, etc.....


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kit Leicester City 14-15 jorgecabral

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#389quaresma 
quaresma

Member Sénior
tuga2771 escreveu:
Para não estarem com duvidas sobre as versões do Patch, será as mesmas DLC 3.0 e Patch107

Se preferirem com as actualizações todas então joga-se com as faces da Konami e não vai dar tempo de estar novamente a Editar faces para a 2Liga e o Brasileirão fica desactualizado ou não tão actualizado.

E já disse mais que uma vez a Demo do PES2015 está próxima, não adianta agora estar com muitas coisas.

Deixo aqui mais umas imagens, se der para actualizar a Liga Inglesa, Portuguesa, Cabovisão e as principais Equipes Europeias, já é bom devido a falta de tempo.
Além disso grande parte das Equipes não estão defendias, ainda não há Kits para todas as Equipes, etc, etc, etc.....


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kit Leicester City 14-15 jorgecabral

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Acho bem manter os mesmos DLC's e o mesmo Patch 1.07 da Konami, a nível de faces o teu patch é o melhor do mundo Very Happy. Mantêm esse ritmo e disponibilidade para os Patchs.

#390tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Ok, se alguém tiver disponibilidade para eu poder adiantar mais um pouco, coloquem as transferências da 2liga Cabovisão.
Jogadores que sairão da Liga Zon Sagres para a 2Liga e vice versa.



#391ferrazr28 
ferrazr28

Member Regular
tuga2771 ja tens alguma data certa para quando sai o patch?

#392quaresma 
quaresma

Member Sénior
ferrazr28 escreveu:tuga2771 ja tens alguma data certa para quando sai o patch?

Espera já deve faltar pouco e pensa que ele pode não estar aqui em Portugal, pode estar no Brasil como ele tinha dito à uns posts atrás.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






MiguelSantos

#393cabral51 
cabral51

Member Sénior
Amigo Miguel Santos o que voces conseguirem fazer, já é muito bom, visto que em Setembro já sai o novo Pes. Obrigado

Um abraço, amigo Cabral

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






MiguelSantos

#394dmex 
dmex

Member Regular
Amigos a que ter calma e saber esperar, ate que o amigo tuga lance, o tão excelente trabalho que ele está a desenvolver o patch 3.0 estarei aqui para ajudar no que for preciso, não tenho tido tempo para vir ao site, porque tenho andado a tratar de uns assuntos pessoais. Abraço Very Happy


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






MiguelSantos

#395tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
ferrazr28 escreveu:tuga2771 ja tens alguma data certa para quando sai o patch?

Amigo ferrazr28, isto demora, e eu também tenho direito a Férias ou não?

Queres o EDIT, está aqui:


zippy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Amigo tenho que estar a criar novos jogadores e Edita-los para que as faces fiquem um pouco parecidos.



Última edição por tuga2771 em Sáb 26 Jul 2014 - 4:33, editado 1 vez(es)

#396tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Patch 3.0

Académica Concluída

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nota: A Equipe foi feita a partir de um Site, se o Plantel não estiver correcto, depois será corrigido.


Benfica Update


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sidnei

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Porto Update

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Transferências

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Burnley Kits por jorgecabral

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2Nota: Gaitan ainda continua como jogador do Benfica, o Enzo é que já está quase tudo certo

#397tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Deportivo da Corunha adicionado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#398cabral51 
cabral51

Member Sénior
Não percebo porque é que algum pessoal quer  as coisas e parece que está a exigir, como se as pessoas que nos fazem o FAVOR de editar patchs, não tivessem vida própria. sejam mais compreensivos POR FAVOR,. Abraço


Um abraço amigo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






MiguelSantos

#399ferrazr28 
ferrazr28

Member Regular
claro que tens direito a ferias nao estava a dizer isso,obrigado pelo edit


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






MiguelSantos

#400belini 
belini

Member Regular
Boa noite ao amigo Tuga e a todo o fórum, vim informar que o GR Muriel do Internacional (Brasil) se encontra com a face do L. Muriel, o avançado colombiano da Udinese. Obrigado por mais esse patch que estás a desenvolver Tuga, desejo-te um óptimo trabalho amigo, sem pressas nem pressões para que possas também desfrutar dessas férias (e se for no Brasil ainda melhor). Abraço e bons jogos a todos.

#401Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 23]


Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 19 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq