Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PC PES 2013] Addon v4 Patch Tuga Vicio Época 14-15 - Página 11 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PC PES 2013] Addon v4 Patch Tuga Vicio Época 14-15

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 12]

#251sezbo 

Offline[PC PES 2013] Addon v4 Patch Tuga Vicio Época 14-15 - Página 11 Empty pes is the best
Sex 3 Out 2014 - 23:58

sezbo

New User
Boas Labyad, olha mal instalo o patch com tudo direitinho, diz que não tenho o cd do pes 2013 no pc, podes dizer-me como tratar disto?

#252rodry92 
rodry92

Member Regular
KIT PA PENAFIEL UPDATE MODIFICAÇÃO   RODRY92


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#253rodry92 
rodry92

Member Regular
segundo o que vi com o jogo contra o sporting este sera é o kit do penafiel com a publicidade BANCO BIC



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



EM BREVE VOU LANÇAR UM UPDATE KITS PRIMEIRA LIGA COM OS KITS ACTUALIZADOS  DA PRIMEIRA LIGA UPDATE V. 2.1

#254Pasd1981 

Offline[PC PES 2013] Addon v4 Patch Tuga Vicio Época 14-15 - Página 11 Empty Equipas sem faces
Sáb 4 Out 2014 - 22:44

Pasd1981

New User
Instalei o patch e de seguida o update 4.2, verifiquei que há equipas que têm jogadores sem faces.

Exemplo : Slbenfica, Cristante Samaris sem face.

Podem ajudar?

#255rodry92 
rodry92

Member Regular
Pasd1981 escreveu:Instalei o patch e de seguida o update 4.2, verifiquei que há equipas que têm jogadores sem faces.

Exemplo : Slbenfica, Cristante Samaris sem face.

Podem ajudar?


amigo instalaste alguma coisa mal eu tenho tudo bem e as faces deles aparecem

#256Pasd1981 
Pasd1981

New User
É necessário instalar o update 4.1 e só depois o 4.2? ou posso instalar directamente o 4.2 repeti tudo e continuo sem faces

#257doarcodavelha 

Offline[PC PES 2013] Addon v4 Patch Tuga Vicio Época 14-15 - Página 11 Empty Kitserver
Dom 12 Out 2014 - 21:25

doarcodavelha

New User
Boas pessoal. Durante muitos anos joguei pes, e inclusivamente andei metido nos edit's e várias cenas. à 3 anos que nao pegava no jogo mas este patch e addon 2014/2015 está espectacular e fezme voltar! Contudo existem vários erros e atenção isto não é uma critica, pelo contrario. Apercebime que existe varios kits trocados e pareceme que o problema anda muito à volta do map.text. Se muitos já conseguiram resover o prblema, porque não um novo update só para o kitserver/GDB/uni. O pessoal mais basico (como eu) agradecia. Abraços

#258rodry92 
rodry92

Member Regular
doarcodavelha escreveu:Boas pessoal. Durante muitos anos joguei pes, e inclusivamente andei metido nos edit's e várias cenas. à 3 anos que nao pegava no jogo mas este patch e addon 2014/2015 está espectacular e fezme voltar! Contudo existem vários erros e atenção isto não é uma critica, pelo contrario. Apercebime que existe varios kits trocados e pareceme que o problema anda muito à volta do map.text. Se muitos já conseguiram resover o prblema, porque não um novo update só para o kitserver/GDB/uni. O pessoal mais basico (como eu) agradecia. Abraços



EM BREVE VOU LANÇAR UM UPDATE KITS PRIMEIRA LIGA COM OS KITS ACTUALIZADOS  DA PRIMEIRA LIGA UPDATE V. 2.1

#259doarcodavelha 
doarcodavelha

New User
tive a fazer um apanhado, e assim de repente e no meu pes (instalei o patch 4.0 2013/2014, depois update 4.1, 4.2, depois o addon 4.0 2014/2015, update 4.1e 4.2), encontro varias equipas cujos kits nao estao correctos: hull, qpr (inglaterra), metz (frança), go ahead eagles e cambuur (holanda), eibar e coruna (espanha), penafiel e boavista (1ª liga), paderborn e koln (alemanha), academico viseu, chaves, olhanense, farense, freamunde, vitoria B e oriental (2ª liga), bahia, botafogo, figueirense, chapecoense, palmeiras e sport recife (brasil), austria wien, dynamo moskva, apoel, red bull e liege (outros) e grecia, australia e japao (seleçoes).
Se alguem me puder ajudar...

#260rodry92 
rodry92

Member Regular
doarcodavelha escreveu:tive a fazer um apanhado, e assim de repente e no meu pes (instalei o patch 4.0 2013/2014, depois update 4.1, 4.2, depois o addon 4.0 2014/2015, update 4.1e 4.2), encontro varias equipas cujos kits nao estao correctos: hull, qpr (inglaterra), metz (frança), go ahead eagles e cambuur (holanda), eibar e coruna (espanha), penafiel e boavista (1ª liga), paderborn e koln (alemanha), academico viseu, chaves, olhanense, farense, freamunde, vitoria B e oriental (2ª liga), bahia, botafogo, figueirense, chapecoense, palmeiras e sport recife (brasil), austria wien, dynamo moskva, apoel, red bull e liege (outros) e grecia, australia e japao (seleçoes).
Se alguem me puder ajudar...


amigo eu pelo menos tenho os kits bem todos atualizados pelo menos a liga portuguesa e outros pois secalhar tens alguma coisa mal se quiseres posso te passar a minha pasta gbd uni e vez se da certo

#261doarcodavelha 
doarcodavelha

New User
Fogo...desinstalei tudo, voltei a instalar direitinho (patch 4, update 4.1, update 4.2, addon 4, update 4.1 e update 4.2), e agora o kit do hull city ficou bem, os outros mantem-se errados, mas pior que tudo, desapareceu os emblemas do metz, oriental, freamunde e outro da segunda liga que agora não lembro.
Bem...se puderes passares a tua pasta uni, agradeço amigo

#262Danny Correia 
Danny Correia

Member Regular
Boa noite amigos. Alguém consegue disponibilizar o 2ºequipamento do Nacional? Obrigado Wink
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#263rodry92 
rodry92

Member Regular
Danny Correia escreveu:Boa noite amigos. Alguém consegue disponibilizar o 2ºequipamento do Nacional? Obrigado Wink
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



AQUI TENS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#264Danny Correia 
Danny Correia

Member Regular
rodry92 escreveu:
Danny Correia escreveu:Boa noite amigos. Alguém consegue disponibilizar o 2ºequipamento do Nacional? Obrigado Wink
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



AQUI TENS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Já está resolvido amigo.Muito obrigado Wink

#265rodry92 
rodry92

Member Regular
ADDON KITS  PRIMEIRA LIGA 14 15   ATUALIZADOS BY RODRY92 VERSÃO 2.1 JA COM OS DA CHAMPIONS LIGUE ATUALIZADOS FONTS E NUMBERS    EXTRAS

LANÇADO 19/10/2014

AGRADECIMENTOS  CAIXINHA 7 E DARTS



INSTALAÇÃO

É SO COPIAR E SUBSTITUIR NA PASTA Kitserver GBD Uni
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#266salticoxedrin 
salticoxedrin

New User
Boas a todos, sou novo aqui no forum e estou aqui de propósito por este fabuloso patch e respectivo addon 2014/15 os quais agradeço ao user estica e ao user labyad222 Wink No entanto precisava de ajuda pois tenho dois erros que me ocorrem no rumo ao estrelato:

- Reparei que ao começar o BAL a segunda liga portuguesa ao contrario das outras já ia com cerca de 30 jornadas decorridas em vez de iniciar normalmente e na segunda liga a promoção não e para a primeira liga mas para a libertadores ...alguém me ajuda?

- A outra foi que comecei como normalmente acontece na eredivisie e na cena de entrada em campo no meio-campo aparece o símbolo da liga zon sagres bem como uma faixa a dizer o mesmo em frente aos jogadores quando se trata do campeonato holandês.

Desde já agradeço a ajuda que me puderem dar sendo que não encontrei nada a respeito aqui pelo fórum. Cumps

#267lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
salticoxedrin escreveu:Boas a todos, sou novo aqui no forum e estou aqui de propósito por este fabuloso patch e respectivo addon 2014/15 os quais agradeço ao user estica e ao user labyad222 Wink No entanto precisava de ajuda pois tenho dois erros que me ocorrem no rumo ao estrelato:

- Reparei que ao começar o BAL a segunda liga portuguesa ao contrario das outras já ia com cerca de 30 jornadas decorridas em vez de iniciar normalmente e na segunda liga a promoção não e para a primeira liga mas para a libertadores ...alguém me ajuda?

- A outra foi que comecei como normalmente acontece na eredivisie e na cena de entrada em campo no meio-campo aparece o símbolo da liga zon sagres bem como uma faixa a dizer o mesmo em frente aos jogadores quando se trata do campeonato holandês.

Desde já agradeço a ajuda que me puderem dar sendo que não encontrei nada a respeito aqui pelo fórum. Cumps

Amigo não baixei este addon mas posso já dizer que a segunda divisão as vezes fica atribuída á libertadores e isso é difícil corrigir

http://www.tugavicio.com
#268salticoxedrin 
salticoxedrin

New User
estica escreveu:
salticoxedrin escreveu:Boas a todos, sou novo aqui no forum e estou aqui de propósito por este fabuloso patch e respectivo addon 2014/15 os quais agradeço ao user estica e ao user labyad222 Wink No entanto precisava de ajuda pois tenho dois erros que me ocorrem no rumo ao estrelato:

- Reparei que ao começar o BAL a segunda liga portuguesa ao contrario das outras já ia com cerca de 30 jornadas decorridas em vez de iniciar normalmente e na segunda liga a promoção não e para a primeira liga mas para a libertadores ...alguém me ajuda?

- A outra foi que comecei como normalmente acontece na eredivisie e na cena de entrada em campo no meio-campo aparece o símbolo da liga zon sagres bem como uma faixa a dizer o mesmo em frente aos jogadores quando se trata do campeonato holandês.

Desde já agradeço a ajuda que me puderem dar sendo que não encontrei nada a respeito aqui pelo fórum. Cumps

Amigo não baixei este addon mas posso já dizer que a segunda divisão as vezes fica atribuída á libertadores e isso é difícil corrigir

Obrigado pela resposta tentei agora criar um jogador no BAL na regiao da libertadores (america) em vez da regiao da champions (europa) e fui parar a 2ªliga...não ha forma de mudar a 2ªliga da america para a europa? e fazer com que os primeiros lugares tenham acesso à primeira liga de pt? era um dos principais motivos que me levou a instalar este patch e addon...ter um jogador e poder com um clube subir da 2ª para a 1ª liga...obrigado

#269knorr76 
knorr76

New User
Boas a todos Very Happy após a tremenda desilusão do pes14 e sei que muitos patchmakers tiveram um trabalho enorme mesmo Titanico para fazer o melhor jogo possivel e após de vários patchs lançado pelo Estica e Miguel 2722- penso que seja este o seu nick caso me engane as minhas humildes desculpas, porque o melhor que esteve alguma vez o Pes14 foi sem dúvida a arte brutal feito por estes patchmakers que em tudo deram e fizeram para que o pes14 fosse o mais real possivel, mas devido a sua jogabilidade (coisa que os patchmakers não têm qualquer culpa) e eu farto de ter esperança que o pes14 modifica-se nem que seja uma melhoria dos tipos da Konami e sem qualquer resultado resolvi volta ao Pes13 que até agora para mim é o melhor Pes de sempre, embora esteja ai a sair o Pes 15 que dizem ser o melhor (depois se verá obviamente).

Venho também fazer um pedido aqui aos fabulosos Administradores do TugaVicio, sei que é imenso trabalho e depois do que voçês já fizeram até me sinto mal em vos pedir, mas como fanático por jogos de futebol, se podiam os Administradores colocarem links deste Patch PES 2013 pc Addon v4 Patch Tuga Vicio Época 14-15, principalmente o 4.0 e 4.1 no Zippyshare que agradecia tremendamente, pois nem preciso de jogar para saber que está um Grandioso Patch como voçês sempre o fizeram e irão sem dúvida continuar a fazer, um Muito Obrigado por Tudo e Abraços a todos Very Happy

#270Xtrunf3 
Xtrunf3

New User
Antes de mais quero agradecer o excelente trabalho realizado até ao momento mas, sem querer ser impaciente, há previsão para o final release deste update? Até ao momento apenas testei o FCP e SLB em amigável para testar a jogabilidade (que me lembra um pouco o PES 2014) e parece-me interessante, mas se estivesse para breve um release já com tudo incluído esperaria antes de começar uma ML.

Uma segunda questão, Existe forma de restaurar o ambiente gráfico nos menus mantendo as actualizações da DB? Os novos menus e a fonte escolhida é algo problemática no meu computador.

Obrigado

#271Xtrunf3 
Xtrunf3

New User
doarcodavelha escreveu:tive a fazer um apanhado, e assim de repente e no meu pes (instalei o patch 4.0 2013/2014, depois update 4.1, 4.2, depois o addon 4.0 2014/2015, update 4.1e 4.2), encontro varias equipas cujos kits nao estao correctos: hull, qpr (inglaterra), metz (frança), go ahead eagles e cambuur (holanda), eibar e coruna (espanha), penafiel e boavista (1ª liga), paderborn e koln (alemanha), academico viseu, chaves, olhanense, farense, freamunde, vitoria B e oriental (2ª liga), bahia, botafogo, figueirense, chapecoense, palmeiras e sport recife (brasil), austria wien, dynamo moskva, apoel, red bull e liege (outros) e grecia, australia e japao (seleçoes).
Se alguem me puder ajudar...

Instale o Patch v4, o Addon v4 e depois o patch v4.1 e o v4.2 deste tópico que funciona.
Se lerem o tutorial diz isso mesmo. Não é para instalar o v4.1 e v4.2 de 2013/14, instalem apenas o que está no 1º post deste tópico.

#272fabio.faria.562 
fabio.faria.562

New User
Boas Pessoal é o seguinte, instalei tudo certinho mas quando entro no jogo é como se tivesse jogo de origem, ou seja sem patch nenhum.
Será que não dá porque coloquei no HDD(D) em vez de meter no C?

#273nel87 
avatar

New User
A instalaçao do jogo deve ser feita no C, e todos os patchs que instalares vao para o C, assim nao há stress Smile

#274joao.teles.904 
joao.teles.904

New User
Porque é que no meu, o Hull city fica com o o equipamento do rio ave?

#275Filipe S. 
Filipe S.

User
Amigo acho que fiz algo de errado...O Boavista aparece com o simbolo do Wisla e mais uma ceita de erros...
Conseguem me ajudar?

#276Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 12]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq