Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PC PES 2013] Addon v4 Patch Tuga Vicio Época 14-15 - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PC PES 2013] Addon v4 Patch Tuga Vicio Época 14-15

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 12]

#51srgio127 
srgio127

User
Boas, como é que mudo as intros do mundial e o tema da selecção portuguesa?

#52pedrosousa14 
pedrosousa14

Member Regular
ta muito fixe este patch , so basta instalar este patch e ta todas as actualizações de 2015 no pes 2013 ?

#53pedro.alexandre.547727 
pedro.alexandre.547727

Member Regular
Labyad isto nao da tens de me ajudar vai abaixo na mesma faz-me ai tu isto.
abres com dt0f vais a teams a equipa em questao vais ao advanced e aquilo vai te aparecer o simbolo depois em baixo vais estar club lincesed tu tiras isso e metes so club basta fazeres isso nas outras 3 equipas depois mete ai os nrs sff e a pasta df0f aguardo pela tua ajuda

#54labyad222 
labyad222

Member Sénior
srgio127 escreveu:Boas, como é que mudo as intros do mundial e o tema da selecção portuguesa?

Podes procurar intros, há muitos por aí na net! Eu tambem posso fazer, basta escolher um vídeo que queiram!

pedrosousa14 escreveu:ta muito fixe este patch , so basta instalar este patch e ta todas as actualizações de 2015 no pes 2013 ?

Tens de instalar o patch Tuga Vicio v4 e este update!

pedro.alexandre.547727 escreveu:Labyad isto nao da tens de me ajudar vai abaixo na mesma faz-me ai tu isto.
abres com dt0f vais a teams a equipa em questao vais ao advanced e aquilo vai te aparecer o simbolo depois em baixo vais estar club lincesed tu tiras isso e metes so club basta fazeres isso nas outras 3 equipas depois mete ai os nrs sff e a pasta df0f aguardo pela tua ajuda

Agora estou confuso, explica melhor o que queres, senao nao entendo! Queres isso para que equipas?

Edit: Acho que percebi é por causa daquilo do Partizan e as outras equipas não é? Se for não consigo fazer isso amigo porque tambem me dá erro!

#55labyad222 
labyad222

Member Sénior
Imagens Próximo Update

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Renan Teixeira (Novo Reforço Ac. Viseu)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Adicionado Rúben Neves
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Neste projeto da Segunda Liga gostava que alguém estivesse interessado em fazer alguns kits 14-15! Se alguém quiser tentar ficaria muito agradecido!

#56BrunoBeja 
BrunoBeja

User
mano vais corrigir essa cena das 2 divisões a da Npower a ligue2 e a da serie B

#57srgio127 
srgio127

User
Sim labyad222, com as intros eu arranjo-me. Mas como é com o tema dos menus? No kitserver tens os menus, os mosaicos, o OL e o SB q nem sei o que é. Os temas q encontrei na net nao são compatíveis..

#58pedro.alexandre.547727 
pedro.alexandre.547727

Member Regular
então deixa tar labyad obrigado na mesma amigo olha sabes como mudar replay duma scoreboard ?

#59rodry92 
rodry92

Member Regular
pedro.alexandre.547727 escreveu:então deixa tar labyad obrigado na mesma amigo olha sabes como mudar replay duma scoreboard ?



eu sei amigo qual queres mudar ? eu ja tenho o da sporttv da liga portuguesa ja modifiquei

#60labyad222 
labyad222

Member Sénior
BrunoBeja escreveu:mano vais corrigir essa cena das 2 divisões a da Npower a ligue2 e a da serie B

Não amigo, este será o meu ultimo update e so vai trazer a Segunda Liga Portuguesa! Sei que há pessoal que gosta muito de fazer Liga Master com equipas da Liga Inglesa, e Italiana, mas antes de vir o Pes 2015 não vou fazer isso que é muito trabalhoso! Se não gostar do Pes 2015, com aconteceu com o 2014, então regressarei para fazer tudo isso! Espero que compreendam!

srgio127 escreveu:Sim labyad222, com as intros eu arranjo-me. Mas como é com o tema dos menus? No kitserver tens os menus, os mosaicos, o OL e o SB q nem sei o que é. Os temas q encontrei na net nao são compatíveis..

Os menus não fui eu que coloquei, já vinha com a patch Tuga Vicio, o unico que coloquei foi as intros! Gostava muito de ter da nossa Liga, mas não há nada na net! Se alguém aqui no Tuga Vicio soubesse fazer isso e tivesse interessado, seria fantástico!

#61pedro.alexandre.547727 
pedro.alexandre.547727

Member Regular
eu queria recrear 1 nova basicamente como esta daqui e 5 scoreboard a sportv 1 so que o link nao da

deste link ve la a scoreboard e sportv 1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

a imagem e esta : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

consegues amigo rodry ?

#62pedro.alexandre.547727 
pedro.alexandre.547727

Member Regular
labyad eu gostava de trocar a imagem do patch a 1 que aparece que era da konami mas nao sei qual e o ficheiro sabes ?

#63rodry92 
rodry92

Member Regular
pedro.alexandre.547727 escreveu:eu queria recrear 1 nova basicamente como esta daqui e 5 scoreboard a sportv 1 so que o link nao da

deste link ve la a scoreboard e sportv 1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

a imagem e esta : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

consegues amigo rodry ?


queres este repley neste scoreboard da sporttv ? posso fazer com o scoreboard da sportv liga portuguesa e com este repley

#64labyad222 
labyad222

Member Sénior
Updates Segunda Liga
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Falta o Farense e as equipas B!

#65Take That 
Take That

User
Take That escreveu:
Amigo labyad eu gostei muito da ideia de fazer o pack com os canticos do porto, sera que me conseguias fazer o mesmo com o Real Madrid?

Labyad: São os cânticos do porto, mas não é para os adeptos é para as músicas do jogo!

Sim eu sei achas que me consegues fazer um music pack?

#66pedro.alexandre.547727 
pedro.alexandre.547727

Member Regular
Rodry sim mas gostava que fosse tipo essa scoreboard que te mandei a sportv 1 que pus consegues me fazer isso sff ? sim o replay e essa imagem amigo

#67lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Grande trabalho amigo

http://www.tugavicio.com
#68godboy 

Offline[PC PES 2013] Addon v4 Patch Tuga Vicio Época 14-15 - Página 3 Empty Tenho uma duvida amigo
Ter 19 Ago 2014 - 17:03

godboy

User
Boas amigo labyad eu já tinha instalado o add-on antigo que você tb postou e tb a patch 4.0 so que eu copiei e substitui tudo o que diz la no add-on 4.0 e algumas equipas aparecem equipamentos trocados e os símbolos do Freamunde, do oriental, e do guimaraes b estão mal. Como tenho de fazer amigo, tenho de instalar de novo a patch 4.0 toda, ate a parte 4.2 ou não????

#69Mikovski 
Mikovski

New User
boas a todos,

Primeiro quero dar os parabéns pelo patch que está perfeito.

Queria apenas perguntar uma coisa. Quando tento aceder ao GamePlay Jenkey aparece a seguinte mensagem de erro: "GamePlay Tool incompatível com v1.04 da KONAMI"

Isto é corrigível ou tem que ser assim mesmo.

+1 X parabéns aos autores do patch.

#70rodry92 
rodry92

Member Regular
pedro.alexandre.547727 escreveu:Rodry sim mas gostava que fosse tipo essa scoreboard que te mandei a sportv 1 que pus consegues me fazer isso sff ? sim o replay e essa imagem amigo



AMIGO AQUI TENS PUS O REPLEY Q PEDISTE FOI O Q CONSEGUI FAZER MAS ESTE SCOREBOAD DA SPORTTV FOI EU QUE MODIFIQUEI VE SE GOSTAS E SO EXTRAIRES A PASTA E COPIARES OS FICHEIROS E SUSTITUIRES PELOS QUE LA TAO E SQUISERES SO O REPLEY COPIA SO O FICHEIRO 1437 QUE E O REPLEY VE SE GOSTAS E DEIXA A TUA OPENIAO


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#71pedro.alexandre.547727 
pedro.alexandre.547727

Member Regular
muito bom amigo parabens e obrigado. queria te perguntar outra coisa

#72rodry92 
rodry92

Member Regular
pedro.alexandre.547727 escreveu:muito bom amigo parabens e obrigado. queria te perguntar outra coisa



entao comseguiste por o scoreboar e o repley que me pediste?
gostaste do scoreboard que modifiquei? fiz apenas alguns ajustes e acho que este e o mehor de todos o mais parecido com o real da sportv mas o que querias perguntar?

#73pedro.alexandre.547727 
pedro.alexandre.547727

Member Regular
gostei muito amigo . eu queria por isto no estadio da luz como faço ? sabes aquilo da sagres e da galp

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#74labyad222 
labyad222

Member Sénior
Take That escreveu:Take That escreveu:
Amigo labyad eu gostei muito da ideia de fazer o pack com os canticos do porto, sera que me conseguias fazer o mesmo com o Real Madrid?

Labyad: São os cânticos do porto, mas não é para os adeptos é para as músicas do jogo!

Sim eu sei achas que me consegues fazer um music pack?

Consigo amigo!

estica escreveu:Grande trabalho amigo

Obrigado estica!

godboy escreveu:Boas amigo labyad eu já tinha instalado o add-on antigo que você tb postou e tb a patch 4.0 so que eu copiei e substitui tudo o que diz la no add-on 4.0 e algumas equipas aparecem equipamentos trocados e os símbolos do Freamunde, do oriental, e do guimaraes b estão mal. Como tenho de fazer amigo, tenho de instalar de novo a patch 4.0 toda, ate a parte 4.2 ou não????

Instalar Patch Liga Zon Sagres 13/14 Tuga Vicio 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Extrair os ficheiros da pasta winrar!
Copiar Pro Evolution Soccer 2013 para a pasta Programas/Konami (copiar e substituir quando pedir)
Copiar Konami para os documentos (copiar e substituir quando pedir)
Selecionar no Pes Selector as segundas divisões que quiserem (exceto Npower, Serie B e Ligue 2 pois estão desatualizadas)
Ter a DLC 6.00 e a versão 1.04


Tens de seguir isto muito bem! Instala bem o patch Tuga Vicio V4, seguindo o tutorial!

Mikovski escreveu:boas a todos,

Primeiro quero dar os parabéns pelo patch que está perfeito.

Queria apenas perguntar uma coisa. Quando tento aceder ao GamePlay Jenkey aparece a seguinte mensagem de erro: "GamePlay Tool incompatível com v1.04 da KONAMI"

Isto é corrigível ou tem que ser assim mesmo.

+1 X parabéns aos autores do patch.


Isso é mesmo assim!

#75rodry92 
rodry92

Member Regular
pedro.alexandre.547727 escreveu:gostei muito amigo . eu queria por isto no estadio da luz como faço ? sabes aquilo da sagres e da galp

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


ola amigo sim olha eu fiz algumas modificaçoes no patch tanto nos scoreboards como nos kits e outras cenas em breve eu vou postar um update mas vou te passar a minha pasta dt07 que sao os relvados dos estadios e placas publicitarias como me pediste é so apagares a pasta dt07 e meteres esta e ficas com os relvados todos e com aquilo do benfica que pediste ades ver depois disme se curtiste
aqui tens


#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 12]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq