Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[Pes 2014 PC] Patch Liga Zon Sagres v2.2 Oficial Tuga Vicio - 09-06-2014 - Página 17 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Pes 2014 PC] Patch Liga Zon Sagres v2.2 Oficial Tuga Vicio - 09-06-2014

 






Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 23]

#401tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
belini escreveu:Boa noite ao amigo Tuga e a todo o fórum, vim informar que o GR Muriel do Internacional (Brasil) se encontra com a face do L. Muriel, o avançado colombiano da Udinese. Obrigado por mais esse patch que estás a desenvolver Tuga, desejo-te um óptimo trabalho amigo, sem pressas nem pressões para que possas também desfrutar dessas férias (e se for no Brasil ainda melhor). Abraço e bons jogos a todos.


Obrigado amigo belini

Vão ao vosso map de faces e apagam

player=35281,"Muriel"


Depois copiam esta pasta para o Fileloader

SendSpace

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Update2 Talisca

Isto é para quem quiser, alterei o cabelo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SendSpace

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


#402quaresma 
quaresma

Member Sénior
Amigo Tuga2771, o modo WC 14 vai ser diferente da versão 2.2?

Abraços continuação de excelentes trabalhos e boas férias!!! Smile

#403marc silva 

Offline[Pes 2014 PC] Patch Liga Zon Sagres v2.2 Oficial Tuga Vicio - 09-06-2014 - Página 17 Empty informação
Dom 27 Jul 2014 - 16:48

marc silva

New User
Boas pessoal, instalei agora o ultimo patch e não me aparece a liga cabovisao, porque sera?
cumps

#404dmex 
dmex

Member Regular
marc silva escreveu:Boas pessoal, instalei agora o ultimo patch e não me aparece a liga cabovisao, porque sera?
cumps

Boas amigo deves ter feito alguma coisa mal, para não te aparecer a liga cabovisão. Abraço

#405marc silva 
marc silva

New User
Mas eu instalei o partch normal e tudo, ate ja voltei a instalar o pes e tudo.
abraço

#406tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
quaresma escreveu:Amigo Tuga2771, o modo WC 14 vai ser diferente da versão 2.2?

Abraços continuação de excelentes trabalhos e boas férias!!! Smile


Amigo Quaresma, eu não vou alterar muita coisa, porque não tenho tempo, eu sei a que te estás a referir ao challenge mode dlc 7.0, estou a actualizar as Equipes Liga Zon Sangres e Cabovisão e algumas Equipes Europeias, como já disse se pudesse e tivesse tempo começava tudo de novo.



#407dmex 
dmex

Member Regular
marc silva escreveu:Mas eu instalei o partch normal e tudo, ate ja voltei a instalar o pes e tudo.
abraço

Amigo abres o pes selector escolhes o modo Default (Tuga Vicio) e fazes aplicar conforme está na imagem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#408ferrazr28 
ferrazr28

Member Regular
tuga2771 lembraste daquele edit que eu te pedi?eu quando fui a jogar reparei que na equipa do porto nao tenho o helton,tenho as transferencias todas do porto menos o helton que nao existe na equipa?podes mandar um edit ou outra coisa qualquer para corrigir este problema?

#409André Filipe 
André Filipe

Member Regular
ferrazr28 escreveu:tuga2771 lembraste daquele edit que eu te pedi?eu quando fui a jogar reparei que na equipa do porto nao tenho o helton,tenho as transferencias todas do porto menos o helton que nao existe na equipa?podes mandar um edit ou outra coisa qualquer para corrigir este problema?

Amigo desculpa estar-me a meter, mas porque é k não editas manualmente, em vez de estares a pedir outro edit.
Ou seja, vais à parte das transferências, entras no porto e fazer procurar Helton e adicionas, para quê pedir o edit????
Fica bem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






MiguelSantos

#410dmex 
dmex

Member Regular
ferrazr28 escreveu:tuga2771 lembraste daquele edit que eu te pedi?eu quando fui a jogar reparei que na equipa do porto nao tenho o helton,tenho as transferencias todas do porto menos o helton que nao existe na equipa?podes mandar um edit ou outra coisa qualquer para corrigir este problema?

Boas amigo o tuga não meteu o Helton porque em cada equipa no Pes só podes meter 32 jogadores, o que podes fazer é ir buscar de novo o helton no menu editar/transferências se der para meter mais algum jogador eu penso que sim porque a equipa do FC Porto não tem mesmo os 32 jogadores, ou estás a espera que seja o amigo tuga a faze-lo por ti? Abraço


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






MiguelSantos

#411belini 
belini

Member Regular
ferrazr28 escreveu:tuga2771 lembraste daquele edit que eu te pedi?eu quando fui a jogar reparei que na equipa do porto nao tenho o helton,tenho as transferencias todas do porto menos o helton que nao existe na equipa?podes mandar um edit ou outra coisa qualquer para corrigir este problema?

Sem ofensa mas devias esperar o patch final como todos os outros. Esses tipos de pedidos se calhar só atrasa quem faz o patch, digo eu. E dispomos de um tópico de transferências que podemos usar para transferir, kits do amigo jorgeCabral da nova época e de muitos outros. Não acho muito sentido esse tipo de pedidos constantes enquanto não sai o patch final.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






MiguelSantos

#412dmex 
dmex

Member Regular
belini escreveu:Sem ofensa mas devias esperar o patch final como todos os outros. Esses tipos de pedidos se calhar só atrasa quem faz o patch, digo eu. E dispomos de um tópico de transferências que podemos usar para transferir, kits do amigo jorgeCabral da nova época e de muitos outros. Não acho muito sentido esse tipo de pedidos constantes enquanto não sai o patch final.

Boas amigo belini concordo plenamente contigo, há pessoal que não sabe esperar e não entendem que as pessoas estão de férias e que não fazem disto vida, e mesmo assim estão a desenvolver um patch é de louvar isso, mas o pessoal está sempre a exigir isto e aquilo mas nem sequer se dão ao trabalho de meter um gosto ou de agradecer, essas pessoas gostam que as coisas apareçam feitas sem terem que mexer uma palha. Abraço


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






MiguelSantos

#413tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
ferrazr28 escreveu:tuga2771 lembraste daquele edit que eu te pedi?eu quando fui a jogar reparei que na equipa do porto nao tenho o helton,tenho as transferencias todas do porto menos o helton que nao existe na equipa?podes mandar um edit ou outra coisa qualquer para corrigir este problema?


Abre o jogo vai a Outras Equipas (Am. Lat.)

ABC

Eu pus lá alguns jogadores que foram dispensados ou que ainda não têm a situação resolvida que é para serem colocados depois o Helton ainda não se sabe se vai continuar.
Não me peças mais nada amigo.


#414tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Faces , Equipes (algumas perto de concluir) , Chuteiras  e Adboards Updates

Imagens:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fernando face Update (face Profissional, tom de pele tuga2771)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rojo nova face e novas tatuagens

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Faces

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rúben Neves - criado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Adboards Update e conf. para Boavista, Penafiel e Moreirense Liga ZON Sagres

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Novas Chuteiras adicionadas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Andy Poly ex- Inter no Milionarios

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#415quaresma 
quaresma

Member Sénior
tuga2771 escreveu:
Faces , Equipes (algumas perto de concluir) , Chuteiras  e Adboards Updates

Imagens:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fernando face Update (face Profissional, tom de pele tuga2771)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rojo nova face e novas tatuagens

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Faces

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rúben Neves - criado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Adboards Update e conf. para Boavista, Penafiel e Moreirense Liga ZON Sagres

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Novas Chuteiras adicionadas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Andy Poly ex- Inter no Milionarios

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Amigo tuga2771, ao ver estas imagens fiquei com mais vontade de jogar esse patch, achas que no final da semana já o lanças?

Abraços e continuação de excelentes trabalhos!!! Smile

#416dmex 
dmex

Member Regular
quaresma escreveu:Amigo tuga2771, ao ver estas imagens fiquei com mais vontade de jogar esse patch, achas que no final da semana já o lanças?

Abraços e continuação de excelentes trabalhos!!! Smile

Amigo quaresma o patch 3.0 que o amigo tuga está a desenvolver ainda vai demorar, não estejam constantemente a pressionar ao estarem sempre a perguntar a quando é que o lanças, há que saber esperar amigo tudo tem o seu tempo o patch vai ser lançado quando tiver que ser lançado. Abraço

#417ferrazr28 
ferrazr28

Member Regular
obrigado tuga2771

#418belini 
belini

Member Regular
Amigo Tuga é para te avisar que o jogador Nery Castillo se encontra repetido, um no Rayo Vallecano e outro no León (México). As imagens do patch deixam agua na boca, continuação de um bom trabalho.

#419dmex 
dmex

Member Regular
belini escreveu:Amigo Tuga é para te avisar que o jogador Nery Castillo se encontra repetido, um no Rayo Vallecano e outro no León (México). As imagens do patch deixam agua na boca, continuação de um bom trabalho.

Boas amigo belini no menu editar/Transferência removes um dos dois é como eu faço quando há dois jogadores repetidos. Abraço

#420tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
belini escreveu:Amigo Tuga é para te avisar que o jogador Nery Castillo se encontra repetido, um no Rayo Vallecano e outro no León (México). As imagens do patch deixam agua na boca, continuação de um bom trabalho.

Remove o que está no León (México) ele actualmente ainda é jogador do Rayo.
Um abraço e obrigado.























#421tiago.silva.3956690 
tiago.silva.3956690

New User
boas pessoal eu tenho a agradecer este excelewnte patch de facto muito bom mas acontece me 2 coisas:
1-os simbolos das equipas estam bem mas os nomes n por exemplo nao aparece escrito arsenal
2- qd tento jogar online diz me para baixar a versao mais recente do pes

alguma sugestao?
cumps

#422luchokeno 
luchokeno

New User
boas , eu não tenho nenhum daqueles DLC's .. como faço? (os do 1º post, são 3)

#423dmex 
dmex

Member Regular
tiago.silva.3956690 escreveu:boas pessoal eu tenho a agradecer este excelewnte patch de facto muito bom mas acontece me 2 coisas:
1-os simbolos das equipas estam bem mas os nomes n por exemplo nao aparece escrito arsenal
2- qd tento jogar online diz me para baixar a versao mais recente do pes

alguma sugestao?
cumps

Boas amigo deves ter feito alguma coisa mal, faz o seguinte abres o pes selector escolhes o modo Default (Tuga Vicio) e fazes aplicar conforme está na imagem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#424luchokeno 
luchokeno

New User


Boas amigo deves ter feito alguma coisa mal, faz o seguinte abres o pes selector escolhes o modo Default (Tuga Vicio) e fazes aplicar conforme está na imagem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/quote]

Boas... eu faço isso no meu e aparece uma mensagem de erro a dizer : "Flles not found or settings.ini not acessible" que faço?

#425luchokeno 
luchokeno

New User
já consegui meter a dar... mas começo o jogo e aparece a dizer "KONAMI" e depois o jogo deixa de responder... ( WIndows 8 e jogo como admin) HELP

#426Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 23]


Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq