Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[Pes 2014 PC] Patch Liga Zon Sagres v2.2 Oficial Tuga Vicio - 09-06-2014 - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Pes 2014 PC] Patch Liga Zon Sagres v2.2 Oficial Tuga Vicio - 09-06-2014

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 23  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 23]

#51joaorodriguez 

Offline[Pes 2014 PC] Patch Liga Zon Sagres v2.2 Oficial Tuga Vicio - 09-06-2014 - Página 3 Empty links
Qua 11 Jun 2014 - 17:29

joaorodriguez

User
já pus a sacar, obrigado, cumprimentos

#52tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
joaorodriguez escreveu:já pus a sacar, obrigado, cumprimentos


Certo amigo.

#53jime 
jime

Member Sénior
tuga2771 escreveu:
jime escreveu:amigo tuga 2771, poderias me enviar uma pm com tudo certinho pra instalar o patch 2.2, reparei que nao tem tutorial, se pudesses agradecia

Já tem amigo jime
Mas vou te enviar na mesma caso tu não consigas entederr o que lá está.
obrigado amigo tuga, nao tinha reparado que ja la estava o video com o tutorial, vou instalar mais tarde o patch e depois dou o feedback que acredito ser espectacular

#54tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
jime escreveu:
tuga2771 escreveu:
jime escreveu:amigo tuga 2771, poderias me enviar uma pm com tudo certinho pra instalar o patch 2.2, reparei que nao tem tutorial, se pudesses agradecia

Já tem amigo jime
Mas vou te enviar na mesma caso tu não consigas entederr o que lá está.
obrigado amigo tuga, nao tinha reparado que ja la estava o video com o tutorial, vou instalar mais tarde o patch e depois dou o feedback que acredito ser espectacular

Amigo aquilo é só a parte 1

Fazes o mesmo para as partes 2 e 3

O Save é que terás que instalar normalmente.

Entretanto eu vou te enviar um PM

Um abraço.

#55jime 
jime

Member Sénior
tuga2771 escreveu:
jime escreveu:
tuga2771 escreveu:
jime escreveu:amigo tuga 2771, poderias me enviar uma pm com tudo certinho pra instalar o patch 2.2, reparei que nao tem tutorial, se pudesses agradecia

Já tem amigo jime
Mas vou te enviar na mesma caso tu não consigas entederr o que lá está.
obrigado amigo tuga, nao tinha reparado que ja la estava o video com o tutorial, vou instalar mais tarde o patch e depois dou o feedback que acredito ser espectacular

Amigo aquilo é só a parte 1

Fazes o mesmo para as partes 2 e 3

O Save é que terás que instalar normalmente.

Entretanto eu vou te enviar um PM

Um abraço.
ok obrigadissimo amigo, abraço

#56ruitrind 
ruitrind

Good Member
O patch que o amigo tuga2771 fez com enorme trabalho já contem o instalador e está tudo direitinho, é só fazer o download, instalar e desfrutar do melhor patch para PES 2014.

Enorme obrigado tuga2771, fabuloso trabalho.

#57tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
milheiros escreveu:grande patch tuga 2771 ..!brigado pelo teu trabalho..! so tou a ter um problema ..na master ligue quando troco jogadores no plano de jogo ou compro jogadores o jogo craxa e aparece uma mensagem a dizer " o pro evulotion soccer 2014 deixou de funcionar "  conseges me ajudar nesse problema ???

Tenta ver qual é o jogador que estás a trocar pode ser uma face mal configurada.

#58ruibettt 

Offline[Pes 2014 PC] Patch Liga Zon Sagres v2.2 Oficial Tuga Vicio - 09-06-2014 - Página 3 Empty ajuda sff!!!!
Qua 11 Jun 2014 - 22:24

ruibettt

New User
ja instalei e desinstalei o patch 2.2 e ta sempre a brekar?? o patch 2.1 dava na perfeição e agora pk este nao da?
ja tirei as faces e breka tambem!!! so breka quando tou no jogo, no menu e no resto trabalha normal... ajundem me sff...
obrigado desde ja e o patch ta muito fix mas nao conxigo mesmo jogar Trist perxixo de ajuda!!!

#59milheiros 
milheiros

New User
amigo tuga2771 sao varios jogadores que acontece isso.. ja tentei alterar o plano do porto e acontece isso tento comprar alguns jogadores e quando tou com o cursor em cima do jogador acontece isso..

#60tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
ruibettt escreveu:ja instalei e desinstalei o patch 2.2 e ta sempre a brekar?? o patch 2.1 dava na perfeição e agora pk este nao da?
ja tirei as faces e breka tambem!!! so breka quando tou no jogo, no menu e no resto trabalha normal... ajundem me sff...
obrigado desde ja e o patch ta muito fix mas nao conxigo mesmo jogar ;(perxixo de ajuda!!!

Qual é a Equipe que estás a jogar.

Instalaste os patch1.01 1.04 e 1.06 o patch1.07 não era preciso porque já estava incluído.



Última edição por tuga2771 em Qua 11 Jun 2014 - 23:55, editado 1 vez(es)

#61tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
milheiros escreveu:amigo tuga2771 sao varios jogadores que acontece isso.. ja tentei alterar o plano do porto e acontece isso tento comprar alguns jogadores e quando tou com o cursor em cima  do jogador acontece isso..

Não alteraste nada no Patch?
Por acaso alteraste os kits do Porto.




Última edição por tuga2771 em Qui 12 Jun 2014 - 15:36, editado 2 vez(es)

#62ruibettt 
ruibettt

New User
é no exibição/partida rapida ja jogei com portugal, porto ,benfica varias e breka a jogar...

#63tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
ruibettt escreveu:é no exibição/partida rapida ja jogei com portugal, porto ,benfica varias e breka a jogar...


Diz-me uma coisa estás a jogar no modo WC14 ou Default
e se estás a utilizar algum scoreboard

#64ruibettt 
ruibettt

New User
é o primeiro default tuga vicio nao usei nada...

#65tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
ruibettt escreveu:é o primeiro default tuga vicio nao usei nada...


Carregaste em Aplicar e Jogar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#66saviogoncalves1995 
saviogoncalves1995

User
Não Estou usando nenhum scoreboard, nada, as faces estão ótimas sem fechar o jogo, mas quando vou jogar ou durante um jogo, o pes 2014 fecha, tens alguma solução?

#67tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
saviogoncalves1995 escreveu:Não Estou usando nenhum scoreboard, nada, as faces estão ótimas sem fechar o jogo, mas quando vou jogar ou durante um jogo, o pes 2014 fecha, tens alguma solução?

Fizeste como está na imagem Aplicar e Jogar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Instalaste os patch1.01, patch1.04 e patch1.06, o patch1.07 não é preciso que já vêm incluido.



Última edição por tuga2771 em Qui 12 Jun 2014 - 1:06, editado 1 vez(es)

#68tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
ruibettt escreveu:é o primeiro default tuga vicio nao usei nada...


#69tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Sobre jogo ir abaixo vejam se as definições da placa gráfica estão bem. Se a vossa placa gráfica for NVidea vão a este Tópico que está lá tudo explicado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu comece "agora" a jogar, já fiz uma Copa14 sem problemas, os jogos amigáveis as Equipes que tenho jogado não deram problemas.
Vou começar o Brasileirão 2014 (Liga Modo).
Vejam se instalaram tudo conforme foi explicado, quando escolherem um Scoreboard, e este não esteja a funcionar correctamente tem a Opção Defaul que repõe o original, tenha atenção aos kits que adicionam vejam se as mask estão correctas, quando adicionarem faces entrem no jogo e vejam se a face está boa não faz o jogo crashar quando vão edita-la.


#70saviogoncalves1995 
saviogoncalves1995

User
Bem está tudo certo com disse, já fiz muitas coisas para tentar acabar com esse "crash", kits, faces mas o que eu deu o resultado foi retirar os estádios

#71tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
saviogoncalves1995 escreveu:Bem está tudo certo com disse, já fiz muitas coisas para tentar acabar com esse "crash", kits, faces mas o que eu deu o resultado foi retirar os estádios


Amigo que estádios é que retiraste?

#72saviogoncalves1995 
saviogoncalves1995

User
Bem, deixei Somente os Estadios Padrão do Jogo

#73tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
saviogoncalves1995 escreveu:Bem, deixei Somente os Estadios Padrão do Jogo

Como assim?
Não estou a perceber o que fizeste desmontaste o DLC.
Amigo os Estádios estão todos a funcionar bem.
Ou instalaste outros Estádios.
Diz-me qual era o Estádio que estavas a jogar.
Tu tens o Default (Tuga Vicio) e o WorldCup14
sempre que trocares de modo tens que Aplicar no Pes2014 Selector, se vais jogar WC14 aplicas e jogas se passas para o Default tens que Aplicar.

#74saviogoncalves1995 
saviogoncalves1995

User
Eu retirei somente os WC, deixando tudo no default do Patch

#75tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
saviogoncalves1995 escreveu:Eu retirei somente os WC,  deixando tudo no default do Patch

Amigo não precisavas fazer isso, mas tu é que sabes.

#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 23]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq